Uma Viagem Inesquecivel. escrita por Isakwang b2uty


Capítulo 5
Encontros e desencontros. /PARTE1


Notas iniciais do capítulo

Gemt, avisando que cada cap vai ter um POV, otei? Eu vou colocar todo mundo do SUJU no proximo capitulo, esse aqui será o pov da Cá,&&' um pouco da WoIsa /siwoneisa. Boa leitura. OBS: PROXIMO CAP GIULIA E DONGHO ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170301/chapter/5


Brenda, Carol e Giulia pegaram um taxi e foram parar em um tal shopping, era ' o shopping' . Para qualquer lugar que elas olhavam havia multidões de gente, elas se perguntavam porque estava lotado de gente. Seria liquidação de alguma loja? Ou sei lá.. até que...


– SHIIIIIIIIIIIIIIIINEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! - as três berraram juntas.



Carol povs on.


Gente, quando eu vi que os meninos do SHINee estavam ali, sentados dando autografos, eu quase infartei. Poxam SHINee é a minha vida, nçao pude conter minhas lagrimas. Sim, eu começei a chorar do nada ali.


– Que foi,Cá? - Brenda dizia perdida.


– É-ér S-SHINee.. - Eu respondia entre os soluços.


– E o que tem, é tua banda favorita.. vamos lá. - Giulia estava apressada.


– É-ér S-SHINee.. - Eu continuava a dizer, parada, fixando meu olhar nos cinco meninos que sorriam sem parar, eu parecia uma boba ali.


– Não diga. É BEAST,ali. - Brenda disse dando um tapa na minha cabeça.


Minhas lagrimas secaram, eu fui abrindo um largo sorriso,medei conta que eu tinha que ir,lá.


– É-ér S-SHINee.. - Começei a gritar feito louca. - É-ér S-SHINee.


– CAROLINA MARTINS , SE ACALME! - Giulia ergueu a voz.


– Não dá, não dá. - Eu respondia animada.


– Vem, vamos matar essa vontade dela, Giu. - Dizia Brenda me puxando pela manga da blusa em direção aos meninos.


Estava uma fila enorme, mas aconteceram uns incidentes nisso aí.

Sim, Giulia foi cortando filas, até que faltavam duas pessoas pra chegar a minha vez.


– Tá com alguma coisa do SHINee, aí? - Brenda dizia atenta em relação a fila.


– Sim, eu acho. - Respondi, naquele momento, vasculhei minha bolsa para ver se tinha algo, realmente. Havia um CD deles, era Hello. Meu albúm favorito, eles tinham que assinar. - Aqui!


– Isso, fique com ele aí. - Giulia falava. - Veem.. é você agora.


Dei um passo após a outra menina sair. Quando eu dei esse passo, meu coração faltou pular pela boca.


– Annyeong Haseyo. - Jonghyun foi o primeiro a me cumprimentar.


– Olá,Noona. - Dizia Taemin, numa voz fofa. - O que quer de nós?


– Um autografo? um abraço? um beijo,talvez? -Brincou Key.


E eu ri, mais fiquei parada, em transe. Era o SHINee.


– Oiii? Você tá bem? - Onew mudara sua expressão facial, para preocupado. Como Giulia viu que eu não tava bem, ela falou.


– Onewwww! Me desculpe pela minha amiga, é que ela ama muito vocês. SHINee é bem que.. a vida dela,entende?


Os cinco meninos se assustaram,rapidamente.


– Entendi. - Dizia Key com lagrima nos olhos. - É muita emoção demais pra uma diva só, gente.


– Não chore,diva. - Onew deu-lhe um tapinha nas costas. - Então.. já que ela tá em transe, não consegue falar nada, eu gostaria de convida-la para ir em um concerto do SHINee. Ou melhor todas vocês. - Onew sorriu,feliz. Assim como todos.


– Boa ideia, Hyung. - Taemin respondeu,animado.


– Olha que lindo,Cá. - Brenda respondeu animada,também. - Então .. como manteremos contato?


– Faz assim,me dê o numero de uma de vocês, quando eu conseguir ingressos, eu ligo pra vocês,ok? - Onew disse baixo.


– Tudo bem. - Brenda confirmou.


Passamos o meu número a eles, e ficamos uns 15 minutos ali conversando.


– É pra hoje,que saiam da fila,garotas? - Uma coreana pois se a falar, ou melhos a berrar.


– FIQUE QUIETA, SUA ANTA. - Giulia olhou para tras,fuzilando a mulher com o olhar, que a fez se calar rapidamente


– Noona parace brava - Riu sozinho Taemin. - Então.. querem autografos nesse album,aí?


– Sim,claro.. sempre. - Eu falei, todos se assustaram.


– ELA FALOOOOOOOOOOOO! ELAAA FALOOOOU! –Jonghyun levantou da cadeira, e começou a gritar.


– Aleluia meu Deus, agora dê esse albúm pros garotos, e vamos embora. -Dizia Brenda.


Eu dei o cd para eles, eles parecem que estavam se divertindo com a situação,até. Assim que assinaram, eles ficaram de me ligar, e nós fomos embora.


– O que foi isso? - Eu dizia assustada.


– O SHINee virando nossos best friends. -Brenda respondia satisfeita.


– É sim, meninas vamos dar uma volta pelo shopping.


Eu e Brenda concordamos sem nenhum problema. Fomos em algumas lojas,compramos até demais,rimos. Até que passamos no supermercado, e compramos algumas guloseimas para passar a noite.


Carol povs off.


[ Enquanto Isa e Siwon..]


– Minha cabeça....


Siwon por um momento veio até mim,segurando a toalha, e se abaixou.


– Tá bem?


– Te peguei, seu besta. -Agarrei no braço dele, e quando ele foi tentar correr a toalha caiu.


Eu rapidamente tapei os olhos, e Siwon pegou a toalha e se enrolou novamente.


– É-é melhor.. - Ele dizia.


– É,muito melhor. - Continuei,naquele momento lembrei que o Kimchi estava no fogo. - KIMCHIIIIIIIIIIIIIII! -saí correndo para a cozinha.


O kimchi estava meio queimado, mais eu resolvi comer ele mesmo assim. Peguei uma colher, junto da panela,e fui pra sala.


Liguei a TV,e estava passando MY PRINCESS, eu amo esse k-drama, então resolvi assistir, denovo.


– My princess? - Siwon chegara a sala, e se sentou ao meu lado.


– Sim. - Respondi secamente.


– Aish, porque é tão grossa?


– Aish, porque é tão insuportavel? - Continuei.


Ele pegou a panela de minha mão e foi comendo o kimchi.


– Olha Siwon.. -tentei terminar.


– Ya! Ya! Cale a boca. - Dizia ele, enfiando a colher na minha boca.

– Xiu, quero ouvir essa música. – Respondi tirando a colher da minha boca.


Era falling, do drama My Princess. Fiquei emocionada ao cantar aquela música, larguei a panela com o resto do kimchi no chão, e me acomodei ali.



– Pelo amor de Deus, menina. Por que chora quando escuta alguma trilha sonora de K-dramas? – Siwon perguntava de braços cruzados.



– Porque... eu amo esse drama. Mexe com o meu coração. – Terminei secando as lagrimas.



– Por Deus. – Ele riu. ‘Qual é o problema de chorar ?’ Afû.



Siwon por um momento colocou a mão no bolso e tirou seu celular, que não parava de vibrar.



– Alô? – Dizia num tom grosso. – Uhum, eu já vou.



– Quem era, tio? – Perguntei sonolenta.



Ele pensou antes de responder.



– Uns assuntos... ér d-da faculdade.



– Hum, Sisi ainda estuda..é é? – Provoquei.



– Vá cuidar de sua vida,Isabella. – Respondeu friamente. – Eu vou sair, não saia daqui.Tá me entendendo? Tem que ficar cuidando de tudo por aqui, é assim em Seul. – Continuava ele, a pegar sua mochila e saiu.


Escutei ele gritar pelo corredor. “BYE BYE”



– Siwon.. faculdade? Ta estranho isso aí, vou verificar. – Falei sozinha, indo para o quarto me arrumar, pois iria atrás de Siwon.


Momento WoIsa, over.



Carol povs on.



– Ligo pro Dongho agora,gente? – Perguntava Giulia nervosa, era a quinta vez consecutiva que ela dizia isso. – Huh?



– Baixou 4MINUTE? - Brenda brincou. – SAY HUH! HUH.



– Shiu,Bre! Fique calada, obrigada. – Giulia reclamava.




– Ligue, Giu,ligue. – Brenda falou numa voz melosa.



– Cá, o que acha? – Giulia lembrou que eu existia.


– O SHINee.. – Eu falava sozinha.



– Ok, isso significou um SIM’ – Giulia riu sozinha. – Aqui,aqui. – Ela pegou o celular de Brenda e digitou os números, e nada dele atender. Somente na terceira vez, ele retornou.



– É a .. Giulia! Lembra.. a Noona apaixonada por você. – Ela falava bem alto.



Brenda conseguia ouvir a conversa dos dois, e eu estava sorrindo sozinha, pensando, não acredito que eu pude falar com os meninos do SHINee, é tão emocionante.


– Ok, eu pergunto aonde é. Até lá.


Ela desligou o telefone, foi uma alegria danada. Brenda e Giulia começaram a pular e berrar ali,mesmo. Os coreanos ficaram olhando para as duas, encarando.



– É hoje, é hoje Giu. – Brenda dizia entre risos.



– Suruba em grupo, vem gente. – Giulia respondia feliz da vida.



– Cá? Ta dormindo, mulher? – Brenda me chamou a atenção pegando meu álbum do SHINee, nesse momento voltei a viver.



– Não,agora não. Bree, devolve isso. – Falei calmamente antes de colocar meu lado killer em ação. – Isso não é legal.



– Você quer? Você quer? – Brenda ria, e logo saiu correndo em direção ao laguinho, e eu atrás dela. Até que ela tropeçou, e deixou meu cd ir para a água.

E minha vida acabada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem Inesquecivel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.