Uma Viagem Inesquecivel. escrita por Isakwang b2uty


Capítulo 6
Encontros e desencontros./PARTE2


Notas iniciais do capítulo

Demorei? Ficou um lixo esse cap. rs'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170301/chapter/6

Giulia povs on.


– LALA RI , LALALA RO.. É HOJE QUE EU PEGO O DONGHO! – Eu cantarolava sozinha enquanto via as meninas se baterem. Realmente eu estava meia animada em poder ver o Dongho.. ta,ok. MUUUUUUUUUUUUUUITO ANIMADA. O problema era, se acontecer alguma coisa? Tipo,se o Dongho não me reconhecer? Ok,xiu.


~ U-KISS,more than present.. Love you. ♫’


Meu celular começou a tocar. Era a Isa, fiquei feliz por ela ter me ligado. Ela estava viva.


– Alô? – Falei em um tom de felicidade. – Você está viva. We


– Sempre amor,mulher, adivinha aonde eu estou? – Ela sussurava.


– No mundo.– Perguntei surpresa,e olhando Carol e Brenda arrancando os cabelos,uma da outra.


– BESTA! –Ela riu- Estou na faculdade do Sisi. –Ela continuou a rir,depois que tinha dito.


– QUEEEEEEEEEEEEE? – Dei um grito não muito alto. – Que você ta fazendo aí,anta?


– Seguindo o Siwonnie,não tenho nada pra fazer. Ele veio pra cá, me mandou ficar em casa... AAAAAAAAAA’ Nem te conto, ele ficou nu,na minha frente. – Ela dizia aos soluços de rir.


– QUEEEEEEEEEEEEEEEEE?Aff,por que não se pegaram,logo? – Respondi impaciente. – Vocês se querem,admitem.


– XIUU! Eu não quero ninguém.Tá bom.. o Dongwoon.. quando eu acha-lo. – Ela diminuiu mais a voz.- Amiga, tenho que desligar, eu vi uma coisa..Tchau.


– M-m-ais Isa..- Falei sozinha. – Que viada. – Desliguei o celular.


Brenda e Carol, estavam em um momento de amor. Estavam quase se matando, ou melhor.. se matando.


– PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAREEEEEM! STOP,NOW! – Gritei. As duas pararam, e desviaram o olhar para mim. – Que isso gente? Vão continuar com isso? São amigas,não vão brigar por um álbum do SHINee,né? Há vários deles por aí, e o autografo nós conseguimos de novo, agora não a amizade de vocês não é igual a esse cd,não encontra em qualquer lugar. Por favor,parem.


As meninas olharam pra mim com lagrimas nos olhos,e logo começaram a chorar. Carol logo abraço Brenda.


– Ah,amiga m-me perdooe,eu não queria fazer aquilo.-Dizia Brenda,entre ao soluços.


– Que isso,tudo bem.Apesar de que eu quero te matar por isso,eu te amo.- Carol respondia calma,até. Mas elas já quase se mataram antes.


– PROOOOOOONTO! BEST’S SEMPRE. – Gritei erguendo meus braços.


– Sempre. – As duas falaram juntas.


– Agora meninas,a vaca da Isa, seguiu o Siwon até a faculdade dele. E a anta,me ligou,só que quando ela ia falar, ela viu algo e desligou.Fim! – Falei rapidamente.


– Mana,por que não avisou a gente? – Brenda disse pasma.


– Se vocês não tivessem tentando mandar uma e a outra pro inferno, eu teria dito.- Respondi revoltada. – Mas e agora?


– E agora eu preciso de um sorva,sorva. – Carol disse aos soluços.


– Beleza,vamos tomar o sorvete e voltar pro hotel,ok? – Falei num tom de liderança. – Por que... tem a Keiko.


– Nossa,verdade. Esqueci que ela existia. – Brenda falava ajeitando os óculos.


– É,vamos mesmo. – Falei baixo, e fomos andando até o centro do parque. – AAAAI ESQUECI DO DONGHO. – Dei um berro.


– Ai Giulia sua besta,para de gritar. – Carol respondeu dando um tapa na minhas costas – Quer que o mundo todo saiba?


– Claro querida. – Falei ironicamente.


– O sorvete é pra hoje,ou amanhã? –Brenda parecia impaciente.


– Aff vamos logo vai. –Respondia Carol meio animada.


– Mas e o Dongho? –Disse desapontada-Vou me atrasar!


– É rapidinho,agora cale a boca. – Falou Brenda meio distante,fazendo sinal para um taxi parar. –AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARG!


Naquele instante o taxi não parou,ele passou em cima de uma poça de barro e jogou tudo o que continha ali,em cima de Brenda.

– ESCUTA AQUI SEU TAPADO,SÓ POR QUE EU TAVA LINDA VOCÊ ESTRAGA MINHA BELEZA? –Gritava Brenda em português,fazendo vários coreanos encara-la, e o tal taxi voltou até nós.


– Ah amiga,ninguém tá entendendo,tá?-Carol lhe deu um tapa nas costas.


– QUE SE DANE. EU QUERO VER QUE TÁ NESSE TAXI QUE EU VOU ..SHI-SHI-SHINDONG!? –Ela falava perplexa.


Shindong acabara de sair do taxi amarelado,deparando-se com a figura engraçada de Brenda toda suja de barro,e soltou uma risada abafada.


–AI MEU DEUS DO CÉU,SANTA MISÉRICORDIA! OUTRO JUNIOR? –Falei berrando.


– Por que outro...? Como chama você,pequetucha?–Ele dizia com uma voz fraca e melosa.


–GIULIA,LINDA.OBRIGADA! –Falei virando a cara.


–Linda mesmo. –Disse ele rindo,e eu corei bonito.- Já vocês..?


–Carolina,noiva eterna do Onew.. e Brenda,namorada do Donghae. –Dizia Carol,estendendo a mão para Shindong, e o mesmo correspondeu. – MUITO PRAZER.


–Namorada do Hae? Noiva do Onew? Eles sabem que vocês existem? –Dizia Shindong debochando.


– MAIS É CLARO.-Brenda gritou.


– Aé?Como? –Shindong cruzou os braços, e aguardava ansioso a resposta de Brenda.


– EU SIGO ELE NO TWITTER. –Ela falou meia triste.


Naquele instante Shindong caiu na risada,eu e Carol encaramos ele com uma cara meio “Se rir mais,eu te querbro.” E ele logo se calou,ergueu um pouco da voz, e nos disse.


–Tá bom meninas,mais eu quero saber..por que outro Junior? Conheceram outros além de mim?


Eu e as meninas nos entreolhamos e rimos.


– Querido,já encontramos a maioria dos Juniors.-Brenda disse ironicamente.- Brigamos com alguns deles e tudo mais,e agora..por exemplo estamos brigando com um.

–Brigando? Apenas estamos discutindo.Ok?-Ele falou estremecendo a voz.


–É bom mesmo,por que se brigar com alguém aqui eu te fuzilo.-Eu dei um dos meus sorrisos mega matador, e ele arregalou os olhos.


–Bem ninguém quer briga aqui.-Ele disse, olhou no relógio e voltou a falar-Se bem.. eu gostei de vocês,querer ir tomar um sorvete comigo? Eu entendo se não..


–CLAAAAAAARO QUE VAMOS! –Carol gritou e sorrindo.


–Claro que não vamos! Tenho meu encontro. –Falei fechando a cara.


– Mais Giulia,é o Shindong. –Brenda fazia bico.


– Mais Brenda,é o Dongho.- Respondi mostrando a língua.


– Sem querer me meter,eu acabei de ver o Dongho embarcando em um avião,Giu. –Shindong falava coçando a cabeça.


– O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? –Eu,Brenda e Carol gritamos juntas.


–Calma,calma o convite do sorvete ainda tá de pé,viu meninas? –Ele falava confiante.


– AÉ? POIS AGORA A GENTE PODE ATÉ IR FAZER COMPRAS. QUE SE DANE O DONGHO. –Falei histérica, e logo agarrei o braço do Shindong.


– Giulia..arg! Você tá com febre? –Brenda falou confusa.


– EU? DEVO ESTAR. –Respondi apertando mais o braço de Shindong.


– Ai,Giulia-Ele reclamou.


–Cala a boca,deixa eu apertar seu cutie. –Falei apertando as bochechas dele.


– Tá bom,mas olha,o sorvete tem que ser rápido,tudo bem? –Brenda disse fixando os olhos em mim. – Temos que voltar pro hotel e fazer alguma coisa pra Isa,amanhã é o aniversário dela.


Naquele momento eu e Carol entramos em choque,esqueci totalmente o aniversário da minha melhor amiga,eu tinha que fazer uma festa surpresa pra ela rápido. Mas eu estava triste,muito triste.Vamos ver se isso me ajuda a melhorar.


– Shindong,depois você nos leva ao hotel? –Carol disse preocupada.


Shindong balançou a cabeça confirmando, e logo abriu a porta do taxi para nós. Brenda entrou em primeiro,Carol em segundo e finalmente eu,Shindong foi na frente. No carro, todos conversavam na maior alegria, e eu estava de canto,triste,pois uma das pessoas que eu mais amava no mundo não iria me encontrar. Mas ok,foco na surpresa da Isa.




Isa povs on.



Desliguei o telefone na cara da Giulia,eu sei que ela vai me matar mais tudo bem,depois resolvo tudo com ela. Mas a cena que eu via era mais importante naquela hora,BoA e o Siwon juntos? Ui Ui.


Siwon estava conversando de mãos dadas com BoA,eu fiquei meio mexida com aquilo, eles saíram do corredor e foram para uma sala ainda mais longe, e eu segui esses dois.


A sala era tão branca, lotada de poltronas vermelhas e pretas,realmente era linda a sala. Siwon e BoA estavam sentados e conversando, e eu pelo lado de fora tentando escutar a conversa.


Que coisa, deviam ter muito assuntos pra tratarem por que estavam demorando até demais.Eu estava abaixada pensando isso, e quando me levantei para olhar de novo,Siwon estava sozinho,fiquei espantada,aonde estava BoA? Meu Deus.


Siwon havia pegados umas bolsas e estava vindo na direção da porta,me assustei mais,não tinha pra onde correr, então me levantei e fiquei a direita da porta.


Ele saiu,eu fingi estar olhando o sol, ele logo deparou-se com a minha imagem,e eu fingia estar assustada também.


– O que você tá fazendo aqui? –Nós dois falamos juntos.


– Eu perguntei primeiro. –Ele dizia encostado na porta.


– Eu..queria..ah..tava..passeando e entrei sem querer aqui.-Tentei disfarçar com um sorriso.


–Você por acaso não me seguiu,né?- Ele desconfiou.


–Quem eu? Nunca faria isso Sisi,perda de tempo. –Falei baixo, e sai andando.


De repente vários fotógrafos,jornalistas vieram correndo na minha direção, e eu dei meia volta e corri pro Siwon.

– SIWON! SIWON..É SUA NAMORADA? –Todos gritavam.


Siwon pegou minha mão, e saiu correndo pela faculdade. Por onde corríamos,os jornalistas corriam também,todos as pessoas ficaram olhando assustados com aquilo,já era de acontecer isso né.


Quando chegamos no estacionamento, Siwon abriu a porta do carro e me empurrou pra dentro e quando foi entrar também foi barrado pelos jornalistas.


Eram muitos deles,fiquei até com pena do Siwon por ter que lidar com aquilo.


– Siwon,Siwon..quem é essa jovem misteriosa? –Um deles dizia.


– Não quero falar sobre minha vida particular.-Respondeu friamente.


–Ela estuda aqui? –Continuava o jornalista.


– Que parte do ‘não quero falar da minha vida particular’ vocês entenderam?


Fiquei curiosa e abri a janela, e Siwon me deu uma cotovelada na testa,era um sinal pra fechar o vidro e ficar calada lá dentro.


–Quando ia contar que estava namorando? – O outro jornalista pois se a falar.


–Tá bem,se querem saber..ela não é minha namorada.- Respondeu Siwon nervoso.


– É o que então? –prosseguiu o outro jornalista.


–Minha noiva. –Quando ele disse aquilo todos se olharam assustados e eu fiquei mega nervosa. Siwon logo entrou no carro e saiu atropelando qualquer pessoa que estivesse na frente.


– Noiva? COMO ASSIM? –Eu disse surpresa,passando pro banco da frente.


–Shiu!


Ele acelerou mais o carro, até que chegou no hotel e me deixou na portaria,abaixou o vidro e disse :


–Isso fica entre nós,ok?


– Tudo bem. –Falei desapontada.


Ele saiu dali, eu voltei para o quarto,queria saber aonde as meninas estavam mais eu não me lembrava aonde tinha posto meu celular,então ferrou tudo.


Liguei a televisão e de repente quase infartei com as noticias,estavam falando por toda parte que Siwon estava noivo. Eu quis morrer.



Giulia povs on.


A sorveteria que Shindong havia nos levado era perto do aeroporto, era pequena mais tão bonitinha. Entramos todos juntos,Carol e Brenda foram logo pegando seus picolés, eu e Shindong já preferimos tomar um grande Milk shake.


Eu tentava ligar para a Isa,mais só caia na caixa postal,que diabos está acontecendo com ela?


– Tá legal meninas,eu tento,tento ligar pra Isa,mais só cai na caixa de mensagem. –Falei triste.


– Siwon deve tá no celular com ela né? –Dizia Carol sorridente.


–Siwon? Vocês conhecem o Siwon? –Shindong disse pasmo.


–Mais é claro meu filho, ele vai ter que dividir o quarto com todas nós. Não só ele,você,e os outros também. –Falei tomando um gole do Milk shake,que até tava bom.


–Minha gente,por que não disseram logo,heim? –Shindong pareceu estar feliz.


–Esquecemos.-Brenda falou.


– Preciso ir ao banheiro.-Reclamava Carol. –Vamos comigo Bre?


–Mas e o meu sorvete? –Ela respondeu.


–Joga fora,é o Shindong que tá pagando mesmo. –Carol disse puxando Brenda pelo braço,e foram para o banheiro.


–Shindong?


– Fala,Giu.


–Você não é amigo do Dongwoon? –Falei interessada.


–Sou sim,por que? –Ele disse suspeitando.


– Teria como você marcar um encontro com ele?


–Encontro? Não sou gay.


–Não com você,tapado. É pra Isa. –Disse nervosa.-É que amanhã é aniversário dela e eu queria fazer essa surpresa pra ela,Dongwoon é a vida dela.


– Não há problema,vou ligar agora pro Wonnie e falar isso.Pera aí. – Respondeu Shindong se levantando da mesa e se dirigindo para o canto da porta.


–Ok.-Respondi entediada.


~Passados 10 minutos~


–Será que o Shin conseguiu convencer o Dong,meninas? –Dizia Brenda preocupada.


–Lógico que sim,eu acho. –Carol tentava melhorar a situação.


– Que isso,ele deve ter conseguido sim,minhas filhas.-Falei naquele tom de liderança,novamente. – Dongwoon é muito próximo dele.


–PRONTO GIULIA! –Shindong gritou,e veio aos pulos até a mesa. –Tudo certinho,combinei dele se encontrar com a Isa na cafeteria dos pais do Yesung ás duas da tarde,avisem ela.


Eu levantei e corri abraçar Shindong.


–Valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu Shin,nem sei como te agradecer.


– Não precisa. –Dizia numa voz extremamente fofa.


– Bem,agora precisamos voltar. –Brenda respondeu se levantando.


– Uhum. –Concordei.


Esperei Shindong pagar a conta e logo ele nos deixou no hotel, e mais tarde ele iria ir pro hotel pra saber o que a Isa achava do encontro.


Quando todas entraram no quarto,deparamos com a Isa desmaiada no sofá, e logo a acordamos.


–ISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! –Todas berraram e foram abraçar a Isa.


– GEEEEEEEEEEEENTE! QUE SAUDADES DE VOCÊS. –Ela acordou na hora e nos abraçou forte.


–Adivinha o que a gente fez pra você. –Carol falou animada.


– O QUE? O QUE? O QUE? PELO AMOR DE DEUS,FALEM. –Dizia Isa desesperada.

– VOCÊ VAI SE ENCONTRAR COM O DONGWOON AMANHÃ. –Todas nós falamos juntas naquela animação,fazendo Isa ficar verdadeiramente animada e nervosa.


– DONG..WOON..DO BEAST? OOOOOOOOOOO MEU DEUS,OBRIGADA SENHOR POR ME DAR ESSAS AMIGAS PERFEITAS.VOU VER MEU FUTURO MARIDO.-Isa gritava isso e corria pelo quarto feliz da vida.


– Fomos nós,com a ajuda do lindo do Shindong. –Brenda falava correndo atrás da Isa. –Na verdade..ideia da Giulia.


Isa de repente parou e pulou em cima de mim.


–Obrigada minha melhor amiga. –Falava Isa com as lagrimas escorrendo.


Imagina minha reação,né? Só fiquei simplesmente mais que feliz por deixar minha melhor amiga assim,logo a abracei chorando também.


– Amo vocês meninas. –Continuava Isa,só que abraçando todas,agora.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaí? qn



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem Inesquecivel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.