Uma Viagem Inesquecivel. escrita por Isakwang b2uty


Capítulo 4
Sem elas e presa com Siwon. /PARTE2


Notas iniciais do capítulo

olá gemt ; ' esse cap parece estar meio confuso, eu não coloquei as meninas, somente fiz um cap do Siwon com a Isa sozinhos, com a paticipação do Kibum -v-. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170301/chapter/4

Siwon povs on.


Ele ficou sem jeito, e pediu desculpas.


– Ok, agora espere mais uma hora, até que minha vontade de te salvar venha..


– Vai se catar Kibum. - ele respondeu - Me tire logo daqui.


– Eu tiro, quando o tecnico chegar.


Eu que estava de pé quase comendo vivo o Kibum, fui para o chão, só que um detalhe a mais.. caí bem em cima da Isabella..droga! Isabeli, é isso mesmo.


Ficamos nos entreolhando por segundos, pude ver a aflição dela pelo olhar, eu também podia ouvir sua respiração,cansada.Ela parecia nervosa com aquilo. E eu? Bem mais. Contudo eu fiz questão de me afastar dela rapído, eu não queria causar mais problemas pra ela,muito menos pra mim. E esse elevador do inferno tinha que tremer justo agora? Sim.


Siwon povs off.


– Arg, da licença Siwon. - Eu respondi me levantando e pegando meu celular, que estava no chão e Kibum estava falando sozinha. Começei a falar com ele, para ver se disfarçava alguma coisa. - Kibum?


– Aleluia,Senhor. Alguém me respondeu.. o que estavam fazendo aí,heim? - Kibum respondia aos berros,e pude ouvir alguns barulhos - Se pegando né? Haha - ele soltou uma risadinha maliciosa.


Eu fiquei coradissima, e encarei Siwon que parecia estatua, parado no canto do elevador,com a cara amarrada,sem dizer nada.


–N-não..é isso,ok? - Falei gaguejando, eu queria saber o porque eu estava gaguejando.- Dá pra vir nos ajudar logo?


– Calma gatinha, eu tô subindo as escadas junto com o técnico, agora fiquem aos agarros que eu já chego. - Ele terminou desligando o celular.


– Aish.. - Falei guardando o celular, queimando de raiva por dentro.


– Então Kibum disse que está subindo,Bella? - Siwon respondeu com uma voz fraca, eu olhei pra ele fuzilando com o olhar, e ele estava suando. Desde quando.. Bella?


– Ah.. Siwon? Você tá bem? - Falei limpando sua testa, que estava super molhada,mesmo.


– Eu.. eu..não sei. - Ao terminar de responder algumas das palavras, Siwon desmaiou, e logo caiu no chão. Fiquei em pânico ao ver aquela cena, ele parecia tão bem,mas enfim. Eu me ajoelhei, apoiei a cabeça dele no meu joelho, e fiquei rezando pra que nada de mal havia acontecido com ele.


– Cadê o Kibum? Droga.. - Eu falava pra mim mesma.


Eu tinha acabado de falar nele, quando a porta do elevador abriu. E lá estava Kibum, todo estiloso. Ele usava um óculos grande,seu cabelo estava todo bagunçado e cobria um de seus olhos, também usava um casaco grande e preto que vinha até o joelho.


– Pronto. Aqui está. - Kibum sorriu, e deu ao homem que o ajudou R$ 100,00,que na Coréia do Sul, significava Won.

O técnico fez uma reverência e logo saiu dali, Kibum tirou os óculos pretos, que tanto o incomodava, e olhou para mim,assustado.


– O que você fez com ele, estranha? – Ele berrou nervoso, logo se ajoelhou no chão e puxou Siwon desmaiado, para ele. – Você matou ele? O que aconteceu? Se ele morreu, eu te mato , sua pervertida.


– Olha aqui Kibum, não venha dizendo tudo isso pra mim não, sua coisa besta. – Eu falei me levantando e erguendo o tom de voz. – Você tem que me agradecer por eu estar aqui com ele,seu leso. – Dei ombros.

– Uh.. ela


– CALA BOCA, CHEGA DE ‘UH ELA FICOU NERVOSINHA’ PELO AMOR DE DEUS. – Eu comecei gritar igual a louca ali.


– Ok. – Ele falou secamente.


– Gostei, agora me ajuda com esse aqui.- Falei erguendo Siwon, sim ele era bem pesadinho,sabe? Ah, Me dê forças.. eu estou com o Siwon nos meus braços, alguém registra esse momento?


Kibum concordou comigo, e me ajudou a tirar ele do elevador. Como faltavam dois andares para chegarmos ao quarto , então fomos pelas escadas, quase morrendo mas fomos.

– Ta com a chave aê, mulher? – Kibum perguntava ofegante.


– Sim. – Respondi sem voz.


Revirei minha bolsa até encontrar a minha bolsa, quando abri a porta , eu quase caí pra trás , que quarto perfeito era aquele. Cheio de quadros , vivos, que realçavam aquele lugar. Havia uma sala, pequena, com um sofá não muito grande, e branco. A TV era gigante, como uma tela de cinema, tinha uma janela ali, aonde ligava a sacada, aonde havia uma bela paisagem. Eu fiquei parada na porta, com uma expressão facial estranha, Kibum olhara para mim, devia estar pensando ‘ Meu Deus, essa menina é retardada’.


– Vai ficar aí?


– N-não.. vem, coloque ele aqui. –Falava enquanto arrastava Siwon, para o tal sofá branco.


Quando colocamos ele ali, eu suspirei aliviada, pelo menos ele tava ali. Saí desesperada atrás de água , fui na cozinha , que parecia mais um restaurante.


– Uau! Isso aqui não é um quarto.. – Falei sozinha.

– MUUUUUUULHEEEEEEEER! - Escutei Kibum berrar da sala.


Saí andando até o local, aonde ele estava aguardando.


– O que houve? – Perguntei desintendida.


– Eu tenho uma coisa importante agora, eu tenho que ir, falo? – Respondia ele vidrado no celular. – Cuide bem do Sisi, mais tarde todos os Junior’s estarão aqui.


– Ai ai, ta bom Kibum! Vá logo. – Acenei pra ele, e ele logo saiu.


Olhei Siwon deitado no sofá, e dei ombros. Pensei logo em comer alguma coisa, eu tava faminta, faminta. Fui até a cozinha, prendi meus cabelos que estavam embaraçados, e logo lavei minha mão. Abri a geladeira, e achei ingredientes para fazer um Kimchi, então em seguida peguei todo o que eu precisava e comecei a cozinhar, anciosa.

~ Beautiful my girl.. My beautiful my girl and I .. So beautiful my girl .. In the cube ~ Meu celular começou a tocar, corri anciosa até a mesa aonde ele se encontrava e vi que era Mayara, uma amiga que havia se mudado pra Seul fazia 8 anos, me mandou um sms.


– Repolho chinês do meu Kimchi, soube que está aqui em Seul né? Então, me ligue para sairmos.Kissu, Mayara Unnie. –


Eu fiquei alegre que ela ainda se lembrava de mim, eu a respondi. E me voltei ao Kimchi.


Neon neomu yeppeoseo gaman nwadul su eopseo .Nae gyeoteman isseojweo You're ma girl.”

Eu cantava alegremente enquanto preparava a minha comida.


– Hum, isso ta com um cheiro tão bom..



– AAAAAAAAISH, AISSSSSH!


Siwon chegava na cozinha sem camisa, somente usava uma toalha branca, eu fiquei sem reação, peguei um pimentão e um tomate e coloquei nos meus olhos.



– NÃO TEM AGUA QUENTE NESSE LUGAR? – Berrava ele tremendo de frio.


– E eu vou saber? Você que mora na Coréia e eu que tenho que saber? – Por um momento eu tirei os legumes dos meus olhos, e fitei ele por alguns segundos, logo coloquei eles de volta.


– Eu não consigo tomar banho frio nem no verão! – Ele dizia gaguejando.


– Haha. Seu medroso, covarde – Debochei.


– O que?


– Isso que você ouviu. – Continuei a mexer o Kamshi.


– Aé, venha aqui.. – Ele se aproximou de mim, me pegou no colo e saiu em direção ao banheiro. – Vai se arrepender.


– ME SOLTA SIWON. EU TO TE AVISANDO, EU VO TE MATAR;


Entramos no banheiro que era também enorme, o chuveiro encontrava-se ligado, enchendo a banheira. Ele chegou perto da banheira, e me soltou. Sim, a água estava um gelo, mesmo.


– SIWOOOOOOOOOOOOOON! – Gritei, no momento que ele me jogou, eu meio que afoguei, mas logo me sentei ali. Siwon estava a minha frente com os braços cruzados e rindo. – AAAAAAIGOO! QUE GELO, QUE GELO.


– Uh, quem é a covarde agora? Bonequinha?


Olhei novamente pra ele, fuzilando com o olhar. Saí dali, correndo. Siwon corria também, segurando a toalha, e eu imaginando a toalha caindo –v-. Então.. ele havia se escondido de mim, e eu continuei a correr desesperadamente com a idéia na cabeça que eu iria matar o Siwon, até que eu escorreguei, e bati a cabeça no chão.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? OBS: Kimchi, é uma comida tradicional da Coreía do Sul. ç2' Ficou bom?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem Inesquecivel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.