Uma Viagem Inesquecivel. escrita por Isakwang b2uty


Capítulo 3
Sem elas e presa com Siwon. /PARTE1


Notas iniciais do capítulo

ESTOU COMEÇANDO A GOSTAR DE POSTAR RAPIDO *3*
ESSE CAP EM 3 PESSOA AND 1 PESSOA. Q'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170301/chapter/3

- O que foi menina? - Ele logo retribuiu o grito assustado.

Giulia estava em choque, não se mexia, somente piscava os olhos arregalados enquanto Carol e Brenda riam da situação.

- Olá Dongho, me desculpe pela minha amiga .. ér qu-ee.. - Dizia Brenda preocupada até ser interrompida por Giulia.

- EEEEEEEEU TE AMOOOOOOOOOOOOOO! - Giulia de repente acordou do transe e agarrou o Maknae que realmente estava assustado.

- Ah, obrigada pelo amor Noona - Ele respondeu corado.

- IMAAAAGIIIINA! EU ESTOU FALANDO COM O DONGHO, DO U-KISS! ME BATE PRA VER SE EU TÔ SONHANDO? 

Ele deu um tapa leve nas costas de Giulia, e riu.

- AAAI, AAAI! Nunca mais lavo essa blusa. - dizia ela feliz da vida.

Ele caiu em risadas

- Ah tempos que não encontro uma imigrante tão divertida e fã de U-kiss como você. 

- Para! Vou começar a chorar. 

- Ok, irei parar. - ele respondeu ainda rindo. - Noona, quer ir me ver mais tarde? Aproveito e te apresento os outros integrantes, pode ser? É que tenho ensaio do novo mv. Ok?

- Séeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerio? - Os olhos de Giulia encheram de lagrima. - Tá, eu aceito, pode ser ... AAAAA! Que lindo.

Dongho não aguentara de rir de tanto amor que Giulia sentia por ele. 

- Tudo bem Noona, espero tua ligação. - Disse ele lhe entregando um cartão com seus dados,e se despedindo.

- Tá bom, eu ligo pra você.... sempre! - respondeu ela com um sorriso quase que saindo do rosto.

Ele acenou para ela, e logo deixou o restaurante chique. Giulia tratou-se de ir correndo para a mesa das amigas, pulando e com o cartão que Dongho deixara para ela.

- Se deu bem heim? - Brenda falava de boca cheia.

- Né, só eu que tô solitá aqui.. - Choramingou Carol.

- Porque só você?

- Porque eu vi você Dona. Brenda, você e o Lee Teuk,tá? - Dizia Carol logo abocanhando um bolinho.

- Que isso não tem nada a ver.

- Tem sim Brenda.  Ficaram se fitando e tal . - Giulia falava ainda olhando para o cartão de Dongho.

- Vamos mudar de assunto? - Ela pediu.

- Tá, vamos.

[ No elevador. ]

- Caramba, já faz vinte e cinco minutos que estamos aqui. - Reclamava Siwon, passando a mão nos cabelos.

- Nha.. eu não tô agüentando mais Siwon.. eu tô com seede. - Reclamei fazendo uma voz rouca.

- Eu também estou. Tenta se acalmar.. 

Balançei a cabeça confirmando.

- Vo ligar pra alguém... droga! bateria fraca. - ele jogou o celular no chão.

- Toma, usa o meu. - estendi a mão pra ele.

Observei ele digitar os numeros, e logo pois se a falar. E pois no viva voz.

- Kibum.. aonde você tá?

- No inferno. - Ele respondeu bravo.

- Prazer capeta, enfim tem como vir pro hotel? O mais rapido possivel?

- Não sei.. tô na aula da.. Ok! Já acabou, tô indo.

- Valeu, seu desgraçado. - Ele respondeu sem hesitar.

- Mas porque me quer aí? Sentiu falta né?

- Não besta, é porque eu tô preso no elevador com uma tal de Isabela..

- ISABELI! - respondi.

- Que seja.. e ainda ela tem caustrofobia, e eu tô com sede.

- Entendi, ela é bonita? - ele riu.

Ele me mediu.

- Dá pra pegar.. vem logo, ou não?

- Vou, claro. Isabella, me aguarde! - ele falou antes de desligar.

- Quantas vezes vou te pedir pra que fale meu nome certo? - peguei o celular da mão dele,e guardei no bolso da mochila.

- Cale a boca, pelo menos eu tô tirando a gente daqui. - Falou friamente.

- Não foi isso que eu perguntei.

- E que se dane.

- Grosso. - falei meia acanhada.

- Insuportavel. - respondeu dando ombros.

[ Já as meninas ]

- Já acabei , vamos? - Carol dizia após limpar a boca.

- Tá, só espere a Brenda voltar do caixa. - Giulia respondeu se levantando e se dirigindo a porta.

Brenda tinha acabado de pagar a conta, e ido ao encontro das meninas, que a aguardavam.

- Pronto, agora podemos ir. - Brenda falava de bom humor.

- Vamos dar uma volta por aí? - Carol estava entediada.

- Porque não? Ainda são seis horas, dá tempo de andar por aí né? - Brenda respondia olhando para o relogio.

- É, também. Quero saber da Isa, se ela está bem, se o Siwon não jogou ela da escada.. - Giulia manifestava-se, meia preocupada com o fato de Isa estar sozinha com Siwon.

- É mesmo, mais acho que ela tá bem. - Carol caiu na risada.

- Uhum , Isa é ninja.. ela sabe se cuidar. - Brenda respondia.

Brenda, Carol e Giulia pegaram um taxi e foram parar em um tal shopping, era ' o shopping' . Para qualquer lugar que elas olhavam havia multidões de gente, elas se perguntavam porque estava lotado de gente. Seria liquidação de alguma loja? Ou sei lá.. até que...

- SHIIIIIIIIIIIIIIIINEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! - as três berraram juntas.

[ Já Siwon e Isa.]

- Cadê o Kibum? Cadê aquele veado... - Siwon dizia baixo.

- Para de chamar ele assim,tá? - respondi.

Ele virou pra mim, e deu um sorrisinho torto.

- Uh! Ela ficou nervosinha.

- Sim, e daí? 

- Nada,vai.

- Pra você saber o Kibum é o mais bonito do Super Junior,tá?

- E eu o mais gostoso. - Se gabou.

- Não. É o Eunhyuk, se ele não fosse da Giulia eu pegava. 

Ele riu, debochando.

- Ele é do Hae. 

- Quem disse? - falei, meia despercebida.

- Eu, e os coreanos. - respondeu erguendo a sobrancelha.

- Afu. - bufei.

Senti meu celular tremer.

- Alô?

- É a Isabella? - uma voz doce me respondeu.

Bufei novamente, e respondi.

- Não, a Isabella eu não conheço. Mas a Isabeli, está atendendo .

- Uh! Me desculpe!

- Que mania é essa de falar.. 'uh'?

- Esquece. Que andar vocês tão parados? - ele disse, até que Siwon pegou o celular de mim.

- No quinto, sua besta. - respondia bravo - Venha logo!

- Seu cachorro, eu já tô aqui. - Kibum respondeu aumentando a voz. - Agora pare de falar assim comigo, porque eu vim aqui te salvar porque eu gosto de você.

Ele ficou sem jeito, e pediu desculpas.

- Ok, agora espere mais uma hora, até que minha vontade de te salvar venha.. 

- Vai se catar Kibum. - ele respondeu - Me tire logo daqui.

- Eu tiro, quando o tecnico chegar.

Nesse momento o elevador tremeu, Siwon que estava de pé foi para o chão, e caiu bem em cima de mim.

Nos entreolhamos, por segundos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DDC PARA GIUYEON AND LUCY CHAN! QUE SÃO DUAS LIMDAS *U* QQ HEEUEHUA Q
FICO MT PEQUENO????????????????????????????? /arma



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem Inesquecivel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.