Childish escrita por ARurouni


Capítulo 7
Capítulo 1-G: Primeiro Dia de Aula - Entrada...


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, conhecemos os dois irmãos, Paola e Salvattori e sua relação de superprotetor que o irmão mais velho tem por sua irmã.
No entanto, após eles se prepararem para entrarem na escola, duas personagens se aproximavam também da mesma. Duas jovens meninas que possuíam uma semelhança incrível entre elas, dado o fato de serem gêmeas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170293/chapter/7

Duas garotas aproximavam-se da escola, ambas com um animado sorriso em seus rostos, enquanto que caminhavam misturadas as demais crianças.  Algumas delas as olhavam, espantadas: admiravam tamanha semelhança entre elas, enquanto que outras, no entanto, alegavam não haver nenhuma diferença.  Elas riam e achavam graça nas expressões deles, porém nada diziam, permanecendo em seu caminho para a escola.

Ambas possuíam um tom de pele escuro, porém seus cabelos, nos quais eram lisos e longos, exibiam uma tonalidade azulada, assim como os seus olhos.  Elas também se vestiam com mantos vermelhos, que cobriam parcialmente os seus corpos.

“Vocês... são gêmeas!?”  Disse um garoto que arriscou falar com as duas, com uma expressão de espanto e surpresa em seu rosto.  Ambas se entreolharam e, sem resistirem por muito tempo, riram animadamente, desconcertando-o.

“Ah... é.... d-desc—”  Começava a dizer o garoto, sem jeito e a coçar a sua nuca.  Porém, uma delas o olhou, com uma expressão levemente séria.

“Bem, o que você acha?”  Perguntou a menina, porém a outra sorriu educadamente, colocando sua mão no ombro da irmã, como se a interrompesse de continuar o que ela tinha em mente.

“Hm... Sim, somos.  Prazer!  Chanda!”  Disse a menina, ainda com a mão no ombro da outra.  Porém, em seguida, ergueu a mesma mão para frente, em direção ao garoto.

“E eu... Kanta...!”  Disse a outra irmã.  Chanda riu, tão logo o garoto retornou o cumprimento e, ainda sem jeito, afastou-se das duas.

“Aww, mana... você poderia ter sido mais gentil...”  Disse Chanda, com um sorriso no rosto.  Kanta, no entanto, suspirou levemente desapontada.

“É, eu sei...”  Respondeu Kanta, ainda com a mesma expressão.  Porém, não se demoraram e logo começaram a rir.

“Já estava sentindo saudades...”  Disse Chanda, assim que se aproximou do portão da escola.  Kanta, no entanto, suspirou.

“Bom, eu também... mas queria tanto que este ano fosse diferente... ando me sentindo entediada.”  Disse Kanta, fazendo Chanda suspirar: não podia negar em dizer que até ela mesma se sentia desapontada, como a irmã.

Elas são bem inteligentes e adoravam a escola, porém apesar de terem sempre vários amigos, quase nenhum deles lhes traziam muitas alegrias.  Chanda sabia muito bem, também, que sua irmã Kanta gostava de festas e animações.  No entanto, apesar de também gostar de se divertir, Chanda poderia muito bem ficar sem participar de muitas das mesmas.

Porém, ela não gostava de ver ninguém triste ou entediado e, ver sua irmã naquele estado, começava a deixá-la preocupada.

“Ahh, não vamos pensar nisso... Vamos... Logo a aula irá começar!”  Disse Chanda, tentando dar certo ânimo em sua irmã.  Suspirando, esta forçou um sorriso.

“Bom, veremos...”  Respondeu Kanta e, animando-se um pouco, começou a caminhar para dentro da escola, seguindo sua irmã Chanda.

Porém, enquanto caminhavam, uma jovem menina vinha correndo e olhava para o relógio, pestanejando ao certificar-se que horas eram.  “Droga!  Vou chegar atrasada!”  Dizia, porém não prestava atenção no caminho a sua frente, esbarrando em Kanta, quase levando-a ao chão.  A menina, no entanto, caíra para trás, sentada.

“Eei... não olha por onde anda, garota~!?”  Disse Kanta, recuperando os seus cadernos que haviam caído ao chão e, assim que o fez, voltou-se para ela, agachando-se a sua frente.  A menina sacudia a cabeça e ao olhá-la, suspirou, sem jeito.

“A-ahh... desculpa... é que... eu perdi a hora hoje... droga, droga... ah, que droga, eu não queria nem ter vindo hoje, mas meus pais insistiram, também...”  Disse a garota.  Kanta a olhou e, em seguida, estendeu sua mão para a menina.

“Hmm... Tudo bem, não se preocupa... mas você está bem?”  Perguntou e a menina concordou com a cabeça, enquanto que segurou a mão de Kanta, que a ajudou a se levantar.  Chanda pegou os materiais da menina e os entregou para ela, que agradeceu, porém esta fez uma expressão desanimada ao olhar para a escola.  Chanda e Kanta, no entanto, perceberam, porém após se entreolharem, suspiraram e ficaram em silêncio por algum tempo.

“Qual o seu nome?”  Perguntou Chanda e a menina, surpresa, virou-se para ela e exibiu um leve sorriso.

“Ahh... é Larissa... Prazer!”  Estendeu a mão para cumprimentá-la.  Sorrindo Chanda apertou a mão dela.

“O meu é Chanda e esta é minha irmã,...”  Começou a dizer Chanda, porém Kanta assumiu a continuidade da resposta.

“... Kanta.”  Respondeu a outra irmã.

Larissa sorriu para as duas, porém logo exibiu novamente o seu desânimo, enquanto caminhava pelo jardim que dava acesso à escola.

“Hmm... por que você está assim?”  Perguntou Kanta, já não suportando tanto aquele silêncio entre elas.  Novamente surpresa, Larissa virou-se para ela e suspirou.

“E... Está tão aparente assim, né?”  Questionou Larissa, meio cabisbaixa.  Olhando para o céu azul, suspirou.

“... É que... eu tinha um amigo... muito próximo, sabe?”  Começou a dizer Larissa, ainda desanimada.  “Só que... ele e seus pais se mudaram.  Segundo a carta que ele me deixou, ele não poderá mais voltar para Etheos.”  Concluiu Larissa, triste.  Chanda e Kanta se entreolharam.  Chanda ficara entristecida pela jovem, enquanto que Kanta ficava séria.

“Você gostava dele... eu digo, além de amigo?”  Perguntou Chanda, olhando-a.  Larissa a olhou, porém fez uma expressão entristecida e concordou com a cabeça.  Chanda então suspirou: entendia perfeitamente bem o que ela estava sentindo e deu alguns leves tapinhas no ombro dela, confortando-a.  Kanta, no entanto, permanecia em silêncio.

“Desculpe a nossa curiosidade...”  Disse Chanda, ainda preocupada por ela.  Larissa no entanto, sorriu para ela.

“Está tudo bem... acho que, em parte, eu tava mesmo precisando desabafar com alguém...”  Disse Larissa, ainda com um leve, porém entristecido sorriso no rosto.

Elas caminharam por certo tempo e chegaram nos degraus que davam para a escola.  Kanta confirmou em um papel a sala aonde ficariam.

“Hmm... nós vamos ficar... na 501B, mana...”  Disse Kanta e Chanda concordou.  Surpresa e, um pouco feliz, Larissa virou-se para elas.

“!?!  Jura?  Eu também vou ficar nesta sala!”  Disse, animada, Larissa.  Kanta sorriu e, olhando de relance para ela, Chanda virou-se para Larissa.

“Olha só, que legal!  Sente-se perto de nós.  Poderemos conversar e estudarmos juntas!  O que acha?”  Perguntou, enquanto que Kanta concordou com a idéia.  Larissa, feliz, concordou sentindo-se um pouco mais animada e as três caminharam juntas para dentro da escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Outro capítulo curto, mas este serviu para apresentar Chanda e Kanta, as gêmeas e Larissa. A história dessas três foi meio que... por acaso. Eu havia criado Larissa há muito tempo atrás, com base em uma música da Kelly Clarkson - Never Again.
Na idéia da história que eu havia escrito, Larissa teria recebido uma carta de seu, até então, namorado, em que ele se despedia covardemente, sem ao menos encerrar o namoro pessoalmente. Larissa havia sofrido bastante com tal feito e quase pensou em desistir de tudo. Infelizmente, a história nunca prosseguiu e eu quase 'abortei' a personagem...
Mas ela meio que 'ressurgiu das cinzas' quando criei uma situação, em RPs de MSN, dela com as duas gêmeas e ficou, apesar de estranho, divertido e tal feito acabou se tornando presente até os dias atuais. O passado dela, no entanto, acabou meio que esquecido, apenas revivido aqui, neste capítulo, onde ela menciona também o lance da carta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Childish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.