Foto de ARurouni
ARurouni
ID: 11367
Cadastro:
  • 25/01/2009


  • Amo criar e imaginar outros universos, outras realidades, mesmo que essas se assemelham as que vivemos em nosso dia a dia.  Também amo desenhar e fazer ilustrações, especialmente dos meus 'filhos', minhas criações, cujos estes integram as minhas escritas aqui, postadas.

    Tinha sonhos em quadrinizar minhas histórias e criar mangás delas, porém vejo que, cada vez e cada ano que se passa, isso se torna um sonho longínquo.  Por conta disso, pretendo criar um livro ou, como eu vejo em grandes números, as famosas VNs (Visual Novels, ou Novelas/Contos Visuais) e, para isso, tenho tentado trabalhar com programas como o Ren'Py para realizar tal sonho... realmente, estou tendendo mais para esta opção do que o mangá.

    Tenho uma história, que já estou trabalhando há um bom tempo, chamada Reminiscences, e que está se tornando algo bem grandioso, que me fez criar um mundo inteiro, chamado Tharan e, atualmente, existem outros dois: Arkhania (em curtas palavras, um mundo de magia e fantasia) e um outro, que ainda estou decidindo o seu nome, mas que envolve um futuro cyberpunk.