Childish escrita por ARurouni

Childish

Diversão, brincadeiras, amigos e as desventuras dos tempos de quando éramos crianças...
Lembranças de um passado há muito esquecido... Porém, neste exato momento, uma porta para o passado é aberta e, poderemos reviver, mesmo que em alguns capítulos, coisas tão comuns dos tempos de escola...


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 7 (4.223 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 25/10/2011 às 23:26 | Atualizada: 16/04/2012 às 21:44


Notas da História:

Os personagens, ambientação, assim como Tharan e seus nomes são de minha própria autoria (André - ARurouni), vetado toda e qualquer tipo de apropriação dos seus elementos. Referências para outros sites são permitidas, desde que se mantenha os textos intactos, assim como os devidos créditos.
Esta é uma história que surgiu por acaso. Através de vários RPGs de MSN, eu e uma amiga criamos um universo alternativo para os personagens, porém mantendo suas próprias peculiaridades e características que os marcam.
Neste universo alternativo, os nossos personagens encontravam-se em suas versões mirins e narrando várias situações, desde as mais simples e comuns, até as mais impressionantes e místicas.
Então, com o tempo, resolvi criar esta história, de nome Childish, que conta as aventuras e desventuras de, praticamente, TODOS os meus personagens, vivendo o dia a dia de suas infâncias. Vale lembrar que, por ser uma história mais infantil, tais personagens tiveram suas agressividades e desejos mais atenuados: afinal, aqui, eles são crianças, certo?
Também ressalvo novamente que, os capítulos aqui narrados, não fazem parte da cronologia oficial das histórias de cada um: a idéia de Childish é focar mais como se o mundo fosse mais pacífico e todos os personagens que possuo se conheçam (ou vão se conhecer) aqui. Fato este que, em apenas pouquíssimas histórias eles realmente se conhecem, ou chegam até, sequer, ter um elo de amizade e tals.
Então, mencionado isso tudo, termino com um dizer: essa é uma história apenas para diversão e conhecimento dos próprios traços de personalidade de cada um dos personagens que possuo. Espero que gostem e se divirtam, mesmo não tratando-se de uma história sombria ou com conteúdo proibido para menores.