Childish escrita por ARurouni


Capítulo 2
Capítulo 1-B: Primeiro Dia de Aula - Entrada..


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, foi apresentado Miana e Nick e a chegada dos mesmos na escola Sta. Cerys.
Agora iremos apresentar outros personagens, também em suas chegadas à escola.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170293/chapter/2

Enquanto a mulher saía com o seu carro, outro havia chegado.  Dele, uma mulher de cabelos ruivos e ondulados, porém curtos, saiu.  Em seguida, as portas de trás se abriram.

Por ambos os lados do veículo desceram um garoto de cabelos igualmente ruivos, porém diferentes da mulher, sendo bem mais lisos, e uma menina de longos e lisos cabelos escuros.  A jovem menina ostentava uma expressão um tanto prepotente, mas animava-se de estar ali, enquanto que ele era um pouco mais reservado, apenas pegando a sua mochila e olhava para os demais presentes.

“Bom, Ken e Kayla... tentem não fazerem muita bagunça... à tarde eu volto para buscá-los, ok?”  Disse a mulher, beijando a cabeça de cada um dos dois.  Kayla, no entanto, ironizou.

“Tá... ‘té parece que eu vou aprontar, mãe...”  Disse Kayla, porém logo riu, arrumando a mochila em suas costas.  O garoto Ken, no entanto, limitou-se a concordar e, em instantes, começava a andar em direção à escola, seguindo Kayla.  Assim que entraram, ambos acenaram para a sua mãe, que repetiu o gesto e entrou de volta no carro, deixando-os.

“Ahh... novo ano... mal esperava para voltar... e você, mano?”  Perguntou Kayla, exibindo um sorriso animado no rosto.  Ken, no entanto, suspirou.  Seus olhos exibiam algumas olheiras e ficava quieto.  Kayla fez uma expressão aborrecida no rosto.

“Bleh... quem manda dormir tarde?  Agora fica morto de sono, feito um zumbi!”  Ironizou Kayla.  Ken, no entanto, suspirou.

“Bah, você sabe que eu tenho problemas para dormir...  Não sou como você que dorme feito uma pedra!”  Disse Ken e Kayla exibiu uma expressão levemente irritada.

“Tá... e quem é que fica no computador até altas horas da noite?”  Questionou Kayla, sarcasticamente e Ken apenas ficou quieto: sabia que era perda de tempo discutir com sua irmã, mesmo ele sendo o mais velho, então seguiu em direção para dentro da escola, logo sendo seguido por sua irmã, que fazia pose de vitoriosa vendo que ele não respondera mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um outro capítulo curto, porém como mencionado no anterior, este serve para dar início as aventuras deles.
Ponto em destaque nesta história é Kayla, uma outra personagem muito estimada minha: ela é a minha primeira personagem, oficial, criada tempos atrás. Porém, uma história definitiva dela perdurou por uns bons anos. E, para quem percebeu em outras histórias minhas, não há uma relação -direta- com a outra personagem mencionada: esta Kayla é uma jovem comum (e posso dizer até que de classe média).
Ken, no entanto, é um personagem interessante de se trabalhar: ele é o personagem que me representa nas histórias, porém apenas a sua personalidade. Me divirto em trabalhar com ele e inventar inúmeras situações e ver como 'eu' me saíria delas.
Bom, não irei mais contar nada, senão irei dar spoilers sobre a história, então encerro aqui e até um próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Childish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.