I Love You. You Were Ready? escrita por LuSanders


Capítulo 4
Stay away from me!


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora! desculpe mesmo! eu não sabia o que escrever e acabou que esse capítulo ficou pequeno demais! mas eu prometo que o próximo será maior! posso demorar um pouco ok? G.G



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170213/chapter/4

Abri meus olhos com um pouco de dificuldade e a claridade fazia eles doerem bastante,olhei pro teto e pela luz do sol descobri que dessa vez eu não tinha acordado cedo e sim mais tarde que o normal.
 Me levantei bem devagar e me espreguicei intensamente,eu sentia como se eu tivesse dormido 48 horas inteiras e estava super bem,viu? Depois minha mãe reclama que eu acordo tarde mas mal ela sabe o quanto isso me faz bem. Eu estava com a mesma roupa que ontem pois quando cheguei em casa já era muito tarde então eu fui dormir logo. 
Como eu iria esquecer a noite passada? Tudo estava tão perfeito,tudo foi tão cansativo e tão divertido que eu não conseguia acreditar que tudo aquilo aconteceu comigo,que eu vou poder ficar meses e meses junto com eles e ir embora só quando eu pedir,se isso é ta na pior...meu Deus eu já não sei o que é estar no bem e bom. 
Andei até o banheiro e limpei meu rosto,em seguida tirei toda minha roupa e entrei no chuveiro,dei um pulo quando senti a água fria bater em meu corpo e vou confessar eu odeio água gelada acho que é mais fácil enfiar uma faca nos meus olhos do que sentir a água batendo em mim. 
Depois do banho eu liguei pra Alissa,até porque eu precisava contar tudo pra ela,precisava falar o que aconteceu e me desculpar por deixar ela sozinha. 
Depois que eu contei é claro que ela gritou muito..tipo muito mesmo e quase me deixou surda mas tudo bem,ela sempre foi assim! Sempre teve um amor platônico pelo Avenged Sevenfold e sempre foi muito gamadinha no Matthew.
Algumas horas depois eu já tinha arrumado a minha mala,estava deitada na cama quase caindo no sono novamente quando escutei o meu celular tocar,fiquei deixando ele tocar por um tempo por causa da preguiça mas logo atendi.
- Hey gatinha,já está pronta? - Disse uma voz sexy e não tão grossa ao telefone,pelo incrível que pareça eu sabia que era Brian,só pelo seu jeitinho de falar comigo. - Hey Brian! Estou sim. - Eu disse com a voz baixa e sonolenta,me levantei e já peguei minha mala,desci as escadas e dei um tchau básico pra minha mãe que é óbvio pouco se importava pra onde eu ia. - Ótimo! Já estamos chegando - Não respondi a ele e já fui desligando o celular,me sentei na calçada da rua pra esperá-los e fiquei cantando algumas músicas dos anos 80 por ai,logo ouvi uma buzina e levantei meu olhar,Johnny estava na frente e me chamou com o dedo,me levantei sorrindo e fui até o carro,entrei nele e dei um beijo em cada um deles,menos em Brian,sei lá eu não me sentia confortável o bastante,mas enquanto eu ficava vermelha e abaixava a cabeça ele me puxou com força e beijou o canto da minha boca bem devagar,soltei um suspiro alto e sorri enquanto me afastava. 
Poucos minutos depois já estávamos chegando na casa deles,e então saímos do carro e Arin pegou minha mala todo desengonçado e eu juro que achei que ele iria cair com o peso e não era pra pouco,ele era tão magro que com um soco desmontava inteirinho.
Entrei na enorme casa deles e arregalei os olhos,Arin deixou minha mala no chão perto da porta e eu nem me importei pois sabia que pesava pra ele,Todos se jogaram no sofá e eu fiquei em pé olhando pra enorme casa e vou falar era totalmente linda,os moveis tudo era muito fofo,Matt levantou dizendo - E ai galera,vou pegar cervejas para nós - Logo eu o empurrei fazendo sentar novamente,sorri pro mesmo e disse indo pra cozinha - Deixa que eu pego Matt -.
Entrei na cozinha mas consegui ouvir o “obrigado” dele. Abri a geladeira e arregalei os olhos mais ainda,só tinha cerveja,Jack Daniels e algumas coisas para comer,me encostei na porta da geladeira enquanto pegava as cervejas quando senti alguém me encochar,dei um pulo e me virei pronta pra dar um tapa na pessoa mas desistir ao ver que era Brian,soltei um suspiro alto e fechei a geladeira,coloquei as cervejas na pia e o olhei séria - Qual é o seu problema? - Ele riu e me encostou na geladeira,senti o seu corpo quente encostar no meu e tremi um pouco,ele foi aproximando seus lábios dos meus e eu tentava me afastar ao máximo dele - Meu problema? Nenhum..- Não consegui responde-lo pelo pouco espaço entre nós que logo foi quebrado novamente quando ele me puxou fazendo seu corpo chocar-se no meu,soltei um gemido abafado pelos dentes e respirei fundo,ele aproximou seus lábios do meu pescoço e começou a beijá-lo me fazendo arrepiar inteira e me encolher.
Encostei minhas mãos em seu peitoral e tentei fazer ele se afastar de mim,mas ele foi mais rápido e colocou suas grandes mãos sobre minha bunda,soltei um gritinho quando a apertou com força e bufei de raiva,sim eu estava gostando mas eu tinha que ser forte,tinha que resistir a ele o máximo possível,não podia deixar ele se aproveitar de mim assim.
Logo seus lábios encontraram os meus e a única coisa que eu pensei em fazer foi fechar meu olhos e o beijá-lo mas não eu o empurrei com força fazendo o mesmo bater com as costas na pia,respirei fundo e peguei as cervejas,praticamente corri para a sala e vi todos conversando e rindo,Matt me olhou e fez careta.- Você morreu e ressuscitou lá dentro? Demorou muito! - Disse ele pegando as cervejas de minha mão.- Não Matt,me desculpe,é que..aconteceu que eu quase cai lá varias vezes - Bem..eu não sei mentir,acho que já da pra ver né?Mas acho que ele engoliu porque apenas balançou a cabeça positivamente e foi beber com o resto da turma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou horrivel G.G mas tudo bem,a próxima será melhor *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You. You Were Ready?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.