I Love You. You Were Ready? escrita por LuSanders


Capítulo 3
You know I make you wanna scream


Notas iniciais do capítulo

Geeeeente! que preguiça que eu estava pra escrever esse capítulo! mas Graças a Odin eu consegui õ Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170213/chapter/3

E novamente eu acordei cedo,mas sabe eu estava melhor que antes pois ia no Show do Avenged Sevenfold daqui a pouco,tudo bem eu posso te falar que eu acordei muito mais cedo do que era pra acordar,mas a ansiedade  era muito grande pra esperar. 
Tomei meu banho bem demorado na tentativa da hora passar mais rápido mas não adiantou muita coisa,coloquei um short um pouco curto com umas correntes penduradas,coloquei em seguida um All star preto uma blusa preta e um colete jeans por cima da mesma. 
Sim eu sabia que não estava apropriada para ir a um show de rock,mas sei lá eu tava com um pouco de preguiça então fui desse jeito mesmo.
Peguei um dinheiro guardado no meu armário e me sentei na cama pra esperar o telefonema de Alissa.
 Depois que ela me ligou dizendo que estava me esperando em frente a minha casa eu praticamente corri pelo corredor e ainda quase cai da escada mas cheguei até ela quase que em um pulo.
Entramos no carro e o pai dela começou a nos levar pro local do show,o tédio como sempre reinava sobre nós enquanto íamos e nossa tava muito chato mesmo até ela colocar o CD do Avenged,fui escutando as músicas e só cantei umas 3 e nossa as outras eu não fazia idéia de nada! é com certeza eu iria me ferrar lá,porque eu não sabia quase nenhuma música.
Chegamos lá e tipo tinha muita gente,tinha muita gente mesmo! Até fora do local onde ia ser tinha gente! Meu Deus!.
Saímos do carro e fomos andando entre a galera tentando ir o mais próximo possível do palco,não sei como mas conseguimos ficar na barra de segurança,mas acredite não é tão bom quanto parece,fica muita gente te empurrando e te encochando.
Eu e Ali fizemos amizades com algumas pessoas a nossa volta,porque se a pessoa ta te encochando pelo menos vamos criar um relacionamento ali certo? .
 Depois de muito muito muito tempo as luzes se apagaram e a galera já começou a gritar,e nossa eu quase fiquei surda com uma garota atrás de mim,me deu uma puta vontade de me virar e bater na cara dessa tosca,mas tudo bem eu entendo ela.
Logo eles entraram e ai mesmo que todo mundo gritou mais,e eu pra não parecer a tosca mor comecei a gritar também. Uma luz surgiu em Brian que o fez ficar mais bonito do que já é,logo as luzes cobriram todos eles e meu olhar se desviou para Matt que estava sentado com um piano na frente,mordi o canto do lábio tentando me lembrar que música tinha um piano e é eu acho que eu não sabia qual era a música.
Ouvi alguém falar que o nome da música era Critical Acclaim e eu não fazia a mínima idéia de que música era essa,mas logo começou a parte animada e as pessoas a minha volta começaram a pular e Alissa pulando junto,eu tava quase caindo ali no meio de todo mundo e pra não morrer pisoteada comecei a pular também.
Todo mundo sabia a letra da música,Ali tava chorando que nem um bebe e eu apenas gritando feito louca.
Passou algumas músicas e pra minha sorte eu conhecia elas,tudo ficou quieto e Matt passou os olhos em todo mundo que estava ali na frente,seus olhos pararam em mim em seguida e ele deu um sorriso sacana que eu quase caí,ele virou pro segurança a minha frente e disse em seguida, - Hey grandão! Traga essa menina de cabelos loiros até mim - Meus olhos se arregalaram e eu perdi totalmente a voz,olhei pra Alissa e ela me olhava surpresa.
Logo senti umas mãos sobre minha cintura que me puxaram me fazendo pular a barra e ir até o palco,fiquei vermelha e me aproximei de Matt aos poucos,desviei meus olhos pra Brian  que também estava me olhando,dei um sorriso tímido e o mesmo o retribuiu com um sorriso malicioso.
Matt veio até mim e começou a cantar enquanto pegava em minha cintura e me puxava pra mais  perto dele.

Caught up in this madness too blind to see
Woke animal feelings in me
Took over my sense and I lost controlI'll taste your blood Tonight. 

Logo o mesmo estendeu o microfone até meus lábios querendo que eu continuasse a música,minhas bochechas coraram mais ainda e eu mordi os lábios deixando tudo em um silencio quase que mortal,eu não sabia a música e acho que ele percebeu isso.
Brian soltou uma gargalhada que me fez arrepiar,abaixei minha cabeça e Matt levantou a mesma,olhando em meus olhos continuou a cantar enquanto me apertava as vezes. 

You know I make you wanna scream
You know I make you wanna run from me baby
but know it's too late you've wasted all your time

Relax while you're closing your eyes to me
So warm as I'm setting you free
With your arms by your side there's no struggling
Pleasure's all mine this time.

E assim Matt cantou toda a música me agarrando,me apertando aqui e ali mas eu não vou mentir,eu gostei até demais!.
Quando a música acabou ele aproximou os lábios do meu ouvido e sussurrou no mesmo me fazendo arrepiar, - Quero que você vá pro canto do palco e espere o Show acabar. Eu vou fazer você conhecer melhor o Avenged Sevenfold - Abri um sorriso de lado e apenas balancei a cabeça positivamente,logo caminhei até o canto do palco e fiquei ali até o show acabar.
Os meninos agradeceram ao público e vieram até mim,cada um deles me olharam dos pés a cabeça e puta merda eu odiava quando faziam isso,Brian sorriu pra mim e pegou em meu braço,foi me puxando até o camarim e o resto da banda foi atrás de mim.
Eles ficavam sussurrando umas coisas estranhas mas eu não sabia do que se tratava pois não conseguia entender.
Ao chegar no camarim me sentei no sofá e os 5 ficaram a minha frente me olhando,o silencio que eles deixavam ali me doía muito por causa da vergonha também,logo levantei batendo o pé no chão e cruzando os braços, - Alguém pode por favor falar alguma coisa? - Brian me olhou surpreso mas logo deu um de seus sorrisos maliciosos que me faziam arrepiar. -  Me desculpe senhorita,estamos apenas te avaliando..- Disse ele mordendo o canto do lábio.
Tudo bem eles não eram como eu imaginava,pelo menos não o Brian,ele pelo o que eu via ali era muito safado e não parava de olhar meu corpo,sei lá aquilo era totalmente estranho pra mim. - Michelle..eu me chamo Michelle senhor Haner - Eu disse tentando ser sarcástica mas Brian apenas riu e me respondeu cruzando os braços tatuados - Tudo bem então Michelle..mas me chame de Brian ou Synyster ok? - Balancei minha cabeça positivamente e me sentei no sofá. 
Depois de um tempo todos estavam sentados em uma mesa bebendo e rindo,eu fiquei com eles lá mas não bebi,só ri de algumas coisas mas nada que me deixasse sem ar.
Matt olhou pra mim sorrindo e nossa aquelas covinhas eram tão lindas que me davam uma vontade louca de morde-lo! - Hey Mich! Estava pensando,você é uma garota legal e super bem humorada certo? Bem..eu estava pensando,você quer ser nossa “ajudante”? tipo,nos acompanhar pelas turnês e aprender um pouco mais sobre nossa banda,ai quando você quiser ir embora você poderá ir. - Sorri pra ele e quase que o enchi de beijos mas em vez disso eu apenas disse ajeitando o cabelo, - Claro! Vai ser legal Matt - . Era meio estranho mas parecia que eu já conhecia eles a muito tempo,ainda mais Brian!.
Ele ficava me olhando o tempo todo e eu sabia muito bem o que ele queria mas ele não iria conseguir isso. Mas sabe mesmo assim  eu sabia que ele me faria gritar. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? *-*