I Love You. You Were Ready? escrita por LuSanders


Capítulo 5
This banana is sexy!


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM! UAHSUASHUSH eu tive muita preguiça e também as provas finais começaram D: mas agora eu to voltando a postar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170213/chapter/5

Logo cedo já estavam me cutucando,e não tinha nada pior do que isso! Minha mãe sempre disse que me cutucar era a mesma coisa que cutucar a um leão,até porque eu ficava muito irritada. Tudo o que eu queria era saber quem era o filho da puta que tava me acordando e é claro dormir mais,sem esperar abri meus olhos já fechando minha mão em punho para bater no viado,mas desisti quando percebi aqueles fortes braços tatuados e aqueles olhos verdes olhando pra mim,respirei fundo e disse me levantando.
- Ai Matt..não podia esperar mais um pouquinho não?
Ele simplesmente riu e balançou a cabeça negativamente,bufei e me joguei na cama novamente tapando meu rosto com o travesseiro,logo senti seus braços envolverem meu corpo e me colocarem sobre seus ombros,soltei berros enquanto dava tapas fortes nas suas costas,mas ele não me largava,me levou até a cozinha,os meninos já estavam acordados e quando Matt me colocou no chão todos olharam assustados mais ao mesmo tempo maliciosos pra mim,olhei sem entender,desviei o olhar para Matt que gargalhava alto.Abaixei minha cabeça e consegui ver o que eu vestia,era um baby doll bem curtinho,era de ursinho e bem fofo,soltei um berro e sai correndo pro quarto,odiei Matt pelo fato de ter me levado de tal modo até a cozinha,troquei minha roupa bem rápido colocando uma saia não tão curta e uma blusa preta com um desenho de caveira bem colada,penteei meu cabelo e escovei meus dentes,passei uma maquiagem mínima e voltei até a cozinha,tentei fazer cara de brava mas não consegui e acabei rindo.Me encostei no balcão enquanto pegava uma banana e a comia bem devagar,desviei meu olhar para Brian que parecia perceber cada movimento meu,fiz cara de desentendida pra ele que começou a rir,se aproximou de mim e sussurrou baixinho no meu ouvido.
- Legal o modo como você coloca a banana na boca.. 
Arregalei meus olhos e o empurrei pra longe,revirei meus olhos e olhei pra Matt que ainda ria,praticamente engoli a banana inteira e disse batendo o pé no chão.
- CARALHO MATT! PARA DE RIR! 
E o que eu falei meio que foi bobagem por que o babaca continuou rindo e rindo sem parar,depois que todos estavam quietos olhando pra ele que ele foi parar de rir,suspirei alto de alivio e peguei meu all star no canto colocando o mesmo sem meia,olhei pra todos enquanto pegava um dinheiro sobre o balcão.
- Vou sair,preciso comprar algo 
- Opa! Eu vou junto pra fazer companhia! 
Disse Brian me pegando pelo braço e me arrastando pra fora de casa,suspirei alto e me segurei ao máximo pra não dar uma porrada no meio daquela linda cara,porra,como ele conseguia me irritar tanto? Como eu ia dar um tapa na cara dele se a minha vontade também era de enche-lo de beijos?.
Era realmente difícil ficar perto de Brian. Enquanto andávamos pela calçada ele me empurrou para um beco ali perto e me encostou com força na parede,olhei em seus olhos e por alguns instantes consegui perder o ar,serrei meus dentes e tentei afastá-lo.
- Ah,para de se fazer de difícil Mich.. Está com medo de que?
- Eu? Medo? Aé? Então ta,olha aqui o meu medo.
Eu nunca tive medo de nada,pelo menos nada tão estúpido assim,me subiu uma raiva tão grande que eu não consegui controlar,o empurrei pra longe mas logo o puxei novamente só que agora o encostando na parede,olhei em seus olhos e colei meus lábios nos dele com força,penetrei minha língua na boca do mesmo sem ao menos pedir passagem,mas ele correspondeu o beijo.
Nossas línguas ficavam brigando por espaço o tempo todo,levei minhas mãos até seus cabelos e enrolei os mesmos por entre meus dedos,puxava seus cabelos arrancando gemidos dele de vez em quando  e isso era realmente excitante,mas quando eu achava que estava no controle suas mãos foram para a parte interna de minhas coxas me levantando no ar e me encaixando perfeitamente sobre seu corpo,andou um pouco comigo até o fundo do beco onde ninguém estaria essa hora e me encostou na parede enquanto se roçava em mim devagar. 
Ondas de calor passavam sobre meu corpo o tempo todo me fazendo suspirar entre o beijo,logo ele parou e olhou pros lados,respirei fundo decepcionada mas logo ele me levou até um velho colchão no chão perto de uma parede,pelo menos o colchão não parecia muito sujo,ele me deitou ali e se ajeitou entre minhas pernas,levantou minha saia e voltou a se roçar,senti sua mão em meu rosto dando leves caricias no mesmo,eu não devia estar ali deitada com ele,não devia mesmo,respirei fundo e tentei afastar ele de mim.
- Relaxa..
Disse ele baixinho no meu ouvido,eu já tinha resistido demais,não dava mais,eu não era forte o suficiente pra isso,fechei meus olhos e deixei minha vontade falar mais alto que eu,por mais estranho que pareça pra mim isso me fez bem,foi como se tirasse um peso enorme de minhas costas,senti suas mãos irem até minha saia puxando a mesma pra baixo até tirar ela,olhei fundo nos olhos dele e voltei a beijá-lo mas agora com carinho,levantei sua camisa devagar até tirar ela e o apertei em mim,suas mãos davam carícias por todo meu corpo bem devagar o que me fazia arrepiar. 
Suas mãos subiram pelo meu corpo  e junto foi a minha blusa,quando vi já estava semi-nua e não dava mais pra parar,seria uma atitude de criança e pra falar a verdade eu não queria parar.
Rapidamente ele tirou sua calça ficando apenas de cueca,respirei fundo e acariciei o rosto dele,o mesmo me olhou,olhei pro lado ficando vermelha e ele soltou uma risada baixa,não resisti e ri também mas logo parei quando ele foi tirando minha calcinha,a vergonha tomou conta de mim,minha vontade era de tampar o rosto ou até mesmo sair correndo,mas apenas fechei os olhos e deixei ele tirar.
Quando abri os olhos ele estava se ajeitando novamente no meio das minhas pernas e estava sem cueca,sorri de lado e fiquei olhando pra ele,seus olhos encontraram os meus e ele colocou uma das mãos no meu cabelo,encostou sua testa na minha e deixou que seus lábios tocassem aos meus e seus toques me deixavam tão arrepiada tão bem,é quase impossível explicar. 
Até que senti ele se encaixar dentro de mim,a dor não era tão grande assim,o prazer era mais forte que tudo,sentia seus movimentos ficarem cada vez mais forte,cravei minhas unhas em suas costas e trinquei os dentes pra não gemer e isso fazia com que ele fosse mais rápido e mais forte,estava sendo quase que impossível segurar os gemidos,no máximo eu estava deixando sair suspiros de prazer. 
Cansei de ser irritante,relaxei meus lábios e meus dentes e deixei com que os gemidos baixos tomassem conta do local,eu sentia os braços de Brian me apertarem cada vez mais e me acariciarem,era tudo muito perfeito,estava acontecendo mesmo? .
Eu nunca pensei que minha primeira vez iria ser com o Brian Haner Jr,em um beco em um colchão velho..bem é com certeza um local totalmente estranho pra se ter a primeira transa,mas eu tive..e foi totalmente perfeito. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You. You Were Ready?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.