I Love You. You Were Ready? escrita por LuSanders


Capítulo 2
God,you hate me or you love me?


Notas iniciais do capítulo

Eu escrevi esse capítulo já era muito tarde e eu tava meio que quase dormindo em frente ao computador G.G eu acredito que não ficou muito bom também mas sei lá,resolvi postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170213/chapter/2

Nossa! Eu já contei que eu odeio acordar cedo? Pois é! Eu odeio mesmo! A preguiça é tão grande que eu tenho vontade de parar de respirar! .
Me levantei bem devagar e já fui pro banheiro tomando todo o cuidado pra não bater de cara na porta novamente,escovei meus dentes meio que lerda demais e só acelerei quando escutei o berro da minha mãe,ela fazia isso tentando me apressar mais..e vou te contar,ela sempre consegue. 
Hoje minha mãe me obrigou a usar a porcaria do uniforme da escola,mas que merda! Pra que isso? Eu odeio aquele uniforme,é totalmente feio e muito justinho! Eu pareço mais uma puta vestindo ele,mas pra ela eu pareço mais uma menininha virgem que é endereçada nos estudos. 
Sai de casa o mais rápido possível  pra não ter que encarar a minha mãe e andei devagar pela rua,sei lá acho que era mais uma tentativa de chegar atrasada na escola e ficar a primeira aula no pátio fazendo o que eu queria.
Cheguei na escola atrasada,e nossa! Me senti super bem porque era o que eu realmente queria,andei até a quadra e pude ver  a moça da cantina balançar a cabeça negativamente enquanto eu andava,fiz careta e fui pro canto do pátio.
Abri minha mochila e peguei um cigarro em meu maço,coloquei entre os lábios e acendi o mesmo,em seguida dei uma tragada forte enchendo os meus pulmões e depois colocando o cigarro por entre meus dedos soltei a fumaça.
Fechei meus olhos por um tempo enquanto pensava no que ia fazer,o que iria dizer a diretora e a professora por chegar tão atrasada e foi em meio de meus pensamentos que Avenged Sevenfold apareceu em minha cabeça,eu sinceramente não sabia o que estava acontecendo comigo,eu tinha a total certeza de que eu estava sofrendo um amor platônico mas eu não conseguia dizer isso em voz alta,me parecia infantil demais.
Levei o cigarro em meus lábios novamente e o traguei como antes,soltei a fumaça pelo nariz agora e quando escutei os ecos que a voz de alguns alunos faziam joguei o cigarro no chão e pisei no mesmo.
 Depois de algum tempo o sinal da segunda aula tocou e eu tive que entrar na sala,e estava como sempre,a professora saindo de cara feia e os alunos fazendo uma bagunça só.
Enquanto eu andava até minha cadeira senti algo bater em minhas costas,não doeu mas sinceramente me incomodou,virei pra trás com tudo e olhei pra cara de cada infeliz que estava ali,trinquei meus dentes de ódio.
- Quem foi o filho de uma porca prenha que jogou essa merda de bolinha de papel nas minhas costas? - Disse com a voz já alterada pelo ódio,olhei novamente pra cara de cada um e percebi que tinha um grupinho de garotas rindo,elas usavam coisas rosas com brilhos e aquilo só me irritava mais.
Olhei pra uma loira que estava ali no meio e percebi que era a vadia da Cristina! Argh! Eu odeio aquela patricinha líder de torcida ridícula! Eu poderia agarrar aqueles cabelos loiros e arrancar eles até ela gritar o meu nome! Mas não eu apenas me aproximei dela depois que peguei a bolinha de papel e sorri ironicamente. - Vim devolver o que é seu queridinha - Disse apertando o papel em minha mão,em seguida agarrei nos fios de seus cabelos da nuca com força e os puxei pra trás a fazendo gritar e inclinar a cabeça,peguei o papel e enfiei em sua boca enquanto a mantinha aberta,abri um sorriso e fui até minha cadeira. 
Obviamente eu fui chamada a direção depois do que aconteceu,mas eu não ligava muito sabe? Aquilo me deu muito prazer! Eu gostei demais de enfiar aquele papel na boca dela por mais que meus planos fossem acabar com aquela mini vadiazinha de colegial,mas aquilo foi o suficiente pra me fazer super bem. 
Levei uma suspensão de 2 dias longe da escola e eu não liguei nem um pouco! Eu até sorri quando a diretora falou e claro que ela me chamou de mal educada mas aquela velha ta por fora de tudo!.
Fui pra casa junto com Alissa rindo muito das caras que ela fazia na tentativa de imitar a diretora,e sinceramente foi muito bom esse tempo até minha casa. Chegando lá fomos direto pro meu quarto e nos deitamos na cama,Ali olhou pra mim e disse enrolando seus dedos sobre os fios de meus cabelos, - Hey Mich,por que você faz tanta besteira? - O que eu iria responder a ela? Eu não sabia o porque que eu fazia tantas besteiras,eu apenas fazia,Eu acho que era por diversão ou coisa assim, - Sei lá Ali! Por que pergunta isso? - Eu disse me aproximando um pouco dela,por mais que minha vontade era de beijar Ali eu me segurei,sei lá,ela era uma menina tão doce,tão atenta,tão bonita,tão legal e é claro que eu já tinha beijado ela antes,mas agora era diferente,eu me sentia envergonhada demais - Sei lá Mich,é que um dia você pode se ferrar feio com isso - Disse ela mais baixo enquanto olhava em meus olhos,engoli a seco e coloquei a mão em sua cintura,os olhos de Ali eram totalmente lindos,ela era ruiva e seus olhos eram cinzas.
Soltei um suspiro alto pelo fato de não ter conseguido responder a ela e fechei meus olhos,eu já conseguia sentir sua respiração bater contra a minha me fazendo arrepiar,me surpreendi quando senti uma de suas mãos tocarem meu rosto,aproximei mais meu rosto do dela e finalmente encostei meus lábios aos da mesma,me arrepiei ao sentir sua mão descer até minha coxa e envolvi meus lábios nos dela com força iniciando um beijo lento e caloroso.
O barulho que nossas línguas faziam era totalmente excitante e a força com que ela apertava meu corpo me fazia soltar gemidos por entre o beijo,me empurrei contra ela até ficar em cima da mesma,mordi seu lábio com um pouco de força e o puxei pra mim até que escorregassem por entre meus dentes,minhas mãos desceram pelo corpo de Ali o apertando de vez em quando,em seguida Ali roçou seu corpo no meu me arrancando mais um gemido só que mais alto,chupou minha língua com força e parou o beijo.
Eu e ela não queríamos sexo,não queríamos perder a virgindade uma com a outra,ambas sabíamos que não éramos lésbicas,na verdade não tínhamos a menor idéia do que éramos,talvez fossemos Bissexuais ou coisa do tipo porque os nossos toques nos davam tanto prazer,era uma coisa que eu e ela nunca tínhamos sentido nas nossas vidas. 
Ali foi embora depois do nosso beijo pois não estava se sentindo muito bem e não estava confortável,eu imaginava que ela estava morrendo de vergonha por isso foi embora,mas sabe eu não fiquei chateada eu fiquei até feliz pois eu também não me sentia confortável com aquela situação toda.
Fiquei rolando na cama pensando sobre o que tinha acontecido o tempo todo mas não consegui chegar a uma conclusão de nada,mas sabe eu sabia que era Bissexual,de alguma forma eu sabia que era.
 Fazia pouco tempo que Ali tinha ido embora e eu estava dormindo um pouco,me sentia tão confortável que qualquer pessoa que me acordasse merecia ir pro inferno.
Um barulho tomou conta de minha cabeça e eu fui obrigada a abrir meus olhos,me levantei xingando todas as pessoas que vinham em minha mente e fui até a janela.
Ali estava ela,com a mesma roupa de antes e com um sorriso radiante no rosto,Alissa.
Deixei ela entrar e nos sentamos na cama,ela tirou um envelope do bolso em seguida e eu fiquei olhando com curiosidade pra ele,logo ela tirou dois ingressos pra algum show,mas eu não consegui ver de quem era.
- Mich,eu soube que você meio que gosta dessa banda,que você se interessou  por eles.Eu ganhei dois ingressos pro show e eu queria saber se você gostaria de ir comigo.. - Ali disse com a voz baixa e com as bochechas coradas,abri um sorriso largo e acariciei seu rosto.
- Depende Ali,que banda que vai tocar? - Eu disse a ela.Talvez fosse Metallica e com certeza eu iria e iria enlouquecer também! Mas também poderia ser Slipknot ou Guns n’ Roses. Mas antes que eu pudesse adivinhar qual banda tocaria Ali já chegou falando, - Avenged Sevenfold! - Deus! Espera um pouco! O que? Deus! Você me odeia ou você me ama? Não porque isso nunca iria acontecer comigo! Eu ganhar assim? Um ingresso pro show do Avenged? Caralho isso é muito foda!.
Eu aceitei é obvio e Ali deixou o ingresso na minha mão,tudo bem que a preguiça reinou sobre mim quando ela disse que eu teria que acordar cedo amanhã mas enfim eu vou ter que aprender todas as letras das músicas do Avenged,porque eu só sei algumas e isso não é bom.
Que? Eu não quero passar vergonha na frente  desses fãs alienados ok? .  
Guardei o ingresso em uma caixinha de jóias antigas minhas e voltei pra minha cama,fechei meus olhos e até que eu dormi bastante rápido,mas doía só de pensar que terei que acordar cedo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai,espero que o terceiro capítulo seja melhor do que esse e até o primeiro. Demorei um pouco também pelo fato de ter que revisar tudo,ajeitar,essas coisas. Mas e ai mereço Reviews?? *----*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You. You Were Ready?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.