I Love You. You Were Ready? escrita por LuSanders


Capítulo 1
What the fuck?


Notas iniciais do capítulo

Sei lá! eu acho que ficou pequena demais G.G mas prometo tentar escrever mais um pouco! Eu dei uma revisada umas 2 vezes e nem sei se tem algo errado ai G.G se tiver apenas ignore ok? AUSHAUSHUAHS q . Eu entro todos os dias a partir das 18:00 e as vezes até mais cedo! eu posso demorar um pouco pra postar mas não tanto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170213/chapter/1

Nenhum adolescente em sã consciência gosta de ir a escola não é? Pois é! Eu também sou assim! As mães das minhas amigas não gostam muito de mim pois me acham muito Rebelde,e eu sinceramente não entendo o que elas querem dizer com isso! É so por causa do meu estilo? Das minhas tatuagens e do meu piercing? Ah! Vai ser chata assim lá onde aquele carinha perdeu as botas! Qual é o nome dele mesmo? ...bem isso não interessa.Acordar cedo! Argh como eu odeio isso! Sorte que hoje é segunda e tem Ed.Física e Artes. Mas nessas matérias a única que eu gosto é Ed.Física mesmo,o professor é bem legal e nos deixa fazer o que quiser. Me levantei lerda como sempre mas mantive meus olhos fechados,andei até o banheiro assim até bater com a cara na porta do mesmo,abri meus olhos fazendo um esforço danado,parecia que eu ia morrer se abrisse meus olhos. Entrei no banheiro e molhei meu rosto pra acordar um pouco,em seguida tirei minha roupa lerda como sempre e entrei em baixo do chuveiro frio,cara! Pareciam que estavam me matando ali! Eu tremia tanto que era quase impossível de respirar. Um pouco depois eu já estava no meu quarto,e foi até rápido esse banho,coloquei uma calça colada no corpo escura e uma blusa tomara que caia do Metallica,aproveitei e peguei meu All Star novo,era totalmente perfeito e branco. Coloquei ele e me olhei no espelho,como sempre fiz uma careta e ajeitei meu cabelo,coloquei uma maquiagem um pouco preta e peguei minha mochila. Era incrível como eu tinha preguiça de ir a escola,mas eu era obrigada né ? Minha mãe sempre me acordava mas se não era ela era o despertador,sabe? Minha vida nunca foi uma coisa fácil,na verdade nunca gostei dela.- Você vai assim pra escola?! Pode ir colocar outra roupa! Ta pensando o que garota? Que vai a um show de Rock? - Disse minha mãe batendo o pé,revirei meus olhos e fui andando até a porta.- Mãe! Eu já não tenho vontade de ir pra escola,me deixa ir do jeito que eu quero ok?! - Sai de casa o mais rápido possível e já consegui suspirar alto pelo alivio,andei pela rua bem devagar observando as pessoas me olharem,mas sabe,nunca me incomodou esses olhares de pavor,mas nossa! Eu não entendia porque eu tava usando uma roupa e uma maquiagem tão normal!.Cheguei na escola faltando 5 minutos pra tocar o sinal,fui direto guardar as coisas no meu armário,peguei apenas meu caderno e uma caneta preta,assim que fechei o armário e tranquei o mesmo senti alguém cutucar minha cintura,e nossa! Eu odeio isso!- Puta que pariu! Quem foi o filho da puta que...- Parei de falar quando me virei e vi minha melhor amiga Alissa,abri um sorriso largo e abracei ela com certa força,a apertei contra  mim e enchi a mesma de beijos - Porra! Qual é o seu problema? Você sabe que eu odeio isso,já ia virar a mão na sua cara sua puta! - Ali apenas riu e respondeu com aquela voz fina e irritante de sempre - Eu sei que você odeia sua anta! Por isso que eu fiz! Eu gosto de ver você irritada. - Apenas ri e segurei a mão dela entrelaçando nossos dedos.Um tempo depois já estávamos na sala de aula e o tédio reinava entre nós,eu batucava na mesa o tempo todo com meus dedos e balançava a cabeça enquanto cantava uma música qualquer em minha mente. Parei tudo quando escutei alguns sussurros perto de mim,mas não olhei quem era que tava falando. - Awn! os meninos do Avenged Sevenfold são tão lindos! - Uma menina sussurrou pra outra atrás de mim - São mesmo! ainda mais o Brian! - Eu não entendia o que essas menininhas viam nesse tal de Brian e nem nessa banda super ridícula! pareciam mais um bando de emos,ainda mais esse Brian ai que nem saber tocar guitarra sabe. Desviei minha atenção das alienadas atrás de mim pro professor que já entrava na sala e sabe eu não entendia como esse velho gostava de usar aquela gravata azul com umas ovelhas,porra! existe algo mais brega que isso? . O pior de tudo era que sempre que eu olhava pra ele me dava uma vontade imensa de rir mas eu tinha que prender o riso,minha técnica de prender risos sempre foi prender o ar do nariz e as vezes até funcionava mas as vezes também não funcionava,ai eu  me ferrava.Já passava muito tempo de aula e eu estava totalmente no tédio,sentia vontade de matar alguém ou de simplesmente tirar a cabeça dessa pessoa que seria a mesma coisa de que matar ela. Finalmente a aula tinha terminado e eu podia ir pro recreio que não era uma coisa muito boa pois era muito pouco tempo,era tempo pra quase só pensar e comer alguma coisinha. Levantei da minha cadeira tão rápido que derrubei tudo a minha volta,como sempre não peguei nada,apenas sai da sala e fui ao encontro de Alissa,ao encontrá-La  já fui pegando em sua mão e indo até a cantina. Chegamos rápido lá e já fomos comprar algo para comermos,Ali como sempre comprou coisas gordurosas mas eu só comprei um refrigerante daqueles bem pequenos,fomos até uma das pocas mesas que estavam sobrando naquele local e nos sentamos lá,logo outras pessoas se sentaram conosco e começaram a comer como se o mundo fosse acabar. Terminando o lanche como sempre o sinal tocou e eu nem consegui fazer nada de importante,mas sabe eu me acostumei,é sempre assim.Mas tinha uma coisa em minha cabeça,uma coisa que eu não parava de pensar,uma coisa que ficava me enchendo o saco pra onde eu ia. O que era Avenged Sevenfold? Mas que banda é essa? Quem são esses caras que tanto as garotas falavam? Eu já tinha escutado umas músicas deles mas nunca parei pra perceber nada neles,sei lá,um certo ódio cresceu em mim sem ao menos eu conhecer eles. Sem eu perceber eu já tinha ido pra sala e a aula já tinha terminado,e sabe eu gostei disso porque eu não me lembro de ter prestado atenção nas outras aulas. Apenas levantei,peguei minhas coisas e fui pra minha casa andando mesmo,mas qual era o meu problema,o que eu tinha contra esses garotos?.Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto,a primeira coisa que eu fiz foi ir pro meu computador e ligá-lo,entrei em uns sites pra procurar umas músicas e consegui baixar 3,Buried Alive,Nightmare,So far away. Escutei as 3 e vou confessar os caras são bons no que fazem,Brian toca totalmente bem e eu me sinto estúpida por ter duvidado disso sem ao menos prestar atenção. Matthew canta perfeitamente bem é estranho mas a voz dele me faz arrepiar bastante. Johnny é o Deus do baixo,o som que ele faz é tão excitante que não daria pra explicar. Zachary! Claro! Quase esqueci dele,ele é o guitarrista base mas também toca bastante,consegui ouvir Afterlife também e foi simplesmente incrível!  Arin toca bem,não vou reclamar,além de que as músicas foram tocadas por James menos So far away e Nightmare que se eu não me engano foi Portnoy que tocou pra todos eles,ou foi o Arin mesmo...ou ele não tocou nem Buried Alive...sei lá,preciso pesquisar sobre isso.. Após ver tudo o que eu tinha que ver,eu fui pra minha cama,eu precisava mesmo dormir um pouco,meus ouvidos estavam doendo pelo fato de ter ficado um tempão escutando as mesmas músicas. Eu gostei do Avenged Sevenfold,é uma banda legal mas eu tenho a consciência de que eles não chegam aos pés do Slipknot nem do Metallica,mas é uma banda do meu nível. Agora eu já não consigo me perguntar o que eu costumava perguntar,eu sempre me perguntava. Que porra é essa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? ficou horrível né? AUSHAUSAHS difícil z



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You. You Were Ready?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.