P.s: I Hate Yous2 escrita por YasminB_Cullen


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oláa genteee o eu akidenovo,os personagens NÃO me pertencem são todos da tia Stephanie mas talvés eu coloque novos personagens meus msm... aah sim alguns cap são baseados em canções..
bju
o 1º cap. fresquinho pra vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170109/chapter/2

Bella S.PDV

''Me acorde quando setembro terminar'' Era isso o que eu mas desejava depois que a notícia chegou em casa apesar de minha pouca idade eu sei quando uma coisa não está indo bem:

Lembranças on:

Bom hoje é dia 11/09/01 significa dia que o papai volta do Brasil,eu estou muito anciosa  para que isso aconteça.Eu e minha mãe Esme estamos indo para o aeroporto busca-lo

xx2 horas mas tarde

O papai acabara de ligar e disse que chegará a noite,pois o vôo atrasou, mamãe viria mas tarde busca-lo,voltamos pra casa.

Chegando em casa liguei a tv e fui assistir Barbie.Triiiiim Triiim tocava o telefone sem parar mamãe atendeu o interessante foi que no mesmo instante eu senti um frio,uma sensação de que aconteceu algo e não foi nada bom....

-É ela-ouvi  a mamãe dizer e logo em seguida sair da sala com o telefone.

Fui na ponta dos pés espiar a conversa dela 

-OOH não pode ser,ele não estava lá.,..mas como então ....sério? não é uma pegadinha de mal gosto?! einn???.... Por favor diz que é mentira -Gritava a mamãe pra pessoa que estava do outro lado da linha,ela estava desesperada ela desligou o telefone e correu para me abraçar...

-O que foi mamãe? O que aconteceu? foi com o papai num foi!!!!? Vai mamãe falar por favor- eu fala muito alto desesperada pra minha mãe que estava chorando ainda agarrada a mim...

Ela foi pra cozinha fez um chá pra ela e pra mim quando ela já estava calma ela falou:

-Bella meu amor precissamos conversar,venha cá- eu a seguir até a sala e nos sentamos no sofá 

-Oi pode começar mamãe-falei segurando as suas mãos

-Bells,é que..,bom, o seu pai ele não estava no Brasil como pensavamos ...

-Pode falar mamãe eu aguento- eu falei e ela riu um pouco

  -Bella você só é uma criança meu amor...

-Mamãe não fuja do assunto...

-Certo desculpe-me,ele estava em NY,você lembra que passou no jornal que as Torres Gêmeas foram atacadas por terroristas?-eu afirmei com a  cabeça e ela continuou-...Más calma ele  não estava nos edifícios ele estava em um hotel próximo...e .. uma parte  foi atingida- falou a mamãe calma como se a fixa tivesse caído e ela já teria superado, o papai morreu? essa pergunta não saia da minha cabeça mas eu estava com medo da resposta...

-O paapi morreu mamãe?-eu falei em um fio de voz 

-Sim filhinha-ela falou me abrançando chorando também-Calma,calma vai ficar tudo bem -a mamãe falava repetidamente.Quando conseguimos nos aclamar ela mandou eu ir tomar banho para dormir.

-Ah sim Bellinha amanhã nós vamos precisar conversar denovo certo?

-Ta mamãe beijo e boa noite.-depois disso me abracei ao meu ursinho de pélucia ,chorei muitoo abraçada a ele e dormir.

Edward Cullen.PDV 

Depois que o papai falou que a mamãe morreu,ele mandou eu i Jasper dormir. Não conseguir dormir direito,chorei muitooo a noite toda.

Acordei fiz minha higiene matinal e desci,Jasper tava tomando café com o papai

-Bom dia gente- falei e me sentei a mesa para tomar café

-Bom dia Ed,bom dia filho-falou Jasper e papai desanimado

-Edward quando você terminar nós conversamos certo?- falou o papai.

-Ta já estou acabando mesmo- terminei o meu café e seguimos para a sala

-Filhos nós vamos ter uma nova moradora em casa 

-Quem vai vir morar aqui  pai?- perguntou Jasper tirando as palavras de minha boca

-Érr...uma parente distante o nome dela é Rosalie e ela é irmã de vocês

-Como?-Amamãe não viajou grávida,a não ser que eles adotaram outra pessoa-Vocês adotaram outro filho?

-Não...e vocês ainda são muuito novos para essa conversa,amo vocês e estou indo para o hospital 

-Senhor Carlisle Cullen a hospede vem quando?-Perguntou a Maria nossa empregada

-Talvés hoje Maria e obrigado por pergunta ,você já pode arrumar o quarto dela...

-A Rose (como gosta de ser chamada) é legal apesar de ser muitooarrogante ela se adaptou facíl a nossa vida aqui na Califórnia.

Bella PDV

Quando acordei fiz minha higiene matinal e desci para tomar café 

-Bom dia Mamãe -eu a abracei e dei-lhe um beijo no rosto

-Bom dia meu anjinho,dormiu bem?

-Não muito mamãe

-Hum certo quando você terminar o café conversamos ta?!

-Aham

terminei rapidamente o café e fui  para aa sala conversar com a mamãe .

-Bom filha é que seu pai têm mais dois filhos e eles vam vir morar conosco.-falou a mamãe decepcionada com o papai pouxa vida ele traiu a mamãe e a mim também,construiu outra família.... nunca me senti tão triste.

A Alice o Emmett são bem legais apesar de que eu acho,não tenho certeza! eles devem ter algum probleminha psicológico, eles são muito ativos e se adaptaram super fácil a nossa vida em Phoenix.

Lembranças off

Os anos passam

Entam resumindo minha história até esse momento: já se passaram 10 anos que eu perdi mue pai,ganhei dois irmãos muito loucos  uma naníca ninfomaníaca por comprar e um ármario ambulante super protetor eu o chamo muito de donzelo(N/a: em homenagem ao meu professor de geografia) ele tem um corpaço e um cérebro de uma criança de 9 anos ¬¬'

ER.... com esses dois e com a mamãe que eu vou levando a minha vida sem a  pessoas que eu mais amo na vida..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eee a ê gente o que acharam ummm Renné e Charlie safadênhoss(calma ainda tem muitoos cap. pela frente muitas coisas vão acontecer no desenvolvimento da fanfic)
bjss aah sim logo logo vai ter um reencontro imprecionante talvez no 2 ou 3 cap
bye YaahB♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "P.s: I Hate Yous2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.