P.s: I Hate Yous2 escrita por YasminB_Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1 Prólogo


Notas iniciais do capítulo

gentee esse logo logo vem o 1º cap. tentarei postar o mas rápido possível(yn) nos vemos lah em baixo tchauzin



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170109/chapter/1

 I hate you é uma história q amizade verdadeira,amor tudo existe se houver confiança de ambas as partes é normal terem altos e baixos em um relacionamento na amizade não é diferente e o mas engraçado é quando a amizade começa com um pequeno ''ódio'' q no futuro dse transforma em amor, as fútilidades estam beem abaixo de tudo isso então o 1º cap. é  um flash back onde as decepções começam,o ódio nasce,as futilidades chegam com força total... mas relaxem que a tendência é piorar( rsrsrs) ou não.

''lembrem-se tudo é possível só basta acreditar'' 

espero q gostem  da fic não se esqueçam comentem- se quiserem é claro( e se quiserem também o 2ºcap.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uhmmm... o prólogo não conta muita coisa da história mas eu gosto do mistério..... amanhã quem sabe não sai o 1] e 2º cap.. pra compençar vcs einn?!!
bijin e tchau tchau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "P.s: I Hate Yous2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.