P.s: I Hate Yous2 escrita por YasminB_Cullen


Capítulo 3
Capítulo 3- Nem tudo o que parece é...


Notas iniciais do capítulo

UMMMH genteee desculpas sei q tem muita gente esperando por mais um cap. Más vida de uma adolescente em crise não é fácil! Tenho mil e uma coisa para resolver fora que esse ano tive vestibular,feira de ciências e provas finaais tudo em dois meses não tive tempo nem de checar o meus e-mails para vcs terem noção.... Deixando de papo furado aiii está o 2 Cap.da fanfic e desculpem os meus erros de português na maiorias das vezes posto a noite( único período q me resta)bbjinhoo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170109/chapter/3

Bella PDV


A mamãe foi aceita no hospital de Forks,vamos ter que nos mudar e o pior de tudo é a Alice não quer ir e estamos tentando fazer com que ela mude de ideia.

–Vamos Alicee lá é legal- eu já estava irritada com ela

–Não é lá não tem xopim,nem boates nem nada- ela falou aborrecida.

–AH qual é Alice você ta parecendo aquelas pirralhas que quando as mães levam para o supermercado ficam :Vaiii mamãe compra vaii eu querooo ou então qnds elas ficam não mamãe esse é lilás eu quero rosa ! menina você já tá com 16 anos deixa de frescura e vamos aaah sim esqueci de avisar que a mamãe disse que se você não arrumasse suas coisas ela mesma arrumaria e você iria sozinha pra lá de todo jeito então escolha se quer ir por bem ou por mal.-Eu falei será q ela vai agora? nossa ela me dar nos nervos.

–Aii Bella deixa de ser chata, você deveria era se arrumar feito garota e me deixar em paz vc nem sabe muito de moda ou finge não saber o que aconteceu ficou no passado você deveria era ter dado a volta por cima e mostra para o idiota do Jacob o que ele perdeu más não fica ai escondida!

–EII Alice ela não quer o seu mal não precisa falar assim com a menina-falou o Emm

–A quer saber dane-se,so por que eu não use isso ou aquilo não signifique q eu não esteja sabendo oq está acontecendo no universo feminino tipo: eu enlouquecer só pelo fato da D.G ter lançado um novo perfume ou porque a Chanel lançou a bolsa do mês ou a Prada com seus scarpains da estação ou os mais lindos lançamento da Victória Secret's com suas magníficas lingeris ou mesmo a própria tendo lançado o seu mais novo Perfume o Sexy.Agora outro motivo para eu não ser igual a você é: eu não quero ficar como essas patricinhas que só é ter um lançamento novo de qualquer coisa que querem...

–UAU -a mamãe que tinha acabado de chegar estava de boca a berta não só ela o EMM e a Alice também

–Não sabia que vc conhecia todas essas marcas ou que a VS's tinha lançado a nova fragância do Sexy.- falou Alice

–Nem eu- exclamou a mamãe e o tapado do meu irmão- Pensei que você só conhecesse carros,motos,violões e guitarras!-Emm falou

–AFF-falei revirando os olhos- Vcs não sabem de nada.

–Então Alice chata, quer dizer amor da minha vida,razão do meu viver- eu falando - E tesão da minha cueca- falou o Emm

–Aff Emmet... eu não quero ir -falou a Alice toda manhosa

–Alice Swan você não tem escolha ou você vai ou você vai ficar sem a sua coleção de esmaltes da Chanel-a mamãe falou decidida

–Isso é golpe baixo ta bom eu vou.

ééééééé

–Certo então vocês subam para arrumar as malas que daqui a dois dias nós vamos ir para Forks!- éé q animação

E depois de muita conversa fomos arrumar as malas e ajudar a encaixotar algumas coisas.


xxxxxxxxxx 2 dias depois xxxxxxxxx

Estamos embarcando no avião rumo á Forks espero que lá seja um bom lugar para que eu esqueça de uma vez o que aconteceu comigo no passado.


----- Lembranças on------'

–Nossa belinha você está muito linda- falou a Alice,nós estavamos nos arrumando para irmos ao baile de primaverados formandos do ensino fundamental 2.

Eles(Alice e Emmet ) se adaptaram facilmente com a nossa vida aqui em Phoenix.

–ÉH Bella você está realmente muito linda-disse o Jacob,meu vizinho e acompanhante .

–Vamos gente já estamos atrasados-falou o Emm todo empolgado

–Certo,estamos indo-eu e a fofolete pegamos as nossas bolsas e fomos para o baile.

Chegando lá vimos muita gente que era e não era do colégio, a decoração estava estupenda,fomos dançar e logo depois fomos para a nossa mesa.

Eu namoro com o Jacob faz uma semanamás ninguém sabe..

–UAUU- exclamou Alice- Olha pra trás Bella

Quando me virei não acreditei no que eu vi

–Aquele safado está me traindo-o idiota do Jacob estava beijando a Renata Reys a maioir prostitutas,galinha,vassourinha( é a mesma coisa q as outras duas palavras a frente) do colégio

–Eiii Bella você viu como se beija? Pirralha. Eu só fiquei com vc essa semana por causa de uma aposta!

eu não aguentei de dei um chute bem no meio das pernas dele- Isso é pra você saber que você é um idiota,imbecil,imundo e filho da P.

–EIII imbecil isso é pra você aprender que nunca deve-se mexer com um Swan Brandon okay!- e o Emmet deu vários socoe ponta pés no nojento.

E logo em seguida fomos para casa,eu não conseguia más esboçar reação alguma,não chorava nem sorria so ficava calada, na minha tentando absorver o que tinha acontecido, estava em estado de choque. Fui tomar banho e a mamãe estava sentada na minha cama concerteza a Alice tinha contado pra ela o que tinha acontecido.

–Eu acreditei nele mãe... E ele me usou,brincou com os meus sentimentos...Como.... Como se eu fosse um brinquedo- eu falei entre os soluços do meu choro abraçada a mamãe.

–Pshii,shiii vai passar meu amor,sempre passa ele é um idiota,insensível,moleque, que não pode-se dar o luxo de ter você chorando por ele,ele não merece essas lágrimas meu anjo.. você é muitooo nova ainda,você vai encontrar umapessoa que te mereça vocÊ vai ver!

É realmente ela está certíssima ele não merece uma única lágrima minha

–Você está certa mãe ele não me merece... Muitoo menos as minhas lágrimas.

–Vou buscar uma xícara de chá de maracujá pra você ta?

–Pode ir mãe, vou ficar bem.

tomei o chá que a mamãe trouxe e durmir.


–-----Lembranças off-----*


Acabamos de chegar em Seatle vamos agora pegar nossos carros e irmos para nossa casa em Forks.


xxxxxxxxxx 1 hora depois xxxxxxxxx

Chegamos a nossa casa e ela é linda(N/A: gente imaginem a casa dos sonhos para a família Swan Brandon).

Depois de arrumarmos as nossas coisas fomos pasear pela cidade,conhecer os forkianos.

Mas a frente tinha um outdoor dizendo que ás 21:00hrs seria o lançamento da primeira boate de Forks a Brazilian Musical Hits

–Olha só aqui vai ter uma boate!!- exclamou a Alice feliz da vida com a novidade.

–É aqui tem xopim também sabia?!e é enorme você vai amar- eu disse também ela é uma consumista de carteirinha .

–Vamos ir pra inauguração dessa tal boate- falou o Emm

–É lógico.

E voltamos para casa nos arrumamos e fomos em direção da tal boate (N/A: gente por mais q a Bella tenha uma certa aversão a moda quando ela vai para uma festa ela arrasa(B: a Alice me obriga a sair super linda) #FATO enfim o 1º v. é da Bella,2º é da Roselie,3ºé da Alice)

http://4.bp.blogspot.com/_sredNTYKYjw/TPF0qhFIIqI/AAAAAAAAAJY/T0Cei8BLUpQ/s640/vestido-formatura-curto.jpg

Nossa a boate está linda super destacada e coloridas com cores em neon. a Alice me puxou para a pista de dança estavamos nos divertindo muitoo. Depois de 1 hora dançando sem parar fomos nos sentar.

–Nossa quanto gatoooo, amei ter vindo para essa cidade-

–AA sua safadênha agora você ama a cidade né?

–É claro!!

–Vou buscar uma bebida pra gente- eu avisei para Alice e fui em direção do bar.

–Oi por favor 2 drinks de morango com menta.- eu pedi ao barman.

–Pronto- obrigada-

–AAiii,vc é cego garoto!

*************** CONTINUAAA**********


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NUSS DEPOIS DE TANTO TEMPO SEM POSTAR AINDA VOU DEIXAR VCS NA CURIOSIDADE (COMO EU TÔ MALÉFICA) RSRS.
BOM CURIOSOS(AS) PARA SABEREM QM ERA O GAROTO COM QM ELA ESBARROU? NÃO PERCAM O PRÓX. CÁP. EE REWINS TBM AJUDA E MUITOOO BJKSS YAAHBERNARDO♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "P.s: I Hate Yous2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.