I Want To Do Bad Things With You escrita por Leticiah


Capítulo 3
Segundo capítulo


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a todos que comentarão.
Pra mim eles são muito importantes porque se vcs não comentam eu penso que não estão gostando e não tenho animo pra continuar a historia.
Mais amei todos os comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170035/chapter/3

VERSÂO DAMON

Stefan e Elena olhavam para casa que eles iriam morar, parecia uma boa casa e tudo, mas ficava em uma cidadezinha pequena e ridiculamente vazia, e a todo minuto me fazia questionar o motivo de estar virando picolé ali junto com eles. 

— Eu poderia estar no Havaí agora, vendo aquelas dançarinas dançando ula – Disse enquanto encarava a fachada da casa de forma desgostosa. 

Stefan me olhou sorrindo e disse de forma maliciosa. 

—Essa seria uma ótima ideia irmão, quer que eu compre as passagens de avião agora? 

— Stefan! - Elena o advertiu dando uma leve cotovelada no braço dele. 

Ele a puxou pelos ombros mais pra perto de si dizendo. 

— Estou brincando 

Stefan escolheu essa cidade porque era bem longe de Mystic Falls, assim Elena poderia continuar tendo uma vida “normal”. 

Segundo ele, ela não poderia ficar perambulando em uma cidade em que todos achavam que ela estava morta. “Qual é, ela agora é uma vampira, poderia estar tendo a melhor fase da vida dela, aprendendo a ser... Uma vampira de verdade, não essa imitação de vampirinho camarada”. 

Mas a pergunta que não queria calar era... O que EU, Damon Salvatore estava fazendo aqui com esses dois. Os vendo pagar de casal recém-casados em uma cidade fria e cheia de insetos, vendo meu irmão ser feliz com a garota que eu gosto. 

Elena pensava que eu estava aqui porque ela tinha me pedido. 

Stefan achava que eu só estava ali para atormentar a vida dele. “O que não deixava de ser verdade” pensei com um leve traço de humor. 

Mas eu sabia que tinha um motivo de verdade fora esses, não era só pela Elena ou por Stefan, a verdade que eu nunca iria admitir para ninguém era a que eu não tinha mais ninguém além deles, nenhum lugar para ir, ou ninguém me esperando, ficar ali com eles de alguma forma me fazia pensar que em algum momento eu seria necessário. 

Mas é claro que nunca ninguém iria saber disso, nem eu mesmo queria admitir esse fato. 

— O que achou da casa Damon? –Elena pulou do meu lado sorrindo. 

— É uma casa como qualquer outra. - Respondi sem dar muita atenção 

— E tem um quarto enorme que é sua cara. – Ela continuou sem parecer notar minha falta de entusiasmo pelo assunto. 

Levantei uma sobrancelha surpreso com o que havia acabado de ouvir, ela realmente achava que eu iria morar com eles? 

Com o casal 20 dos últimos tempos 
Dei uma risada forçada. 

— Ah Elena sua hospitalidade e encantadora, mas mesmo sabendo que você vai sofrer muito eu tenho que dizer que não vou morar aqui. - Elena ficou vermelha, mesmo sabendo que ela tinha escolhido meu irmão, eu não conseguia parar de provocar e ver suas reações. - Mas não chore muito, eu virei sempre. – Continuei - E se Stefan não tiver dando conta do recado e só avisar. 

Pisque pra ela cinicamente. 

E em menos de 1 segundo Stefan estava ao lado dela me fuzilando com o olhar 

— Eu sabia que você não ia demorar pra começar com isso Damon. 

Apenas lhe dei um sorriso torto como respostas. 

— Você vai ficar aqui em Forks? - Ele perguntou 

Eu iria? 

— Vou ficar só por um tempo, só até decidir entre as dançarinas de ula, ou talvez a beleza feminina do Brasil. – Dei um sorrisinho sacana pra ele. 

— Decisão difícil – Stefan riu de leve, mas logo depois voltou com sua feição seria – Mas sério Damon tenta não matar ninguém por aqui, vamos tentar não chamar muita atenção por enquanto. 

Revirei os olhos. 

— Que seja. 

Eu não precisava matar pra me alimentar deles, só matava quando eles me entediavam. 

— Hum... Foi mesmo encantador o tempo que passamos juntos, quase tenho vontade de ficar mais... Não, não penando bem não tenho não. - Falei pegando uma bolsa que estavam com as minhas coisas. 

— Damon. - Ouvi a voz de Elena me chamar quando me virava. 

— Que? 

— Você vai ir pra escola com a gente! 

Dei risada quando ouvi o tom de voz dela, aquilo não foi um pedido foi apenas uma informação. 

—Qual é já passei da idade de ir para escola há muito tempo. –disse jogando minhas coisas dentro do carro. 

—Já te matriculamos eles engolirão numa boa que você repetiu uns 3 anos – Stefan disse sorrindo debochado. 

— Hilário Stefan – Elena continuava me olhando com cara de cachorrinho pidão. – Ok, veremos. 

Entrei no carro dando partida. 

— Ei Damon o carro é meu. –Stefan gritou enquanto eu já estava longe. 

— A maninho, O que é teu é meu e o que é meu é meu. – Disse pra mim mesmo enquanto colocava os óculos escuros. 

 

 

1 Mês depois 

 

Decidi que iria para a escola, afinal podia ser interessante. 

Eu estava ficando em uma cabana que tinha entre a mata. Não precisava de algo melhor afinal não ia ficar aqui muito tempo. Mas confesso que as acomodações daquele lugar não eram das melhores, eu mataria qualquer coisa se pudesse ter meu quarto de Mystic Falls naquela cabana. 

Eu não conseguia engolir aquele lugar, a cidade nem ao menos era bonita, cheia de mato e fazia frio praticamente todo dia da semana. Absolutamente monótona. 

O toque do meu celular me arrancou das minhas queixas. Era o Stefan. 

— Que surpresa irmão, já com saudades? 

"Vou te esperar na frente da escola em 10 minutos, Elena quer que vamos todos juntos" Ele disse rápido. 

Não respondi apenas desliguei. 

Às vezes eu pensava que Elena gostava de mim afinal ela sempre me queria por perto, mas logo notava que ela me via como um melhor amigo, e nada mais. 

Peguei uma mochila que estava jogada no canto. (Elena que tinha comprado) 

Escola para ela parecia ser algo importante, vai entender, pra mim não passava de uma brincadeira com todas aquelas garotas sorridentes e cheias de sangue, uma brincadeira apetitosa. 

Peguei a chaves do carro e parti para escola. 

Cheguei ao estacionamento quase no mesmo estante que Stefan e Elena, Ele estava em um carro esporte vermelho que só podia ter sido Elena que tinha escolhido. 

Sai do carro e coloquei meus óculos escuros, na esperança dessa escola me salvar do tedio que era essa cidade. 

O tempo foi passando e a escola foi ficando cada vez mais entediante, parece que se realmente algum Deus existe por ai, ele me odeia. 

Apesar de ser engraçado ver as garotas se humilhando para ter um pouco de atenção e os garotos fazerem as maiores bobagens para provar que era melhores do que os ‘novatos’. 

Mas nada daquilo me fazia sentir alguma alegria, era como se eu tivesse interpretando o papel de uma pessoa que não era eu, a cada piadinha que fazia com Elena a cada palavra que dizia com Stefan, até mesmo quando estava me alimentando, eu me sentia só e infeliz, desnecessário. 

Já fazia um mês que eu estava naquela escola e única coisa boa que tinha ali era sangue novo. 

Escolas sempre foi o paraíso dos vampiros, com todos aqueles adolescentes saldáveis e despreocupados. 

Elena parecia estar se divertindo bastante, mas uma vez sendo a garota mais popular da escola. 

Pra mim aquilo já tinha dado o que tinha que dar, estava decidido que hoje seria o último dia que eu iria para aquela escola da era do gelo, tenho certeza que eu acharia outra coisa bem mais interessante do que estudar. 

Estacionei meu carro na vaga de sempre e fui em direção da entrada do prédio principal quando fui parado por uma garota baixinha com uma quantidade grande de maquilagem. 

Ela já tinha vindo falar comigo outras vezes, mas eu não lembrava seu nome. 

— Oii, acho que você se lembra de mim. –Ela arrumou o cabelo sorrindo. 

Levantei uma sobrancelha demonstrando que não sabia quem era ela. 

— Jessica, Jessica stanley . -Ela ficou vermelha e continuou. -Ah... Queria saber se você não gostaria de sair comigo no sábado. 

“A única coisa que eu queria dessa menina era distância, ou talvez seu sangue”. Pensei sorrindo, mas percebi que eu não devia ter feito isso, ela sorriu também pensando que eu tinha gostado da ideia de sair com ela. 

— Não - respondi sem demora. 

Ela pareceu confusa, não esperava aquela resposta eu acho. 

— Como? -Perguntou olhando pra mim como um animalzinho abandonado. 

— Não quero sair no sábado. 

Voltei a andar, mas a garota parecia estar decidida a me conquistar, porque começou a andar do meu lado. 

— Porque você tem alguma coisa pra fazer? 

— Não. 

— Tem namorada? 

Eu já estava me irritando com aquilo que garota patética. 

—Não. 

— Então por que... 

Não a deixei terminar parei no corredor e olhei pra ela de modo como se quisesse matá-la. Um desejo que não era bem mentira. 

Meu olhar era frio e sombrio 

Ela se encolheu pude ver que ela ficou com medo e gostei daquilo. 

— Escuta eu não quero sair com você. – Parei por um segundo tendo uma ideia. – Ou melhor, quem sabe eu te de uma chance, mas sabe tenho certeza que você já deve ter ouvido os boatos de que eu gosto de ser violento as vezes. – Ela arregalou os olhos – A mais não se preocupe nunca deixo hematomas no rosto, a não ser que você goste claro. 

Ela me olhava assustada, e depois saiu o mais rápido que pode de perto de mim. 

Esses eram os momentos engraçados da escola. Mais também os irritantes. Entrei na minha sala, a primeira aula era história. Uma matéria fácil pra mim já que na maioria dos acontecimentos que o professor passava eu estava presente. 

Na segunda aula eu decidi dar uma escapadinha afinal que mal faria. 

Estava indo pro estacionamento, quando passei em frente a diretoria, e vi uma garota sentada lá. 

Era bonita e eu nunca tinha visto nessa escola, tinha a pele branca demais, “talvez fosse anêmica” Pensei. Os cabelos eram curtos e muito pretos, parecia que havia sido pintado há pouco tempo, ela tinha olhos castanhos chocolate, um olhar profundo e... Tristes, muito tristes para alguém da sua idade. 

Ela parecia frágil, mas sua postura demonstrava frieza. 

De longe parecia que ela estava sorrindo de alguma coisa e então do nado seu rosto se transformou em uma máscara de medo. 

Dei um passo pra trás pensando que ela havia me visto e por isso estava com medo, mas logo eu percebi que o motivo do seu medo não era eu. Ela não demonstrou sinal nenhum que havia me visto. 

— Isabella Swan, pode entrar, por favor. 

Reconheci o professor que falava, não tinha aula com ele, mas já tinha visto ele algumas vezes andando pelos corredores. Ele parecia bem nervoso, mais ao mesmo tempo com dó da garota.  
Isabella era seu nome. 

O que ela devia ter feito? 

Não sei por que, mas eu não queria mais ir embora, mas também não poderia voltar para a sala agora, já estava quase no final da aula provavelmente. Fiquei esperando o sinal bater indicando o começo da próxima aula. 

Quando entrei na sala quase acabei esbarrando com a garota baixinha que me irritou no corretor, ela parecia estar nervosa com alguma coisa porque conversava com outra garota histericamente. 

 Sentei longe dela, mas acabei ouvindo um nome que chamou minha atenção para conversa das duas. 

— Aquela desgraçada da Isabella Swan, olha o que ela fez comigo aquela descontrolada, você tinha que ver ela partiu para cima de mim sem motivo nenhum, eu sempre falei que ela tinha algum problema, mas ninguém nunca me ouviu. 

Olhei endereçado pela primeira vez para a garota. 

Levantei as sobrancelhas quando vi o rosto dela. 

Seu olho direito estava roxo e inchado e não parava de lagrimejar. 

Tive vontade de rir, então era por isso que Isabella estava da diretoria. 

Não consegui evitar, ri como há muito tempo não ria. 

A tal de Jessica olhou pra mim pela primeira vez notando que eu estava na sala. 

Primeiro ela ficou constrangida e depois me olhou furiosa quando percebeu que o motivo de eu estar rindo era ela. 

A professora entrou na sala e eu tive que parar de dar risada da infeliz da garota. 

Não prestei atenção no que aquela professora falava. 

Meus pensamentos estavam na garota da diretoria, ela não parecia o tipo que sai agredindo as pessoas. Parecia triste mais também amargurada como se tivesse raiva de tudo. Tinha um ar de frágil mais usava roupas que não se encachavam com uma pessoa frágil. 

Era uma pessoa estranha, era alguém que não se encachava com aquela escola, exatamente como eu também não me encaixava, era isso que a tornava tão intrigante.  
Eu queria descobrir o que tinha por traz daquele olhar amargurado demais para alguém jovem, ela poderia no final se tornar um passatempo interessante por alguns dias. 

Fiquei surpreso quando ouvi o sinal do intervalo tocando, quase não acreditei que já havia acabado a aula. 

 Levantei e fui andando devagar para o refeitório, procurei por Stefan e Elena que estavam sentados em uma mesa no fundo, fui até eles e consegui pegar um pedaço do que eles estavam falando. 

— Eu sei que eu não posso ir pra lá, mas eu tenho saudade da minha casa, da minha tia das minhas amigas. -Dizia Elena 

— Porque você não convida elas pra vim passar o final de ano aqui? –Perguntou Stefan de forma sugestiva. 

— Quem vai vim? A bruxinha e a desequilibrada?- Perguntei brincando, mas parece que Elena não gostou muito. 

— Não sei se elas vão vim, mas vou chamá-las - Ela disse sorrindo pra Stefan. 

— Elas não vão gostar da cidade, e pequena e fria demais pra elas. 

— Elas podem não gostar da cidade, mas vão gostar de estar comigo. 

Eu ia responder mais fui interrompido quando vi a garota que estava na diretoria entrando no refeitório. Ela estava seria não demonstrava sinal de vergonha ou culpa por ter socado a outra baixinha, talvez já fosso algo comum pra ela espancar as pessoas. Dei risada com a ideia de Isabella ser uma pessoa perigosa. Ela realmente parecia alguém frágil, seu corpo era muito magro, como o de alguém que não se alimenta direito e sem contar com aquela cor de anêmica.  Parei de rir espantado quando percebi o que estava fazendo, eu estava olhando pra uma garota magricela fixamente e dando risada como um idiota e pior ainda, estava fazendo isso na frente de Stefan e Elena. 

Eles me olhavam com uma expressão de curiosidade e espanto, mas graças a Deus não tinha percebido para onde eu estava olhando. 

— Porque esta rindo. - Elena sorria pra mim parecendo ter gostado de me ver rindo. 

— Humm estou rindo... De você... Ora Elena como você e convencida achando que as duas vão esquecer o fato de estar em uma cidade perdida só por estar com você. -Tentei inventar alguma coisa na hora, mas não fui muito bom nisso. 

— Hum sei... –Ela levantou a sobrancelhas. –Eu não sou convencida só sei que elas também estão com saudades de mim da mesma forma que estou delas e do Stefan também - Ela disse e depois de um tempo ela acrescentou às pressas - E de você, claro. 

— Tenho certeza que elas estão morrendo de saudade de mim. 

Disse de forma irônica. 

Ela voltou a falar com Stefan, mas eu não me atrevi a voltar a olhar pra garota, apenas fiquei escutando a conversa dela de longe. 

— Mas então quer dizer que entraram pessoas novas? - dizia Isabella. 

Ela não parecia estar realmente endereçada no assunto. 

— Sim entraram 3 pessoas, uma garota chamada Elena, e dois irmãos. Não tenho certeza se são irmão, mas os boatos dizem que são. Todas as garotas estão bem interessadas nos dois. - pausa - Na verdade, até eu tenho que admitir que os dois são bem atraentes – A menina de óculos falava entusiasmada. – Ah ali eles, na mesa do canto atrás de você. 

Embora eu devesse uma vontade enorme de me virar para ver a cara da garota enquanto estivesse nos olhando, me limitei a ficar parado. 

Ouvi Elena falar alguma coisa pra mim e como resposta seja lá do que fosse eu apenas sorri. 

E com isso atrai atenção de Elena para Isabella. Ela olhou pra ela e depois Stefan para ver quem era que ela estava olhando, eu tinha certeza que a garota havia se virado para evitar o olhar dos dois, mas quando olhei para ela, ela ainda estava lá nos avaliando com seus olhos cor de chocolate, ela olhava diretamente... Pra mim. 

Com um gesto automático sorri para ela, e surpreendentemente ela me devolveu o sorriso, não era um sorriso de alguém endereçada, ou querendo chamar atenção era apenas um sorriso de retribuição, nem mesmo ela me pareceu estar feliz. Continuava ali a mesma tristeza que vi na diretoria naqueles olhos de chocolate. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai galera... Gostarão? Gostarão? Me contem ok
Deixem seu comentário para me deixar feliz e me motivar a sempre escrever mais.

Beijokas para todos que deixaram seu comentário no cap passado >.