A Confession - First Season escrita por PoseidonDaughter


Capítulo 5
A Conquista


Notas iniciais do capítulo

E ai meninas como estão? Gente tava pensando aqui, a Sinopse não tem nada a ver com a Fic! né?? Fazer o que... Enjoy ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170004/chapter/5

Assim que entrei em casa uma luz se acendeu, eu dei um pulo e pensei "Samara é você?" mas não era minha mãe ela havia chego mais cedo em casa... Droga! Se fosse a Samara o estrago seria menor!

- HAYLEY NICHOLE WILLIAMS, ISSO SÃO HORAS PARA A SENHORITA CHEGAR EM CASA? - Disse ela furiosa, ou melhor gritou ela furiosa.

- Mãe... Helloou são 19:30!

- Mesmo assim Hayley você tem 14 anos não tem idade ainda pra ficar saindo sozinha!

- E quem disse que eu estava sozinha? Que droga mãe você começa a berrar comigo antes mesmo de saber o que eu estava fazendo? Eu tava na casa de um amigo da escola!

- Huum... amigo ou namorado?

- Ah mãe me erra tá!

- Hayley, isso é jeito de falar com a sua mãe?

Apenas a ignorei e subi para o meu quarto, me sentei na cama e liguei para Josh.

- Ooi Josh.

- Oi Hayles.

- Josh to ligando pra te encher o saco um pouquinho!

- Aah que isso você não enche não!

Caraca esse menino AMA mesmo me deixar envergonhada graças a Deus ele não tava vendo minha cara de taxo!

- Então, é o seguinte tem como você passar aqui amanhã? Não queria ir sozinha pra escola denovo!

- Claro, claro eu passo ai amanhã beijos e Boa Noite.

- Boa Noite Josh!

[... No dia seguinte ...]

- Oi Hayley.

- Oiie Josh entra, estou terminando de me arrumar.

- Tudo bem.

Subi terminei de me arrumar, peguei minha mochila e desci até a sala onde Josh estava para irmos pra escola.

- MÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃEEEEEEE, to indo pra escola! Tchau.

- Tchau filha Boa Aula!

- Tchau Senhora. Williams

- Tchau Josh.

Saimos a caminho da escola, eu estava de braços dados com o Josh, chegamos na escola rindo e de braços dados. Para a novata da escola isso era demais por que tipo o Josh era considerado o garoto mais bonito da escola. E eu já tinha conseguido em 2 dias muito mais que as garotas de lá em 4 anos! #SouZica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galera, capitulo uma merda eu sei! Mas não me matem! O que eu ia falar aqui mesmo?............ Aé a "novidade" então galera é o seguinte amanhã (30/10/11) eu vou viajar... poisé e pra onde eu vou é interior e meus pais nem sobre protesto de morte pagam uma lan-house pra mim, então eu vou abandonar vocês um pouquinho =( até Quarta-Feira (02/11/11) mas prometo que assim que eu chegar eu posto 1 ou 2 capitulos aqui pra vocês ok? Beijos e até mais! ♥