A Confession - First Season escrita por PoseidonDaughter


Capítulo 6
...Novidades...


Notas iniciais do capítulo

Ooooooooooooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiii gente que saudades de vocês!! Finalmente estou de volta ~~todosdança~~ Bom galera vamos ao que interessa... O capitulo! Beijos agente se fala.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170004/chapter/6

Passaram-se alguns meses, e eu a cada dia ficava mais amiga e me apegava mais a Josh! Todos os dias ou eu ia a casa dele ou ele ia a minha, eramos praticamente irmãos, naquele meio tempo eu já havia adquirido "poder" naquela escola só pelo fato de andar com Josh. Até que um dia estava tomando tranquilamente meu lanche com Josh no intervalo e vi uma muvuca, dois garotos estavam sendo zoados pela patricinha que eu mandei pra enfermaria! SIM A VACA CONTINUAVA LÁ! Era o primeiro dia deles, então logo puxei Josh para irmos falar com eles! Afinal eu sabia o que era ser zoada no primeiro dia de aula! Assim que me aproximei, todos se afastaram, menos aquela patty vagaba! Afinal alguem tinha que causar!

- E ai vai me dar licença ou não? - Pedi tentando manter a calma por mais impossivel que seja!

- NÃO! - Ela gritou em meu ouvido. Todos ficaram em silêncio para ouvirem a briga.

- Eu acho melhor você sair agora da minha frente, se você não quiser fazer uma nova visita para a enfermeira da escola! - Todos a nossa volta fizeram "uuuuuuh" eu dei meu olhar 4.0 pra ela (lê-se olhar assassino)! Ela saiu de meu caminho no mesmo segundo percebendo que eu não estava de brincadeira.

- Oi garotos meu nome é Hayley e o dele é Josh - Disse apontando para Josh e tentando ser simpática mesmo depois do nervoso que passei a pouco.

- Oi Rapazes. - Retribuiu Josh.

- V-Vocês não vão zoar agente? - Perguntou o loiro fofis.

- Não, por que fariamaos isso?

- Sei lá, pelo mesmo motivo deles... Por sermos diferentes! - Respondeu um pouco nervoso o moreno 'acanhado'

- Heeeey, eu sei o que é ser zoada no primeiro dia de aula ok? - Disse e apontei pro meu cabelo - E aquela loira oxigênada ali é fogo de palha é só ameaçar que lela sai da frente! Mas então como se chamam?

- Jeremy. - O Loiro fofis respondeu.

- Taylor - Disse o 'acanhadinho'

- Prazer Jeremy e Taylor - Respondi dando um beijo na bochecha de cada um.

- Bem - Vindos a escola! - Disse Josh apertando a mão deles!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aeeee gostaram do Jeremy e do Taylor terem entrado na fic? Então eu sei que prometi postar pelo menos 2 capitulos quando eu voltasse de viagem mas sacomé né? Eu me empolgui fazendo os capitulos e acabei fazendo 6 kkkk então eu vou postar de vagar pode ser? Mas sacomé, euestou tão empolgada pra postar o próximo capitulo ele ficou tão gostoso de escrever! Então TALVEZ eu poste hoje mesmo! Beijos ♥