A Confession - First Season escrita por PoseidonDaughter


Capítulo 4
Uma Nova Amizade


Notas iniciais do capítulo

Ooi galeraaaa como tão? Enjoy ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170004/chapter/4

- Mas então Josh por que você ta aqui?

- Estava passando mal, mas sabe que eu melhorei depois que comecei a falar com você!

Meu Deus como esse garoto gosta de me deixar envergonhada!

- J-Josh assim eu fico sem graça!

- Ta bom, ta bom me desculpe... Mas e você por que está aqui?

- Ah, eu bati em uma patricinha que tem na minha sala.

- Sério? Que massa! kkk

- Pois é, mas ela se deu mal nessa história, alias muito mal!

- Por que você colocou ela em coma?

- Não deixa isso pra uma próxima briga!... - Ele me olhou assustado, então achei melhor ocntinuar e tentar melhorar a situação - Ela foi parar na enfermaria... Com uns arranhões, dentes quebrados e falta abundante de cabelo!

- Meu Deus eu nunca quero brigar com você!

- kkkkkkkk, não vai querer mesmo!

O silêncio reinou por um momento até que a secretária falou que eu podia entrar que o diretor estava a minha espera...

- Senhorita. Williams, é seu primeiro dia aqui e você já arrumou confusão! Como consegue?

- Sei lá acho que eu tenho o gênio forte!

- Bom, como é seu primeiro dia vou fazer vista grossa, mas tome mais cuidado senhorita e que isso não se repita!

Já estava na hora da saida quando sai da sala do diretor uffa! Assim que sai da escola, Josh veio correndo até mim.

- Oi denovo Hayley.

- Olá Josh!

- Hayley minha mãe veio me buscar e bem... ela quer saber se você topa jantar lá em casa conosco.

- Ela Josh?

- Tabom você venceu EU! E ai topa? Depois eu te levo pra sua casa!

- Tudo bem então eu vou!

Minha mãe só voltaria de madrugada mesmo pra casa... Que mal faria ir na casa de um amigo jantar? Cumprimentei a Senhora. Farro, e fui para a casa dele.

- VAMOS HAYLEY ENTRA! - Josh disse me puxando pelo braço.

- Tudo bem, estou entrando calma eu vou usar meu braço na vida ainda!

- Esses são meus irmãos, esse é o Zac ele é um pouco mais novo que agente, essa é a Isabelle e eu tenho um irmão mais velho chamado Nate mas ele é meio 'rebelde', então ele não fica aqui!

- Oi Zac, oi Isabelle.

- Hayley vem ver o meu quarto e o do Zac! Eu tenho uma guitarra e ele tem uma bateria! - Ele disse isso me puxando novamente pelo braço e indo na direção da escada. Subimos.

- Nossa que quarto maneiro!

- Obrigado! Agente podia jogar Video-Game...

- Tenho uma ideia melhor! Você toca e eu canto!

- Tá tudo bem...

Tocamos e cantamos por um longo tempo, descemos para jantar brisamos um pouco no sofá e mais tarde Josh me levou pra casa, ele era um doce e muito carinhoso nunca tinha conhecido alguem assim!

- Bom está entregue, Até amanhã Hayley.

- Até amanhã Josh!

Me virei para dar um beijo no rosto dele, mas na hora eu "errei" a direção e acabei dando um selinho rápido nele ´[ e assustado ]

- Josh me desculpe!

- Não tem problema Hayles! Boa Noite! - Disse ele envergonhado;

- Boa Noite! - Eu mais envergonhada ainda.

Ele se virou e foi embora, e bem sendo sincera... até que eu gostei de ter feito o que fiz! 6.6


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Huuuuum Hayley safadinha! Amanhã (29/10/11) tenho mais um capitulo pra vocês e uma noticia tambem agora se é triste ou se é alegre vocês decidem sauashushuhsahusa Beijokas PS: Quero um Josh pra mim!!!!!!!!! s2