A Confession - First Season escrita por PoseidonDaughter


Capítulo 44
Sorvetiiin! ^.^


Notas iniciais do capítulo

Oi galaeraaaa eu sei que estou demorando pra atualizar mas sacumé né? Os capitulos tão maiores e HAJA coragem pra digita-los, mas enfim... Cara sabe eu to viciada em uma música da Katy Linda Sedução Perry e eu percebi que a música que eu mais amo dela cabe aqui então... Que tal vocês escutarem Party Of Me junto com esse capitulo???? *sorrisoamarelo*. Enjoy This Shit. P.S: Vocês vão querer esmurrar a minha Hayleyzinha até a morte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170004/chapter/44

Assim que chegamos na porta de casa Josh parou de andar.

- Am, amor antes de ir pra sorveteria tenho que pegar uma coisa em casa, tudo bem pra você?

- Claro!

Ele sorriu, me deu um beijo na testa e começamos a caminhar em direção a casa dele.

Logo chegamos, entramos e fomos até seu quarto. Ele se dirigiu até o guarda-roupas pegando uma sacola enquanto eu me jogava em sua cama.

- Tá aqui o que eu precisava!

- Nossa o que é isso? Uma maleta com 1 milhão? - Disse levantando a cabeça e rindo em seguida.

- Quem dera fosse mas não, não é.

Me levantei da cama e fomos para a sorveteria. Chagando lá nos sentamos no balcão e logo o garçom veio nos perguntar o que queriamos.

- E aiiiii galerinha bonita, vai ser oque? - O garçom super animado perguntou.

- Eu quero um de... Côco!

- Eu quero um de... Pistache com Chocolate.

- Belezinha! Já trago.

- Hyaley você não cansa de sorvete de côco? - Ele tirando com a minha cara.

- Nããããão! - E fiz fusquinha.

Caimos na gargalhada e logo o garçom trouxe nossos sorvetes.

- E ai vai me falar o que tem na sacola?

- Só se você merecer!

- Hum, então eu resolvo isso!

Fiz que ia beijar ele mas ao invéz disso passei meu sorvete no nariz dele.

- Que mania de me sujar em! - E riu.

- É que você fica tão lindo sujinho assim!! - Acompanhei ele rindo tambem.

Ficamos apenas nos olhando alguns instantes.

- Mas e ai eu mereço saber o que tem na sacola?

- Ah é um presente pra uma garota ai... - Sorri. - Que eu vou encontrar daqui a pouco. - Meu sorriso desapareceu, dando lugar para uma expressão triste e vazia.

- E você gosta dela?

- Sim muito, na verdade eu a amo!

- Ah...

Me levantei da cadeira, paguei meu sorvete e fui embora. Durante meu trajeto lágrimas escorriam pelo meu rosto. Lá no fim da rua escutava alguem gritando "HAYLEY! HAYLEY!". Mas eu continuava a andar, a voz foi ficando cada vez mais perto até que eu senti uma mão no meu ombro e uma respiração descompassada. Me virei e lá estava ele.

- Por que você saiu daquele jeito da sorveteria?

- Pra te deixar ir se encontrar com a garota que você ama. - Ele riu.- Por que ta rindo palhaço? - Lhe dei um soco no ombro.

- Como você é besta Hayley e ai doeu! - Ele passou a mão onde eu havia socado a pouco. - Pra que eu ia me encontrar depois com a garota que eu amo... Se ela sempre esteve comigo? - Um sorriso brotou em meus lábios. Ele me pegou pela cintura e me puxou para mais perto dele. - Eu Te Amo, Hayley Nichole Williams futura Farro.

- Eu tambem te amo Joshua Neil Palhaço Farro.

Eu acabei com a pequena distância que havia entre nossos lábios. Até que um "Huhum" nos interrompeu.

- Olha só a vadiazinha Williams agora faz programas na rua tambem!

- Cala a boca Rice e volta pro pasto com os seus clones que o fazendeiro tá sentindo falta das vacas premiadas dele.

- Olhaaaa ela é bravinha! Cuidado Williams qu eue te quebro!

- Acho que não. - Me aproximei dela (N/A: Lembrem de Misery Business.) - Dá última vez que agente brigou você foi pra enfermaria da escola, só que daqui você vai pro hospital... Em COMA!

- Então cai dentro biscate!

- E ai Hayley quer ajuda pra acabar com as Marias Chiquinhas? - Sarah, Dakotah e Larissa vinham passando na rua.

- E ai Rice vejo que seus clones vão te fazer compania no hospital...!

- Isso é o que vamos ver!

Ela partiu pra cima de mim, Mônica pra cima de Sarah, Marcia pra cima de Dakotah e Angelina pra cima de Larissa. Josh havia se sentado na guia ele sabia que a "3ª Guerra Mundial" não acabaria tão cedo.

Minhas "manas do gueto" logo renderam os clones da Jenna, só ficamos eu e ela.

- E ai Rice última chance pra você sair daqui com dentes na boca!

- Hahahahahahaha to morrendo de medo Williams!

Me aproximei dela e lhe dei um soco na boca do estômago e um na bochecha, ela caiu no chão sangrando. Minhas amigas já tinham soltado os clones que haviam saido correndo deixando Jenna agonizando de dor na rua. Me agaixei perto dela e sussurrei.

- Ta vendo whore nem suas amigas te ajudaram!

Ela ficou lá chorando no meio da rua enquanto eu e o povo iamos embora. Josh veio até mim e me beijou.

- ECAAAA! Vai começar a pegação no meio da rua. Tchau Hayley. - As meninas falaram indo embora.

- Tchau e obrigada. - Olhei para Josh - Onde estavamos?

- Eu tenho uma ideia!

Ele me puxou pela cintura selando nossos lábios em um beijo calmo e romântico finalizando com selinhos a hora que quase morriamos com falta de ar.

- Isso aqui é seu! - Ele me estendeu a sacola.

- Ah antes que eu me esqueça o papel é mais importante o outro é so um por assim dizer um brinde.

Abri primeiro o denominado brinde. CARALEEEEEEOOOOOOOOOOO É UM ALL - STAAAAAAAAAAAAR!

- AAAAAAAAAAAAAAAAA JOOOOOOOOOOOOOOOO

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSH!!!!!!!!!!

Pulei em seu colo e lhe dei um beijo, quando me recompus abri o papel. Era uma música...

I don't mean to run
But every time you come around
I feel more alive then ever

And I guess it's too much
But maybe we're too young
And I don't even know what's real
But I know I've never wanted anything so bad
I've never wanted anyone so bad

If I let you love me
Be the one adore
Would you go all the way?
Be the one I'm looking for
If I let you love me
Be the one adore
Would you go all the way?
Be the one I'm looking for

Help me come back down
From high above the clouds
You know I'm suffocating
But I blame this town
Why do I deny?
The things the burn inside
Down deep, I barely breathing
But you just see a smile

And I don't wanna let this go
Realy I just want to know

If I let you love me
Be the one adore
Would you go all the way?
Be the one I'm looking for
If I let you love me
Be the one adore
Would you go all the way?
Be the one I'm looking for...

- Uau!!! Adorei os dois muito obrigada amooor!

Ele corou ficando muito fofo. Voltamos pra minha casa, e encontramos minha mãe na sala com um monte de malas.

- Nossa quem chegou?

- Ninguem!

- Então de quem são essas malas?

- Nossas! Amanhã a tarde vamos embora. Vamos morar em Los Angeles.

O QUE COMO ASSIM EU VOU SAIR DE FRANKLIN?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Final tenso! Jenna tomando uma surra UHUU ME AMEM. O proximo capitulo reserva duas surpresas pra vocês que eu acho que talvez só a minha amiga ViiH saiba quais são huum mas o mistério vai ficar no ar amores. Beijos.