A Confession - First Season escrita por PoseidonDaughter


Capítulo 43
Why You Never Told Me?


Notas iniciais do capítulo

Oioioioioi eu sei eu sei, faz muiiiito tempo que eu não apareço por aqui, mas as aulas voltaram e vida de 1º ano não é facil, na verdade é muito foda! Mas enfim... Sabe eu to com muita saudade das minhas lindas Larii Carniça e a Izzy ♥ elas nem aparecem mais aqui, elas me abandonaram!!! Só a ViiH que ainda está por aqui, mas ela é cumplice por que eu to sempre avisando pra ela quando eu to atualizando kkkkk enfim Enjoy This Shit!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170004/chapter/43

   Senti que ia desmaiar e me deixei cair para trás mas Josh me segurou a tempo e me sentou no sofá. Ele sempre muito cuidadoso comigo, foi até a cozinha pegou um copo d'agua com açucar e me deu.

- Calma amor! - Sussurrou afagando meus cabelos.

Sentou-se ao meu lado me abraçando como haviamos dormido na noite aterior, depositando um beijo na minha cabeça.

- Mãe conta essa história. AGORA!

Ela suspirou tentando conter as lágrimas.

- Eu devia ter uns 20 anos, eu e seu pai não estavamos numa parte boa do casamento, eu sai pra beber e acabei ficando bebada e conheci um cara super legal e conversa vai conversa vem, acabei ficando com ele mas nós queriamos mais, acabei indo pra casa dele, ai você imagina o que aconteceu... E eu fiquei grávida. Mas seu pai descobriu e falou "Ou eles ou eu!" Eu escolhi seu par mas eu dei a luz a Zach mas ele ficou com o pai. E uns 5 anos depois você veio ao mundo.

Nós choravamos feito duas loucas e Josh tentava me consolar.

- Por que você nunca me contou mãe? Eu tinha o direito de saber que eu tenho um irmão, mesmo que ele seja um filho "bastardo" - Fazendo aspas com a mão.

- Foi parte do meu "acordo" com seu pai, seriamos uma familia feliz sem nunca mencionar esse digamos incidente. Mas se soubesse o que ele faria agora teria escolhido o Zach mas como uma boba apaixonada eu escolhi seu pai.

- Então que dizer que a senhora preferia ter ficado com o outro cara e com Zach ao inves de ficar com o meu pai e ter me tido? - Hayley Nichole Williams modo drama ON.

- Não filha não é isso! - Sai correndo para meu quarto. - HAYLEY VOLTA AQUI!

- Deixa que eu falo com ela! - Josh e saiu correndo atrás de mim.

Eu entrei no meu quarto, me joguei na cama e abracei meu travesseiro. Josh logo surgiu pela porta.

- Amor, não fica assim! - Ele veio até mim e me abraçou forte. - Não foi isso que sua mãe quis dizer!

Eu não falei nada apenas fiquei ali abraçada com ele. As vezes ele me dava um beijo na bochecha e eu um beijo no pescoço dele. Ele se separou de mim e ficou me olhando nos olhos com a cara mais fofa do mundo. Eu olhava nos olhos dele e pra sua boca agora com um piercing e mordia o lábio inferior meu que falando. "Beija eu? Beija eu? Beija vaaaai!". Ele percebeu o que eu queria mas não disse nada  só ficou me olhando. QUALÉ JOSH TORTURA AGORA NUM DÁ NÃO!

- Hum, não comentei ainda mas que piercing legal!

- Ah, obrigado.

- Deixa eu ver uma coisa?!

Fui até ele e o tomei em um beijo como a Bella e o Edward no seu primeiro beijo. (Que ele fica de bixisse com ela)

- Hum é bom! - Eu satirizando ele.

Começamos a rir.

- Essa é a Hayley que eu conheço e amo! - Tenho certeza que corei. - Vai vamos tomar sorvete!

- NHAC! Vamos! - Lhe dei um selinho e sai correndo, claro que ele me alcançou e me beijou no meio da escada denovo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdoem-me por qualquer erro de portugues. Beijos.