A Confession - First Season escrita por PoseidonDaughter


Capítulo 45
Last Night In Franklin


Notas iniciais do capítulo

Cutam o capitulo =D P.s: Quem não gosta de hentai forte aconselho a não ler essa parte e passar para a seguinte! Enjoy This Shit.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170004/chapter/45

Como assim minha mãe me tiraria de Franklin? Eu vivo aqui desde que me decretaram Hayley Nichole Williams! (Vulgo, SpongeBob.)

– Como assim mãe, nós vamos mudar para Los Angeles? - Enquanto tentava falar o mais calmamente possível lágrimas rolavam por minha face.

– Não temos mais nada aqui desde que seu pai acabou com tudo Hayley!

– COMO NÃO TEMOS MAIS NADA? MEUS AMIGOS, MEU NAMORADO E ATÉ MINHA ESCOLA ESTÁ AQUI MÃE! MINHA VIDA INTEIRA ESTÁ AQUI DROGA! – Eu me exaltei e comecei a gritar, minha mãe tinha conseguido me tirar realmente do sério!!!!

– Amor, eu vou embora você tem de se acertar com sua mãe!! – Olhei para Josh e ele também chorava, seu rosto estava vermelho e o nariz parecia o de um palhaço de circo. (Vulgo, Jeremy Davis, ta bom foi brincadeira.)

– Tabom amor depois eu vou falar com você! – Tentei ser compreensiva embora ainda estivesse nervosa, afinal tinha sido um choque pra ele também.

Ele me deu um selinho e foi embora. Ainda chorávamos.

– COMO VOCÊ QUER ACABAR COM TUDO ASSIM MÃE?

– Nós vamos começar uma vida nova little Angel...

– Não dá mãe, eu não posso abandonar tudo assim por causa da P-O-R-R-A do meu pai!

– Se acostume com a ideia!

– EU TE ODEIO! VOCÊ NÃO PASSA DE UMA WHOREEEE! – Nossa O.O eu falei isso mesmo? Anyway não fiquei esperando minha mãe falar algo.

– Eu sei que você está nervosa mas isso não te dá o direito de faltar o respeito comigo REILI NICOLE UILLIAMS! – Ela gritou enquanto eu subia as escadas. (Ignorando totalmente o fato do jeito que ela falou meu nome.)

Nem me dei ao trabalho de responder apenas bati (com uma força sobrenatural.) a porta do meu quarto. Cara eu não acredito que a minha mãe está disposta a estragar minha vida por causa do meu pai! Drama? Não eu não estou fazendo drama! Minha vida toda está em Franklin até a Andy está aqui agora... E ai ainda tá pensando que eu estou fazendo drama? Mas acho que eu não tenho muita escolha né... Mas se essa era realmente minha última noite aqui tinha que ser com ELE! Coloquei meu novo tênis e desci pela arvore não queria ver a cara da minha mãe. Sai correndo e 10 minutos depois estava na casa de Josh. Ah contei que eram tipo 2:43 da matina? Poisé eram. Toquei a campainha e uns minutos depois Josh apareceu de pijama e com uma cara (particularmente linda) de sono.

– Hayley o que você ta fazendo aqui a essa hora?

– Sua família ta ai?

– Não eles saíram não sei pra onde.

– Que bom! – Entrei fechando a porta com o pé. – Eles iam preferiar assim mesmo! O beijei com paixão e urgência desabotoando sua camisa.

– Hayley o que é isso? – Josh perguntou assustado.

– Já que é minha última noite aqui, ela vai ser com você!

O beijei novamente o empurrando pro sofá. Josh me puxou mais para si e grudou nossos lábios sem deixar que nos separassem. Mas a falta de ar nos fez separar. Então ele sentou-se, me puxou para seu colo e abriu minha camisa, revelando meu corpo cheio de curvas (NÃO SOU CONVENCIDA!) e totalmente nu a sua frente. Seus instintos masculinos vieram a tona, suas mãos voaram para meus seios, as mãos, e substituiu seu lugar por sua boca, chupando e mordendo meu seio direito com vontade ao ponto de deixar marcas e eu delirava.

A mão que a pouco havia saído de meu seio agora descia pelas minhas costas até chegar a minha bunda. A mão que agora alcançava a minha bunda adentrou um dedo em minha fenda molhada me fazendo gemer alto. Então ele começou a mover seus dedos dentro de mim. Me levantou por um segundo, tirou sua Box, pegou no bolso da camisa um preservativo e desceu-o sobre seu membro já duro. Então eu me sentei sobre ele. Josh começou a me estocar lentamente. Faziamos amor e eu o beijei. Eu rebolava sobre ele. Que porra de homem gostoso é esse? Mas o importante é que eu o amo.

Ele massageava e mordia meus seios, eu passava os dedos entre seus cabelos morenos e já passados do tempo de cortar. Até que uma profunda estocada nos levou ao clímax juntos. Me separei dele, nos vestimos e deitamos no sofá, o silêncio reinou durante alguns minutos.

– Vamos fugir juntos? – Josh.

Eu ri.

– Hahahaha dois adolescentes fora da lei (literalmente) fugindo juntos? Não dá amor mas bem que eu queria!

Ele riu e me deu um beijo na testa. Acabamos pegando no sono mas umas 10horas da manhã acordei aos berros do meu celular. (Sentes a ironia?)

– HAYLEY NICHOLE WILLIAMS ONDE VOCÊ ESTÁ?

– Na casa do MEU NAMORADO.

– ENTÃO TRATE DE VIR PRA CASA AGORA!

– TA BOM!

Desliguei o telefone e comecei a chorar.

– Calma amor! – Josh me abraçando.

– Como “calma amor” Josh? Eu vou embora de Franklin e posso nunca mais te ver, ou a algum dos nossos amigos!

– Agente ainda vai se ver sim meu bem eu tenho certeza! Ei olha pra mim. – Ele levantou meu rosto com a mão. – NADA vai nos separar! – Me beijou calmamente.

Depois que nossos lábios se separaram eu o abracei e mais tarde fomos para minha casa e eu chorava na rua, mas claro que algo tinha que dar errado.

– Olha só... – Jenna – Não é que a bezerra chora...?

Claro que não me controlei.

– VAI SE FUDER SUA VADIA FILHA DUMA PUTA!!!!

A peguei no “colo” e a joguei em uma lata de lixo de ponta cabeça. Voltei a andar com Josh conversando durante o caminho.

– Hayles?

– Sim...

– Você já pensou em casar? Sabe ter filhos...?

– Já, bom... Quer dizer sim mas depois da bruta separação dos meus pais eu não sei muito bem o que pensar...

– Ah. – Ele pareceu desanimado.

– Por que? Você já ia me pedir em casamento?

– Não agora. – Ele coçou a nuca sem jeito.

Eu dei uma leve risada e o silêncio reinou o resto do caminho. Não demoramos tanto assim para chegarmos a minha casa. Parei na frente da mesma com Josh.

– Eu não queria que acabasse assim! – Eu abaixei a cabeça e uma lágrima escorreu pelo meu rosto.

– E nem vai! – Ele levantou meu rosto com o dedo indicador. – O amor que eu tenho por você não vai ser destruído pela distância.

Ele me beijou calmamente, me puxando pela cintura e me abraçando. Não posso dizer que ele é o amor da minha vida por que eu só tinha 17 anos. Mas o que sentia por Josh é realmente muito forte.

– Finalmente a senhorita resolveu dar o ar da graça.1 – Minha mãe apareceu na porta, fazendo eu e Josh nos separamos.

– É mãe eu cheguei, já podemos ir estragar a minha vida! – Eu respondi seca.

– Senhora. Williams, eu gostaria de ir até o aeroporto com vocês se não for incomodo! – Josh, falou antes que eu assassinasse minha mãe com palavras.

– Claro Josh pode ir! – Ela piscou pra ele. ESTRANHO!

Entramos juntos no taxi e partimos para o aeroporto. Durante o percurso ele ia dando beijinhos no meu pescoço, na minha mão e na minha cabeça. Claro que eu chorei o caminho inteiro. Se coloque na minha situação, você está abandonando a cidade que você viveu por 17 anos, vai dizer que você não estaria chorando?!

– Que horas que é o nosso voo? – Me referi a minha mãe pela primeira vez no nosso percursso.

– As 16horas.

Olhei no relógio eram 13:30. Caceteee! Pra que viemos tão cedo?

– Qual é o portão? – Ainda falava seca.

– 15. Vão na lanchonete comer algo por que 15:30 quero vocês lá no portão!

– TA! – Respondi fria um tom acima do normal.

Eu e Josh saímos abraçados do local conversando e tentando achar a lanchonete. Andamos bastante até que chegamos, eu pedi um chocolate quente com pão de queijo e Josh um refri com um misto quente. Ficamos em silêncio um bom tempo, procurando algo para ser dito.

– Então... – Josh começou. – Você é muito má sabia?! - Nós rimos.

– Por que eu sou má?

– Você tacou a Jenna de cabeça pra baixo no lixo! – Ele começou a rir loucamente e eu o acompanhei.

– Ah o que eu posso fazer se ela é uma mala? Ela que pediu por isso!

– Ta certo, Ta certo!... Mas então, você acha que algum dia você volta?

– Sinceramente? – Ele assentiu. – Não sei, talvez sim, talvez não... Eu não posso dizer minha mãe parece decidida em ficar lá!

– Ela sim mas você não! Com 21 anos você já pode fazer o que quiser...

– É eu sei disso mas depois do que aconteceu com meus pais... – Parei por um instante e brinquei com a xícara. – Não sei se conseguiria ficar sem minha mãe!

Ele apenas assentiu e ficou calado por um tempo. Levantamos e pagamos a conta, enquanto estávamos indo para o portão 15. Vimos um rapaz tocando violão.

– Ei Hayley! Espera um pouco. – Josh caminhou até o rapaz com o violão. – Ei amigão! Me empresta um instante?

– Claro!

O moço deu o violão para Josh que se sentou em um banquinho.

– Oi pessoal meu nome é Josh e eu compus essa música pra minha namorada Hayley... – Apontou para mim. – Que vai embora hoje para Los Angeles. Ela se chama We ARE Broken.

Josh logo começou a introdução e começou a cantar.

I am outside
And I've been waiting for the sun
With my wide eyes
I've seen worlds that don't belong
My mouth is dry
With words I cannot verbalize
Tell me why
We live like this

Keep me safe inside
Your arms like towers
Tower over me, yeah

'Cause we are broken
What must we do to restore
Our innocence
And all the promise we adored
Give us life again
'Cause we just wanna be whole

Lock the doors
Cause I'd like to capture this voice
It came to me tonight
So everyone will have a choice
And under red lights
I'll show myself it wasn't forged
We're at war
We live like this

Keep me safe inside
Your arms like towers
Tower over me

'Cause we are broken
What must we do to restore
Our innocence
And all the promise we adored
Give us life again
'Cause we just wanna be whole

Tower over me... Tower over me...
And I'll take the truth at any cost

'Cause we are broken
What must we do to restore
Our innocence
And all the promise we adored
Give us life again
'Cause we just wanna be whole

Depois que Josh começou a tocar e cantar eu comecei a chorar, era uma música tão linda. Ele terminou de tocar se levantou agradeceu a plateia, devolveu o violão para o moço e veio até mim que por minha vez o beijei intensamente.

– Não vou nem perguntar se você gostou da música!

– Não precisa! – Nós rimos.

Começamos a andar em direção aos portões, qaudno chegamos no 14 Josh parou de andar e começou a falar.

– Tem uma coisa que você precisa saber. Jeremy, Taylor, Dakotah, Sarah, Andy, Izzy, Larii, Zac e até ViiH me ajudaram a compor essa música! – Uma lágrima escorreu por minha face. – O que foi amor?

– Eu NUNCA vou conseguir agradecer vocês!

Ele deu um riso sem humor e continuamos andando até o portão 15, quando chegamos lá eu tive uma grande surpresa. Todos estavam lá, Sr e Srª Farro, Zac, Isabelle, Jonathan, por incrível que pareça Nate, Izzy, Andy, Larii, Sarah, Dakotah, Jeremy, Taylor, ViiH e seu marido agora com o pequeno Jared nos braços, Valentina, João e Thomas (LunaBlu) também estavam lá. Chorei mais ainda.

– SUA VACA LEITEIRA! VOCÊ IA EMBORA SEM SE DESPEDIR DA GENTE?? – Sarah, Dak, Larii, Izzy e Andy todas juntas (Elas obviamente combinaram.)

Chorei mais um pouco e corri para abraçar todo mundo.

– Como vocês souberam? – Perguntei para todos assim que tentei me recompor.

– Christie e Josh! – Tia. Mary (Vulgo Srª Farro.) respondeu.

HÁ! Minha mãe! Tinha esquecido dela! Corri para abraça-lá.

– Será que um dia você vai conseguir me perdoar? – Ela sussurrou em meu ouvido.

– Já perdoei! – Sussurrei de volta e ela me abraçou mais forte.

– Agradece seu namorado ele que teve a ideia. – Mãe.

Fui correndo (caramba como eu corro.) Até Josh e o beijei apaixonadamente.

– Com todo o respeito Srª Williams, Sr e Srª Farro. HAYLEY SOLTA ELE PORRA! – Jeremy liberando o stress.

Me soltei imediatamente de Josh e corei.

“Última chamada para o voo 327, plataforma 15 destino: Los Angeles”

– Vamos filha? É o nosso!

Olhei para todos lhes dei um último abraço deixando Josh por último.

– Não me esquece ta amor?! – Josh chorando. Perai CHORANDO? MEO DELS!

– Nunca! – Eu continuava chorando.

Entrei no avião com a minha mãe e olhei pela janela, todos olhavam para o avião e choravam. Josh parecia um pimentão, minha mãe passou a mão em meus cabelos e perguntou.

– Pronta para uma nova vida?

– Não! Mas vamos nessa.

Olhei para Josh pela última vez que sussurrou

“Eu Te AMO!”

“Eu também” – Sussurrei de volta.

O avião deu partida e decolou.

Durante o caminho imagens dos bons momentos que eu passei com todos eles passava pela minha cabeça e eu começava a chorar.

Daqui pra frente seria uma vida nova, sem meus amigos, sem minha família. Tudo seria diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galera novidades, esse foi o ultimo capitulo de A Confession - First Season. Obrigada a todos que me acompanharam até aqui... E mais uma novidade pro 6, vou fazer uma brincadeira com vocês legal? A capa da A Confession - Second Season... Vocês que vão fazer claro quem quiser e me mandar depois vou fazer um sortei e eleger a capa que tal? É infelizmente eu não tenho previsão pra 2º Temporada por que eu não faço a menor ideia de como começa-la... E eu estava bolando aqui o que vocês acham da 2ª Temporada se chamar "Destinos Cruzados"? Ou preferem A Confession - Second Season? Mas se vocês gostaram das minhas fanfics (embora nenhuma faça sucesso como essa aqui) vocês podem me encontrar no meu novo projeto do Resident Evil com a minha amigona Srta Calça Quadrada (ViiH_Codigo6277) ainda está em desenvolvimento mas logo postaremos... E nas minhas varias One-Shots que estão sempre em obra rsrsrsrs. Obrigada, e encontro com vocês na Second Season?