A Confession - First Season escrita por PoseidonDaughter


Capítulo 42
Surprises!


Notas iniciais do capítulo

Oioioioioioioioioii tudo bem eu sei! Mais de 1 semana sem atualizar e talls mas eu fiquei sem internet um tempão! E duas das minhas 3 leitoras não parecem mais Izzy e Larii isso foi uma indireta direta pra vocês kkkkk. Beijos enjoy it.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170004/chapter/42

   Acordei 7:30 da manhã com a porcaria do meu depertador tocando. Todo mundo já estava acordado.

- CALA A MERDA DA BOCA PORRACARIA! - E taqui ele na parede com muita força.

Só depois de um tempo que eu lembrei que estava no quarto da minha mãe, que o despertador que agora agonizava no chão (oi? despertador agoniza?) era dela. Levantei num pulo e fui chama-lá.

- MÃE! - A chaqualhando. - MÃE! ACORDA DROGA!

- O-oi Hayley.

- Tá na hora de você ir pro serviço!

- Hoje eu não vooou! - E puxou o cobertor pra cabeça, sim ela estava fazendo birra.

- TA BOM CRIANÇA BIRRENTA!

Voltei para o qaurto e as meninas já dormiam denovo. Só Josh estava "acordado" ou em estado de tranze.

- Oi amor! - Eu disse deitando com ele.

- Oi! - E me beijou. (Tipo que nojo estavamos com bafo.) - Eu tenho que ir minha mãe deve estar preocupada! - Ele se levantando da cama.

- Não! Fica comigo! - O puxando pela mão.

- Não posso!

- POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR! - Fiz cara de cachorro machucado, abandonado, faminto que caiu da mudança quando a familia estava fugindo pro cabaré.

- Nossa com essa carinha, eu fico!

Ele deitou na cama e me abraçou. Conseguimos dormir denovo. Acordei umas 9:30 ainda estavam todos lá. Mas a campainha tocava. Pude escutar minha mãe gritando "Já vai!". Desci para ver quem era junto com Josh. E era... MEU PAI?

- O que você quer aqui? - Minha mãe aparentemente irritada.

- Vim buscar minhas coisas! - Ele respondeu friamente.

Comecei a descer as escadas.

- COMO VOCÊ OUSA VOLTAR AQUI DEPOIS DE TUDO O QUE FEZ? DEPOIS DE TUDO O QUE CAUSOU? VOCÊ NÃO É MAIS BEM-VINDO AQUI JOEY! - Agora eu gritava, e nunca havia chamado meu pai pelo nome, mas só pelo fato de ele ter ajudado a me por no mundo eu me sinto uma pessoa suja.

Ele nada disse apenas abaixou a cabeça e foi pegar suas coisas. A hora que estava indo embora que resolveu falar.

- Essa sua mãe que você tanto idolatra não se passa de uma PROSTITUTA SUJA!

- VEJA COMO VOCÊ FALA DELA! VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO SEU VAGABUNDO!

Ele levantou a mão para me dar um tapa no rosto, mas Josh o segurou.

- RELE UM DEDO SE QUER NA HAYLEY OU NA CHRISTIE QUE VOCÊ VAI SE ARREPENDER AMARGAMENTE! - Uiiii Josh o "poderoso machão"

- Moleque insolente! - Ele soltou seu braço de Josh. - Pois bem! Ela não te contou toda a historia dela! - Ele falou extremamente calmo.

- JOEY! - Ela interferiu praticamente gritando. - Você prometeu não falar disso pra ela!

- Prometi, mas agora não importa mais! - Agora ele me olhava sério e frio.

- Sobre o que ele está falando mãe?

- Não posso falar Hayley!

- Pois eu falo! - Joey interferiu. - Ela tambem teve um filho fora do casamento! Um filho bastardo.

Agora ela chorava frenéticamente. Falando algo como "Me perdoe Hyaley! Me perdoe filha!" Entre os soluços.

- Vou embora!

Ele se virou e bateu a porta.

- Mãe que historia é essa? - Ela nem olhava pra mim, apenas chorava. - MÃE! - Me exaltei.

- Seu pai fala a verdade Hayley! Você tem um irmão!

Eu apenas arregalei meus olhos, como assim eu tenho um IRMÃO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo saiu mais dramatico do que eu esperava! Mas mesmo depois da demora eu mereço reviews? =) Beijos.