A Confession - First Season escrita por PoseidonDaughter


Capítulo 3
...Anos Atrás...


Notas iniciais do capítulo

Galera, aqui começa a História boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170004/chapter/3

Pov Hayley ON

Flashback ON

- Mãe, eu não quero ir pra essa escola de patricinhas!

- Hayley Nichole Williams, para com isso menina! Você vai sim é uma escola muito boa!

Dito isso minha mãe me tacou [literalmente] dentro do ônibus escolar (ela me paga). Chegando na escola fui motivo de chacota meio obivio, pela cor de meu cabelo, meu dentes, minhas roupas e muitas outras coisas mas eu já esperava por isso! Os 2 primeiros tempo passaram rápido até que no 3º Tempo... Fui falar com a professora e uma patty chegou empurrando... É claro que eu falei umas coisas [mal educadas]

- Só tem boca pra chupar piranha? Ou vai pedir licença?

Ela me ignorou completamente e eu deixei passar, minutos depois tocou o sinal Graças a Deus era intervalo! Estava sentada em um banco até que a Patty veio tirar satisfações...

- E ai foguete, não gostei do que você falou pra mim na sala!

- To tão preocupada com a tua opnião vaca leiteira!

- Cuidado garota, você é nova aqui! Se eu quiser quebro tua cara!

- Caí dentro!

Por um momento pensei que ela fosse recuar, mas ela me deu um soco na boca e eu revidei então começamos a brigar, até que uma inspetora chegou e me mandou para a diretoria e a garota para a ENFERMARIA sim eu mandei ela pra infermaria, com dentes quebrados, arranhões e com um pouco de falta de cabelo!

Chegando na diretoria notei um garoto me olhando no canto da sala... E como eu sou cara de pau fui puxar papo com ele 6.6.

- Oiie pessoa, qual seu nome?

- Joshua Neil Farro, mas pode me chamar de Josh! e você?

- Hayley Nichole Williams, não vou te falar meus apelidos por que são muitos e ficaria aqui até amanhã!

- KKKKKKKKK, Você é engraçada... E bonita diferente das garotas daqui que me perdoe o palavriado são umas... vacas! Eu gostei de você!

Ele corou, eu corei, nós coramos, vós corais, eles coram, todos coramos! kkk

- Obrigada, J-Josh, esse é o começo de uma grande amizade!...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai garotada, é o seguinte o Flashback não "fechou" nesse capitulo por que eu vou continuar ele ook? Beijos, Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Confession - First Season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.