A Confession - First Season escrita por PoseidonDaughter


Capítulo 38
Surprise Hayley!


Notas iniciais do capítulo

Galeraaaa malls a desatualização! (oi? essa palavra existe?) Enfim, a dona Larii pediu tanto pra mim postar que eu meio que "subornei" a minha irmã a deixar eu usar o note dela kkkkkk então postandi isso aqui rapidinho e já vou avisando o capitulo tá horrivel ele realmente não ficou bom. But Enjoy It. P.S: Vai rolar muuuuuitas girias nesse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170004/chapter/38

           Pov Josh ON.

Sai da casa da Hayles correndo voltando pra casa. DROGA! Zac tinha que mandar uma mensagem logo agora? Ainda mais agora que eu estava com a Hayley e ela não podia saber do assunto? DROGA ZAC! DROGA! O que ela deve estar pensando de mim agora? Cheguei em casa por volta de uns 20 minutos depois.

- ZAC? ZAC? - Já entrei em casa gritando.

- TO NO QUARTO! - Ele gritou de volta.

Subi rtapidamente e entrei no quarto. Ele veio até mim e sussurrou.

- Vou falar meio  em código por que a Dakotah esta a solta! - Dakotah era uma velha amiga da Hayles contava tudo o que acontecia na minha casa, ela era minha vizinha então ela escutava qualquer coisa. Assenti e ele continuou - Sabe aquele negocio que tinhamos feito pra ela?

- Lembro, por que aconteceu algo?

- Mais ou menos, os caras ligaram aqui dizendo que você tinha que ir pra lá resolver umas coisas pendentes!

- QUE MERDA! O que eles querem agora? É tão dificil fazer isso?

- CALMA JOSH! - Zac agora gritava.

Bufei.

- E aquelas outras 2 paradas ta beleza?

- Ta beleza já combinei com os muleke!

- Beleza! Isso tem que acontecer amanhã! To indo naquele lugar resolver aquela parada.

- Ok vai lá!

Antes de sair de casa liguei pra Hayley.

- Oi amor!

- Oi baby! - Ela estava com a voz chorosa.

- Aconteceu algo? Por que você está chorando?

- Não aconteceu nada não.

- Vou fingir que acredito. Mas e ai pensou em algum nome pra banda?

- PARAMORE PARAMORE PARAMOOOOOOORE! - Pude escutar a Sarah gritando do outro lado da linha e a Hayley mandando ela calar a boca logo em seguida.

- Que diabos significa isso?

- A Sarah falou que é algo como "Amante Secreto".

- Hum... Ta ai gostei.

- Tambem, então é Paramore.

- Ok, mor vou indo minha tia ta passando mal, vou leva-la ao hospital.! - Menti! Mas ela não podia saber da verdade, não agora!

- Ta bom beijos.

- Beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galera deu pra entender alguma coisa? uhshshusahu Beijos aah e sinto informar que eu não sei quando eu posto denovo! Beijos inté.