A Confession - First Season escrita por PoseidonDaughter


Capítulo 37
Really?


Notas iniciais do capítulo

Cara eu tive que atualizar a fic antes de ir... Mas sacomé postando issaqui rapidez por que minha irmã ta me apressando kkkkkkkk beijo falo com vocês lá no fim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170004/chapter/37

   - O que a Sarah queis dizer com "vocês são mais perigosos que agente?" - Josh entrando no meu quarto e fechando a porta em seguida.

- Acho que eu sei o que ela quis dizer! - Fui até ele e lhe dei um beijo um tanto quanto urgente.

- Então ela tem TODA A RAZÃO!

Nos rimos e nos beijamos denovo. Senti algo tremer na minha perna.

- Hum SAFADENHO! - E rindo em seguida do que eu acabará de falar.

- KKKK Louca! É meu celular! - Ele tirou o aparelho do bolso e olho no visor. - Mensagem do... ZAC! - Ele leu a mensagem e fez uma cara meio empolgada e meio assustada. - Droga! Eu preciso ir amor!

Ele disse e saiu correndo. É meio obvio que eu fui atrás dele.

- Josh onde você vai? - Paramos no meio da escada.

- Confia em mim?

- Claro!

- Otimo então depois eu te conto! - Ele me beijou e desceu o que restava da escada. Olhou para Sarah e Jeremy que já estavam deitados no sofá. - Jerm! - Ele olhou para Josh que lhe arremeçou uma camisinha e riu depois saiu correndo da minha casa.

- EI VOCÊS DOIS! - Eu praticamente gritei - A hora que terminarem o "serviço", Sarah vá lá em cima. Precisamos conversar!

Fui direto para meu qaurto, me sentei na cama, agarrei um dos varios travesseiros e por alguma razão que eu desconhecia comecei a chorar. Depois de uns 15 minutos pude escutar a porta da sala sendo fechada ou o Jeremy havia ido embora ou minha mãe havia chego e visto os dois no sofá em altas pegações e achado que aqui em casa virará um bordel! Pude escutar alguem subindo as escadas e batidas em minha porta.

- Toc toc!

- PODE ENTRAR! - Eu gritei com voz chorosa. Isso é se aquilo foi um grito.

Vi a porta se abrir lentamente e logo depois Sarah aparecendo com um sorriso gigante.

- Hayls o que aconteceu? - Sua expressão mudou e agora ela estava com um olhar preocupado.

Nada falei apenas levantei correndo da cama e a abracei.

- Xiiiu! - Ela passando a mão em minha cabeça com a intenção de me confortar.

- Não me deixa aqui sozinha por favor! - Tentando parar de chorar.

- Nunca! Mas o que aconteceu? - Ela segurava meu rosto com a mão me fazendo olha-lá nos olhos.

- Nem eu sei! - Dando um riso sem humor. - Estou com medo Sarinha! Por que o Josh teve que ir embora daquele jeito? E como ele me falou parecia que alguma coisa tinha dado errado ou que ele aprontou alguma e descobriram!

Ela nada disse, apenas deitou minha cabça em seu peito e me abraçou forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo chato né?! Poisé.
.
.
.
Galera reviews, assim no meu celular aparece de boas os reviews e eu respondo só que quando eu entro no site minha resposta não está lá. Então se não aparece pra vocês tambem só queria avisar que eu leio todos os reviews e que dou altas risadas na madrugada kkk assim que eu chegar de viagem eu posto uns 3 capitulos pra vocês pra compensar o tempo fora ok?!
.
.
.
Acho que era isso um beijo a todas.