A Confession - First Season escrita por PoseidonDaughter


Capítulo 39
Surprise Hayley! - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

QUE RUFEM OS TAMBORES QUE EU ESTOU DE VOLTA MEUS AMOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES. Caaaraaaaaaaaaaaaaaaaaa 1 mês sem vocês e sem o Nyah! quase que eu morri, mas a vontade de postar era maior então... Aqui estou eeuu!!!! Por favor não me matem!!! E galera só um avisinho básico, eu vou postar os 3 capitulos como o combinado mas... 1 por dia beleza? Por que a Izzy minha leitora e amigona, ta viajando então pra não ficar muito atolado pra ela vou atualizar todos os dias ook? Enjoy It. Aaaah mais um aviso. Os capitulos estão começando a ficar um pouco maiores ook? Agora sim Enjoy It.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170004/chapter/39

   Pov Josh ON.

Cheguei a tempo de falar com ELES!

- Fala ai Jonny qual é o problema agora?

- Josh rolou um imprevisto e aquele negocio que tinhamos combinado vai ter que ser as 16:30!

Bufei e mantinha um olhar sério.

- Tá né estaremos lá.

Sai andando nervoso, parei algumas vezes para socar alguma coisa (na maioria das vezes arvores). Avistei uma loja de piercings e tattoos decidi colocar um piercing no lábio, já fazia tempo mesmo que eu queria por. Fui até a loja paguei o rapaz e fiz o piercing. Doeu um pouco eu admito mas faz parte.! Agora um pouco mais calmo resolvi ligar pra Hayley, precisava convencer ela de sair comigo hoje!

- Oi Hayles, ta melhor?

- Oi to sim, mas parece que você não. O que aconteceu?

- Problemas! Mas daqui a pouco passa não se preocupe.

- Huhum sei...

- E ai vamos sair hoje?

- Vamos. Em que lugar?

- Aaaah deixa eu fazer uma surpresa. Umas 16horas eu passo ai.

- Ta bom beijos.

Depois que conversei com a Hayles fiquei totalmente calmo, não sei tem alguma coisa nela que me acalma que realmente me acalma. Bom resolvi ir pra casa tomar um banho (afinal tinha corrido o dia inteiro) e mais tarde sairia com a Hayley,

Cheguei em casa rapidinho. Subi para meu quarto pra pegar minha roupa e ir tomar banho até que Zac chegou.

- E ai deu tudo certo? - Ele entrando no meu quarto.

- Mais ou menos! - Ele fez uma cara tipo "?" - Agora temos que ir 16:30!

- Affe! Os caras não fazem nada certo. Josh corre que são 15h! Vocês têm que estar lá pelo menos 30minutos antes.

- Putz. Valeu Zac! - Fui correndo até o banheiro mas parei na porta. - Zaaaaaac! Liga pra lá e vê com quem eu tenho que falar!

- Ok. Agora vai.

Assenti e entrei no banho, aquela agua morna escorrendo no meu corpo era como uma terapia eu estava mais calmo que antes alias muito mais calmo. Escutei batidas na porta.

- JOSH! - Era Zac. - São 15:40.

- Valeu mulekeeee!

Desliguei o chuveiro e 5 minutos depois estava trocado e pegando as chaves do carro.

- ZAC! COM QUEM EU TENHO QUE FALAR?

- JESSICA PIRAS ELA TA ORGANIZANDO TUDO.!

- VALEU MANINHOOOO!

Sai correndo agora com o carro do meu pai. (N/A: Como a ViiH diz " PERIGO PERIGO EVACUEM O LOCAL"). 15minutos depois estava na casa da Hayley. Buzinei e esperei ela descer e pela primeira vez na vida ela NÃO estava atrasada.

- Oi Amor! - Ela entrando no carro e me dando um selinho.

- Oi Honey.

- E ai onde vamos?

- Surpresa! Agora coloca isso aqui. - Eu estendendo uma venda pra ela.

- Eita! Que isso? Sodomasoquismo agora?

- kkkk não! É surpresa lembra?

- Ta bom vai!

Ela pegou a venda e colocou em seus olhos. Agora com tudo pronto podia leva-la para o salão com calma. Chegamos ao salão com tempo de sobra e até que bem rápido. Levamos apenas 10 minutos até lá, a conversa com Hayley tinha sido tão boa que eu nem virá o tempo passar. Estacionei o carro e fui ajudar Hayley a descer do carro.

- Vem amor, me dá a mão.

A peguei pela mãe e a levantei sem pressa. Nos dirigimos a entrada do local.

- Oi por favor... Jessica Piras.

- Só um instante.

A moça que me atenderá desapareceu e uns 5 minutos depois apareceu com uma outra moça ruiva, um tanto quanto alta. Era nova não aparentava ter mais de 16 anos.

- Olá, no que posso ajudar?

- Meu nome é Josh Farro, fiz uma reserva.

- Ah claro. Sr. Farro, me lembro de sua reserva. Por aqui por favor.

Peguei na mao de Hayley e acompanhamos a moça. Que aliás era muito simpatica. Ela nos guiou para o 5º andar do prédio em uma sala com um palco e uma única mesa. Nos sentamos, a moça perguntou se tudo estava certo e que o resto da surpresa já chegaria. Eu a agradeci e ela foi embora.

- Amor pode tirar a venda!

Ela tirou e tinha um olhar assustado.

- Josh o que estamos fazendo aqui?

- Realizando um sonho seu.

Eu olhei para o palco e ali estavam. Valentina, Thomas e JOão. Mais conhecidos como LunaBlu, uma banda brasileira de rock que a Hayley A-M-A-V-A.

- JOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSH! - Hayley começou a pular e gritar. - EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! VALENTINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! - Saiu correndo para o palco.

Eles a abraçaram, conversaram e brincaram. Bom pelo menos não eram o tipo de estrela esnobe, eles pareciam realmente que gostavam das fãs.

- Valentina, posso te pedir uma coisa?

- Claro hoje você pode tudo! - E riu.

- Como assim hoje eu posso tudo?

- O Josh contou pra gente que hoje é seu aniversario..

- Mas não era pra ninguem saber a VERDADEIRA data! Não tenho boas recordações dos meus aniversarios.

- Rurum... - Interrompi. - Deixa eu tentar melhorar isso? Claro com a ajuda deles! - Apontei para a banda.

Ela suspirou e ficou me encarando por um tempo parecia pensar.

- Tabom! - Suspirou denovo e eu sorri.

- Prontos? - Agora eu me referia a banda.

- Claro! - Todos falaram juntos e foram pro palco. - 1,2 e 1,2,3.

Os meninos começaram a introdução e logo depois Valentina começará a cantar.

" I am finding out that maybe I was wrong
That I've fallen down and I can't do this alone

Stay with me, this is what I need, please?

Sing us a song and we'll sing it back to you
We could sing our own but what would it be without you?... "

Essa era minha verdadeira supresa a LunaBlu cantando My Heart pra Hayley.

Ela do nada começou a chorar e eu entrei em pânico.

- Hayley? Ta tudo bem amor? - Á abraçando forte.

- Josh, você sabe como isso é importante pra mim?

- Imaginei que fosse gostar mas não pensei que ia ser assim!

- Minha banda favorita cantando a MINHA música. Como você conseguiu fazer tudo isso sozinho?

- Quem disse que foi sozinho?

Assim como no combinado quando eu falasse "Quem disse que foi sozinho?" as luzes se acenderiam. E assim mostraria: Jeremy, Sarah, Taylor, Dakotah, Andy, Zac, Christie, Joey, Izzy, Minha mãe, Meu pai, Bele, Jonathan, Nate e ViiH e seu marido agora com o pequeno Jared na barriga. Lá estavam todos que amam a Hayley e que me ajudaram com a surpresa.

Ai sim que ela começou a chorar não de tristeza e sim de felicidade. Ela percebeu quantas pessoas se importavam e amavam ela de verdade e fariam de tudo para faze-la deliz.

Ah, a banda continuava lá agora tocava Estarei Aqui. Eu e Hayley fomos pra "pista" de dança. E começamos a dançar ao ritmo da música.

- Hay, preciso te contar uma coisa!

- O que?

Agora ela me olhava nos olhos com um olhar protetor e carinhoso.

- Lembra que eu te falei que tinha uma prima chamada Valentina que eu quase nunca via?

- Lembro... - Agora ela tinha um olhar confuso.

- Então né... - Olhei para a banda.

- MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS!!!

Agora ela tinha pulado, abraçado meu pescoço e me beijado profundamente. A reação dela foi melhor do que eu esperava.

Pov Josh OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Esperavam mais? Alguem acha que eu devo levar uma surra? (não levem isso como uma opção séria kkk) Beijos e até mais.