A Confession - First Season escrita por PoseidonDaughter


Capítulo 2
This Is My Way


Notas iniciais do capítulo

Boom só uma coisa ItsTeletubie bem-vinda!!!! Ao Planalto Central [que?] beijos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170004/chapter/2

   Pov Hayley ON

Olá Parawhore's como vão? Bem estou aqui para falar algumas coisas, e como nem todos que visitam o site me conhecem vou começar me apresentando ;)!

Olá, meu nome é Hayley Williams sou vocalista de uma banda de rock chamada Paramore, Ex-Namorada de Josh Farro que tambem é Ex-Guitarrista da Paramore, e atual namorada de Chad Gilbert [Guitarrista da banda New Found Glory]. Daqui a pouco estou até falando meu RG por que né?

Bom, o que mais eu posso falar?... Ah já sei, muitas pessoas me conhecem pela louca cor do meu cabelo, não entendo por que o pessoal fala que eu sou a "Sexy Hot" numero 2! (eu merecia ser a numero 1! #Brinks). Não sei aonde sou icone de moda mas vai fazer o que né?!

Bom agora falando do setor "Amor", bem eu amo o Chad... Ta bom vocês me pegaram eu não amo Chad, meu coração ainda pertence a outra pessoa, e eu acho que o Chad já percebeu isso por que uma vez agente tava na "Hora H", "Rala Buxo" aaah sei lá como vocês falando isso, e eu acabei falando o nome da outra pessoa! Mas pra você morrerem de curiosidade eu não vou falar quem é! HaHaHa (#Maligna)

E pra falar a verdade nem sei por que estou postando um video com essas informações em um SITE por que amanhã vai estar em todos os jornais:

" Novo amor de Hayley Williams, um mistério ou um boato? "

" Será esse o final de Hayley e Chad? ''

'' Hum, Hayley Williams admite "- Já falei o nome de outra pessoa na Hora H!" Quem será esse homem misterioso? ''

Mas enfim sou celebridade então tem que sofrer kkk.

Bom era isso. Beijo&MeLiga.

Pov Hayley OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram? Não eu sei ficou horrivel esse capitulo ¬.¬' beijos Reviews?