A Confession - First Season escrita por PoseidonDaughter


Capítulo 26
Capítulo Bônus - Natal!


Notas iniciais do capítulo

Oi galera que ue amooooo tudo bem ♥? Então seguinte, esse capitulo não vai ter nada a ver com a historia kkk é que sacomé né? Natal chegando, nossos queridos personagens não podiam ficar sem concordão? Enfim lá em baixo eu falo com vocês beijos e aproveitem o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170004/chapter/26

Uffa finalmente as aulas acabaram, não preciso mais encarar aqueles professores chato e nem a vaca da Jenna! (a loira oxigênada). Poisé, boom meu namoro com o Josh ta indo super bem e galeraaaa tá chegando o Natal!

Normalmente eu e minha mãe passamos o Natal jogadas em um canto da casa comendo morango com chocolate, depois da separação do meu pai e da minha mãe agente não comemora mais o Natal é que sei lá perdeu a graça! Mas esse anos vai ser tudo diferente o Josh chamou eu e minha mãe pra passarmos o Natal com ele e a familia UHUUUU. Então, falta uma semana ainda mas como o Josh me pegou meio desprevinida eu e minha mãe estamos correndo com um monte de coisa tipo, presente pra familia Farro, a ceia (claro sou eu que vou cozinhar por que minha mãe não sabe nem cozinhar ovo, ta bom exagerei mas ela não manja nada de comida então sobrou pra mim.) Chamei a Sarah pra me ajudar afinal ela cozinha muito bem. Vocês devem estar pensando "Quem diabos é Sarah?" bom a Sarah é uma menina super gente fina que eu conheci na escola e tipo o Jerm tá caidinhooo por ela e ela por ele só que nenhum nem outro sabe confuso né? Eu sei. Eu e o Josh estamos armando pra eles kkkkk.

Bom comprei uma guitarra (maravilhosa) pro Josh. Agora pro resto da familia dele minha mãe se encarregou (medo) comprei umas lembrancinhas pro Jerm e pro Tay tambem, pro Jerm eu vou dar uma gel de cabelo (pra zoar com ele) e um relógio, e pro Tay um boné que ele tava namorando a alguns meses. E pra Sarah eu comprei um perfume que ela amava mas a tempos não achava pra comprar.

Bom eu e a Sarah estavamos quase morrendo no dia da "festa" dos Farro. Ela ficou lá em casa pra me arrumar, tudo bem ela me vestiu tipo uma barbie mas até que tava bonitinho, nós descemos que minha mãe já estava esgoelando lá em baixo falando que iamos nos atrasar. Desci antes que a Sarita peguei seu presente e dei pra ela, cara ela parecia uma criança atrás dos Teletubies de tão empolgada que ela tava kkk enfim ela gritou, esperniou, me amou (kkk), me abraçou, chorou e falou que me matava mais tarde. Bom fomos pra casa dos Farro, mas a caminho da casa deles passei na casa do Jerm e do Tay pra lhes dar seus presentes.

Primeiro o Jerm, levei o presente pra ele, ele quase tacou o gel em mim mas deixa em off. Aaah e olha que legal eu tambem ganhei um presente dele, ele me deu um... um... UM VIOLÃO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH JEREMY EU TE MATO CACHORRO DESDENTADO! (Olha como eu amo ele). Tudo bem depois do meu surto fui pra casa do Tay e lhe entreguei seu presente. Ele me deu um MP15 muiiito lindo. Por que esses meninos me mimam tanto? Cara é tudo presente acima de 5.000 mil!

Depois fomos pra casa dos Farro, graças a Deus a hora que eu cheguei o Josh abriu a porta pra mim e eu so ouvi algo como:
"Huhuuum agora tem que beijar!"

Olhei pra cima e adivinha o que eu vi SIM UM MISTLETOE! (visco) Poisé tive que beijar o Josh na frente de todo mundo (que vergonha), minha mãe tambem entrou em baixo do visco com o Josh ams ela deu um beijo na bochecha dele (uffa pensei que ela ia beijar meu namorado de verdade).

Enchemos o bucho e fomos fazer a troca de presentes. Eu fui primeiro.

– Boom, esse presente que eu tenho aqui é pra uma pessoa muito especial na minha vida que quando eu a conheci fez toda diferença. - O Zac se levantou.

– Oown obrigado Hayley! - Ele fez cara de santo e eu fiquei tipo "Isso não é pra você, o seu presente ta com a minha mãe!" - Calma gente brincadeira, qualé o Natal não é o mesmo se eu não causar.

– Enfim né... Josh vemk meu limdo!

Ele se levantou em um pulo só (eu achei super engraçado). Ele foi até mim me deu um selinho e pegou o presente e eu fui me sentar. Ele abriu tudo muito depreça eu achei muito estranho.

– CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO UMA GUITARRA, HAYLEEEEES EU TE AMO MAIS AINDA AGORA!!!! - Ele saiu correndo e pulou em cima de mim. - Bom, agora é minha vez.... - Me soltando - Esse presente é pra uma pessoa que eu amo muito, que eu fico imaginando se minha vida seria a mesma se eu não tivesse á conhecido. - Ele mantinha uma pequena caixa laranja em suas mãos - Hayley, vem cá!

Fui até ele, ele se agaixou e abriu a caixinha.

– Quer namorar comigo?

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CLARO SIM SIM SIM SIM UM MILHÃO DE VEZES SIIIM!

Todos agora gritavam.

– BEIJA BEIJA BEIJA - Todo mundo junto e misturado.

Ta bom vai, ele se levantou e me beijou tipo BEIJOU MEEEESMO. Bom meu natal foi assim foi tudo muito legal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Guitarra do Josh: http://www.google.com.br/imgres?q=gUITARRAS&hl=pt-BR&biw=1360&bih=546&gbv=2&tbm=isch&tbnid=LWnNF71BtfvpxM:&imgrefurl=http://www.lendomais.com.br/pedaleiras-guitarra-qual-comprar/&docid=tRifMwHqQYxrTM&imgurl=http://www.lendomais.com.br/wp-content/uploads/2011/04/foto-de-guitarra.jpg&w=750&h=750&ei=diXuTuL3MMXUgQfUqdSUCQ&zoom=1&iact=hc&vpx=1088&vpy=202&dur=2515&hovh=225&hovw=225&tx=93&ty=168&sig=109264682351392828110&page=1&tbnh=144&tbnw=144&start=0&ndsp=13&ved=1t:429,r:12,s:0
.
.
.
.
.
.
Anel da Hayles: http://www.papo10.org/anel-solitario-ele-trasmite-oque-as-palavras-nao-podem/
.
.
.
.
Então galero, gostaram do especial de natal? Larii minha linda tú sumiu! Ah gente pergunta pergunta, o que acham de eu dividir a AC em duas partes? Por que tipo ela vai ficar grande kkkkk falem pra mim o que vocês acham! Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Confession - First Season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.