A Confession - First Season escrita por PoseidonDaughter


Capítulo 25
This Is WAR!


Notas iniciais do capítulo

Ooooi galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tudo bem? Poisé eu nunca atualizo e quando resolvo atualizar já é mais de meia noite e cinquenta! Vai entender, ah e mais uma coisa esse capitulo é com total dedicação a minha limda Larii Carniça que alem de ser uma fofa, me tratar super bem, não me deixar FOREVER ALONE e escreveeeer super beeeem (Recomendo lerem My Thoughts You Can't Decode) ela fez uma recomendação super linda na fic! Então querida esse capitulo tá mais que dedicado a sua pessoa! Enjoy It ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170004/chapter/25

   No dia seguinte acordei antes que Josh, fiquei alguns minutos observando ele, que dormia tão profundamente parecia um anjo (parecia), olhei no relógio eram 8h e 30min da manhã (avá) ele normalmente dorme até as 11h. E eu não ia ficar olhando pro teto até as 11h. Mas como sou uma namorada (muito) má, resolvi acordar ele. Tudo bem não sou tão má assim por que acordei ele de um jeito bonzinho, tipo eu fui dando beijinhos no rosto dele todo. Se eu fosse super má eu podia simplesmente tê-lo derrubado da cama 6.6 (que vontade de fazer isso).

- Huuuuuuuuuuuum que jeito gostoso de me acordar! - Josh abrindo o olho ainda meio sonolento e rindo em seguida..

- Hahaha eu podia ter sido malvada e te derrubado da cama! - Fazendo cara de safada. (Na verdade é a unica que eu tenho!!).

- É mas você não foi! - Me beijando (puta que los paril agente tava com bafo ECAAAA!).

O beijo foi ficando cada vez mais profundo, Josh se deitou em cima de mim e tirou a camiseta. Alguns segundos depois (mesmo gostando de tudo que estava rolando) eu voltei a mim.

- Josh, Josh! Melhor pararmos por aqui não acha?

- O.O, desculpa amor! - Gente ele fica lindo envergonhado!

- Tudo bem, foi um descuido, mas isso ainda não é hora pra isso.

- Ok, ok eu vou te esperar.

- Aiin que namorado mais cutti-cutti que eu tenho! - Apertando as buchechas dele, igual a sua tia de 261646265495329 anos faz contigo quando te vê e dá aquela famosa fala "Ai quanto tempo eu não te vejo! Como você tá linda(o)!". Poisé.

- Por que cutti-cutti? Agente quase... bom você sabe!

- Sim, QUASE! Se fosse outro garoto iria me "forçar'' até eu ceder e você me respeitou isso é o que vale!.

- É que minha mãe sempre me ensinou que de nada vale um relacionamento se não tiver respeito! - Ele coçando a nuca sem graça.

- Hum, que sogrinha mais sábia que eu tenho! - Lhe dando um beijo demorado.

Escutei um barulho na porta.

- Josh, tem alguem subindo ou tem alguem ai na porta!

- Aé? - Ele fez sinal de silêncio pra mim, se levantou devagar da cama e andou até a porta.

- PODEM ENTRAR ZAC E BELLE! - Abrindo a porta bruscamente. Logo que levantei da cama e olhei para o chão lá estavam Zac e Belle um caido em cima do outro se contorcendo de tanto rir. (Calma não morram a Belle tava por cima do Zac)

- Poow, JOSH precisava disso? - Zac tentando parar de rir.

- PRECISAVA! Vocês estavam bisbilhotando onde não eram chamados!

- Josh, acho que eles merecem ser punidos! - Eu botando lenha na fogueira, olhei para ele com AQUELE  olhar e ele logo entendeu.

Ele sussurrou pra mim.

"O Zac é meu! Se vira com a Belle!"

Apenas assenti. Segundos depois Josh e Zac estavam se esmurrando (de brincadeira) e eu indo em direção a Belle.

- Ora, ora, ora dona Isabelle Farro. - Brincando com ela.

- Hayley você sabe que eu te amo né?!

- Huhum sei... Mas você não vai se livrar do seu castigoooooooooooooo! - A ''atacando''. Eu a joguei em cima da cama e comecei a lhe fazer cósegas.

- AAAAAAAA HAYLEY PARA EU SUPLICO! KKKKKKKKKKK - Ela não conseguia nem falar direito.

- Hahahahaha tabom vai eu paro!

Depois que os meninos pararam de se esmurrar, eles três se olharam bem estranho e depois olharam pra mim. (Fiquei com muuuuiiiitooo medo confesso). Depois de alguns minutos eles me atacaram.

- AAAAAAAAAAAAAA SOCORRO SOCORRO SRª FARROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, BARNEY, HOUSE QUALQUER UM SOCORROOOOOOOOOOOOOOOO.

- Meu Deus o que tá acontecendo aqui? Tão assassinando a Hayley? - Srª Farro correndo (lê-se voando) até o quarto.

- Eles tão tentando me assassinar isso sim!

- Crianças 3 contra 1 é covardia! Agente vai resolver isso,

SIM ela entrou na nossa "guerra" só sei que momentos depois, eu estava sentada na barriga do Josh, a Belle já tinha desistido e o Zac foi rendido pela propria mãe!

- Desiste Josh? Desiste?

- NÃO!

- Você vai mudar de ideia! - Disse o tomando em um beijo profundo.

- Se é pra me render assim, me rende até a proxima vida! kkkkkkkk

- Ta bom vocês dois parem com o agarramento! Belle e Zac vamos lá pra baixo vocês têm que terminar de tomar café pra ir pra escola.

- Tá bom né fazer o que! - Eles disseram juntos em unissono desanimado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galerinha que tal? Mereço reviews? Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Confession - First Season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.