A Confession - First Season escrita por PoseidonDaughter


Capítulo 27
Desiste?


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo uhuu ~~dança~~ (manias da Izzy), enfim, galera não se esqueçam que o capitulo bonus não tem nada a ver com a historia ook então vai ficar meio bagunçado eu adimito. Bom fala com vocês lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170004/chapter/27

- Finalmente asós denovo! - Josh soltando um longo suspiro.

- É pois é! Agora, é muita covardia 3 me atacarem.!

- Hum, então que tal uma revanche? 1 contra 1?

- Preparado pra perder?

- E você Hayley preparada?

- Quem disse que eu vou perder? Ah, Josh nada de chamar a mamãe!

- Ta bom!

Parti pra cima dele literalmente! O duro é que ele pensou que eu tava falando de uma "guerra fria" ( pra quem não sabe Guerra Fria: É chamada de "fria" porque não houve qualquer combate físico, embora o mundo todo temesse a vinda de um novo combate mundial, por se tratarem de duas potências com grande arsenal de armas nucleares. É meu bem A Confession tambem é cultura! kkkk ) tipo uma guerra de cosegas, mas não eu tava falando de uma GUERRA MESMO tipo murros e pontapés! Tadinho ele tava apanhando da namorada kkkk.

- AGORA VOCÊ VAI VER!

Dito isso ele me jogou no chão e sentou na minha barriga.

- Desiste?

- Nunca!

- Desiste?

- Nunca! E você Josh desiste?

- Que?

Momento de fraqueza dele! Dei um selinho demorado e o joguei no chão.

- Hayleeeey, duas vezes é covardia! - Eu falei que ia ganhar não falei?!

- Não,só uso o resto de inteligência que me resta! - E olha que é pouca.

- CRIANÇAS VENHAM TOMAR CAFÉ! - Srª Farro gritando da cozinha.

- TÁ MÃE! Melhor irmos antes que ela suba!

- Tmabem acho.

Nos trocamos, descemos e tomamos café.

- Obrigada Srª Farro estava tudo uma delicia! - E essa sou eu puxando o saco da minha sogra depois do café.

- Hayley pode me chamar de Mary!

- Então... brigada tia Mary estava tudo uma delicia.

- Ai agora sim! E ai o que vocês vão fazer o dia inteiro?

- Tinha pensado em levar a Hayley em um parque mais tarde com o Jerm, o Tay e a Andy. Topa Hayles?

- Topo! Que tal irmos na porta da escola pr apegar eles?

- Legal vamos lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galerinha novidade pro 6, eu vou dividir a AC em duas partes o que acham? Por que tipo ela vai ficar maior do que eu imaginava! É antes que eu me esqueça! Quem awe sabe o nome VERDADEIRO da mãe do Josh? Quem souber me fala por que Mary foi invensão da ViiH_codigo6277 s evocês não gostaram simples CULPEM ELA :3 uhashushsuaahsuhas, acho que é só isso... Bom beijos e até o proximo capitulo.