A Confession - First Season escrita por PoseidonDaughter


Capítulo 24
Essa Noite É A Melhor!


Notas iniciais do capítulo

Oiis pessoas que eu amo. Primeiramente me perdoem a demora! é que estou correndo atrás de umas "surpresas" pra vocês! Fiquem com medo! E outra que é época de festas ai o povo de casa me leva pra tudo que é lugar pra comprar presente. Tipo até com a vizinha eu já fui kkkk (mas descolei 50R$ só por carregar as sacolas da véia hehehe) Bom Enjoy It =) agente se fala lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170004/chapter/24

   Entramos de mãos dadas, a primeira pessoa que vi foi o Zac até parecia que ele estava nos esperando.

- OI CUNHADINHAAAA! - Zac fazendo escandalo e me abraçando.

- HAHAHAHA, OI CUNHADIIIN! - Eu fazendo o mesmo escandalo e o abraçando tambem e Josh observava de longe meio assustado.

- Zac cadê a mãe?

- Na sala com a ViiH e aquela praga que ela chama de marido. E Josh já vou adiantando ela não tá nem um pouco feliz por você ter saido daquele jeito sem avisar ninguem da festa!

- Deixa que com ela eu me entendo! Vem Hayles. - Ele me puxando (literalmente) pelo braço.

Entramos na sala abraçados. Observei tudo e eu não sei por que mas a ViiH estava com um sorriso de ponta a ponta tava até parecendo o Coringa do Batman.

- Uhuuuu! Então essa pessoa fofa é a Hayley que você tanto fala???????? - Josh corou.

- Sim é ela sim!

- Caraca priminho pela primeira vez na vida tú acertou em algo! Prazer Victoria mas pode me chamar de ViiH! - Estendendo a mão pra me cumprimentar.

- Hayley, mas pode me chamar de Hay ou Hayles. - A cumprimentando.

- AAAAAH CHEGA DE FORMALIDADE! VEMK! - Ela me abraçou e agora eu entendi quando o Josh fala que a prima dele quase o sufocou! - Bem - Vinda a Familia Hay! E meninaaaaaaaaaaa amei teu cabelooo! - Fazendo escandalo.

- Obrigada e ViiH...

- Sim?

- Obrigada pela força! - Olhando rapidamente pra Josh que conversava com a minha mais nova sógra!

- Ah por nada.

Depois de uns 15minutos da ViiH falando dos podres do Josh, ele ''finalizou'' a conversa com a  mãe.

- Vamos Hayley?

- Vamos! ViiH prazer em te conhecer.

- O Prazer foi meu!

Subimos para o quarto do Josh e ficamos em silêncio por uns minutos... Até que ele começou a chorar.

- Ei ei ei o que aconteceu? - O abraçando sentada.

- Eu já to cansado Hay dá minha mãe reclamando de tudo!

- Mas o que aconteceu amor?

- Ela tava falando que eu sou um irresponsavel, que nem em uma festa de casamento eu tenho capacidade de ficar! - Ele ficou um tempinho em silêncio mas logo soltou um risinho sem humor - Mas a melhor parte é que acima de tudo ela ta feliz por ter sido VOCÊ que eu escolhi ter ao meu lado como amiga e namorada.

- Eu sempre vou estar aqui! - O tomei em um beijo calmo, doce e apaixonado. Nossas linguas dançavam como se tocasse uma valsa ao fundo. Até que a desgraça do ar faltou e nos obrigou a nos separarmos - Agora vamos dormir pra você esquecer disso um pouco. - Ainda estavamos com a testa colada com os rostos perigosamente próximos.

- Tudo bem! Você pode dormir aqui que eu durmo na cama do Zac. - Ele puxou me rosto com a mão me fazendo olhar em seus olhos e me deu mais um beijo, muito calmo e romântico. Finalizando com varios selinhos.

- Ok, Boa Noite amor!

- Boa Noite!

Deitamos na cama e dormimos. No meio da noite acordei com algo se mechendo na minha cama... e espera ai EU TAVA QUIETA! Abri os olhos com medo e sonolenta e era o Josh.

- JOSH! QUE SUSTO CRIATURA!

- Desculpa amor não era minha intenção te acordar. Deixa eu dormir com você? Prometo não fazer nada.

- Tudo bem, mas lembra da loira oxigênada que foi parar na enfermaria por ter mexido comigo!

- O.O - Ele arregalou os olhos - Não vou fazer nada não. Ainda mais depois disso. Eu te amo.

- Eu tambem te amo!

Depois de um tempo conversando e... eu adimito depois de uns beijos (Quentes. Oi? Quem disse isso?), nós pegamos no sono e acabamos dormindo abraçados, eu finalmente o tinha só pra mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Então galerinha como ficou? Então sacas aquele momento que o Josh começou a chorar? Poisé eu tava meio depre o dia que escrevi tinha brigado com a minha mãe (pra variar) e aquilo tudo tinha acontecido, então decedi colocar tudo pra fora kkkk Beijos.