A Confession - First Season escrita por PoseidonDaughter


Capítulo 23
Coisas Estranhas Acontecem!


Notas iniciais do capítulo

Ooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeee povooooo desculpem a demora pra postar!
SOLTA ESSA FACA! SOLTA ESSA FACAAA! EU JÁ DISSE PRA SOLTAR A FACA! kkkkkkk Enjoy It ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170004/chapter/23

   - Então... vocês estão namorando? - Chad com uma voz pra lá de triste.

- É, acho que sim! Mas Chad não fica triste!

- Não, não é isso.

- Então o que é? - Eu já ficando impaciente.

- É que, poxa Hayley, eu sou seu amigo a muitos e muitos anos e nem um selinho acidental agente nunca deu! E ele, no mesmo dia em que vocês se conheceram você beijou ele!

- Mas foi sem querer criatura! - Foi sem querer mas... BEM que eu gostei hehehehe.

- Não, tudo bem você não me deve explicações! E sabe Nichole, eu te amo tanto ao ponto de te deixar ser feliz com qualquer um... Mesmo não sendo comigo! Eu vou te esperar, a onde quer que eu vá eu te levo comigo!

Restart? Oi? Some daqui macumba! Ele saiu andando na chuva cabisbaixo, mas qual é? É melhor ele ficar sabendo a verdade do que eu ficar iludindo ele e ter falsas esperanças!

- Amor vem cá! - Josh

- Já vou. - Fui correndo - Diga.

- Apenas observe! - Ele falou com um certo olhar malicioso.

- O.O - ELE CONCERTEZALMENTE VAI APRONTAR!

- Sr. Williams?

- Sim.

- Queria lhe perguntar uma coisa.

- Então pergunte.

- O senhor permite que eu namore sua filha? - Deuses Gregos e Romanos não acredito que ele fez isso!

Meu pai olhou pra mim e sussurrou "É isso o que você quer?" Eu apenas assenti com a cabeça. (Positivamente obvio)

- Permito Sr. Farro.

- Josh por favor!

- Tudo bem se assim prefere, mas com muito respeito por que sou policial! Eu sei como caçar uma pessoa, sei imobiliza-la, sei atirar e muitas outras coisa.

OUSHÊ! Meu pai não é policial! Ah já sei... Esses dias agente assistiu Amanhecer e o Charlie falou isso pro Edward! ¬¬º

- Pronto agora estamos oficialmente namorando!

- É, estamos. - Lhe dando um selinho demorado.

- E Hayley fala pro seu pai parar de assistir a Saga: Crepusculo por favor!

- Hahahahahaha, to sacando que vou ter que falar mesmo!

Lá no fim do mundo escutei minha mãe me chamando.

- Hayley vamos embora filha tá tarde! Josh eu te dou uma carona! Vamos logo!

Apenas assentimos e fomos pro carro. Chegamos na casa de Josh poucos minutos depois.

- Christie, a Hayley pode ficar um pouco? Se ficar muito tarde ela pode dormir aqui!

- Hum, não sei se é uma boa ideia não Josh!

- Vaaaaaaaaai mãe! Prometo não aprontar (muito)!

- Avê Maria Cheia de Graça viu Nichole!

- Qualé mãe? Nichole?

- É NICHOLE SIM! Pelo menos usa camisinha tá?!

- Mãe olha o mico!

- Sou sua mãe essa é minha função! Agora vai logo antes que eu me arrependa!

- Ta, tchau Boa Noite!

- Boa Noite! - Josh

- Boa Noite crianças!

Descemos do carro e é claro que minha cara tava no chão, depois daquele mico não poderia ficar de outro jeito né?!

- Desculpa pelo mico Josh!

- Ah que isso... Pelo menos ela falou pra você usar preservativo!

- Ah! - Esmurrando seu ombro. - Seu SAFADENHO!

- Safadenho que você ama! Agora vamos entrar.

Assenti e entramos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiis denovo e ai curtiram??? Beijos.