A Confession - First Season escrita por PoseidonDaughter


Capítulo 20
Convite ll


Notas iniciais do capítulo

E ae galera eu nem ia postar esse capitulo hoje mas a ViiH_codigo6277 me convenceu então está ai. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170004/chapter/20

   Assim que acordei, tomei meu café e liguei para Chad.

- Alô.

- Alô, Srª Gilbert, o Chad está?

- Ah, oi Hayley! Vou chama-lo meu amor só um segundo!

- Tudo bem.

Meu Deus que mania que esse povo tem de me chamar de "anjo" ou "amor" !

- Hayley?

- Oi Chad, como vai?

- Bem e você?

- Bem tambem - Mentira

- Fale sumida, o que eu posso fazer por você?

- Você gostaria de ser o principe do meu aniversário de 15 anos?

- Claro Hayley! Vai ser de mais e eu fico lisongeado por você ter me chamado! Que dia é?

- Ah que isso! 27-12

- Horas?

- A partir das 17hrs.

- Ok, estarei lá! Agora tenho que desligar. Beijos.

- Ok beijo e obrigada!

- Disponha.

Era uma pena que o Josh não estaria lá! Mas o que eu posso fazer né?

Pov Josh ON

Estava dormindo tão gostoso naquela quarta-feira sem aula que eu tinha, até que...

- JOSH! ACORDA TEM ALGUEM QUERENDO TE VER!

- TÁ MÃE!

Levantei e me arrumei, desci até a sala e...

- Andy?

- Bom dia Josh!

- Bom dia, er... Andy o que você está fazendo aqui?

- Eu vim te trazer uma coisa da Hayley que eu acho que você vai gostar! - Estendendo um livro pra mim.

- Um livro?

- Um diario! E antes de você brigar comigo, ele contêm partes impostantes!

- NÃO! - Eu me exaltei a deixando um pouco assustada. - Você roubou! Eu não vou ler!

- Então não leia é uma escolha sua mas você tambem não vai saber dos sentimentos dela.

- Andy, melhor você ir embora querida! Sua mãe ligou pra você voltar pra casa, que vocês vão sair hoje! - Minha mãe.

- Claro Srª. Farro! Josh a escolha é toda sua!

 A Andy foi embora, eu peguei o diario da Hayley e fui para meu quarto, olhei para aquele "livro indefeso" em cima de minha cama e o que a Andy falou martelava em minha cabeça. "Então não leia, mas você tambem não vai saber os sentimentos dela!". Bom acho que uma olhadinha não vai fazer mal! Abri na primeira pagina e lá estava " Eu amo o Josh! Please Be Mine! " e na pagina seguinte "Josh... This Heart Will Beats, Beats For ONLY You My Heart Is Your's...". Agora estava tudo explicado! Ela tambem me amava! Era uma pena (de morte) eu não poder ir falar agora mesmo com ele, afinal minha mãe sentiria minha falta se eu fugisse! E agora o que eu faço???

Pov Josh OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? O vai acontecer agora que o Josh sabe do "segredinho" da Hayles?????? Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Confession - First Season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.