A Confession - First Season escrita por PoseidonDaughter


Capítulo 19
DAMN! DAMN! DAMN!


Notas iniciais do capítulo

Olá, vocês já devem ter percebido que eu ando escutando muito Avril Lavigne né? kkkk Bom vão ao capitulo para o bem da sanidade mental de vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170004/chapter/19

Droga, Droga, Droga!

Essa era minha última chance de dizer o que eu sinto, como eu realmente me sinto, e ela saiu voando pela janela!

- MAÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃE! - Eu berrando enquanto chorava.

- Hayley, o que aconteceu filha? Você ta bem?

- Não mãe não estou nem um pouco bem!

Eu a abracei, ela sentou no sofá e me colocou ao lado dela, eu deitei minha cabeça em seu colo ainda chorando e ensopando sua calça com minhas lágrimas.

- Filha olha pra mim! - Ela levantando meu rosto com a mão - O que aconteceu meu amor?

- Deu tudo errado mãe! Deu tudo errado!

- Mas o que deu errado meu anjo?

- Meu principe, chamei o Josh só que ele não pode ir por que tem o casamento da prima dele!

- Mas Hayley, é só chamar outro menino minha filha!

- Mãe você não entendeu eu QUERO o Josh!

-Essa não é o que eu to pensando...?

- Sim mãe é o que você está pensando, sim eu estou apaixonada pelo Josh!

- Aiin meu Deus, tadinha da minha filha! 1º amor e já está sofrendo!

- Isso já faz um tempo mãe...

- Filha escuta isso:

Pare pra pensar, porque eu já me toquei
Eu te escolhi, você me escolheu eu sei
Tá escancarado, vai negar pro coração
Que você "tá", com sintomas de paixão

É quando os olhos se caçam, em meio a multidão
Quando a gente se esbarra, andando em qualquer direção
Quando indiscretamente, a gente vai perdendo o chão
Vai ficando bobo, vai ficando bobo

E ai já era, é hora de se entregar
O amor não espera, só deixa o tempo passar
E fica pro coração, a missão de avisar
E o meu "tá" dando sinal, que "tá" querendo te amar

- Qual é mãe Jorge & Mateus? - (Não sei se já contei que eu e minha mãe somos meio Brasileiras? Não? Pois é nos somos!)

- Filha eu sei que você não gosta de sertanejo mas para pra pensar que isso vai te ajudar!

- Ta bom mãe, vou tomar um banho e dormir pra esfriar a cabeça! Boa Noite!

- Boa Noite meu anjinho! - Me dando um beijo na ponta da cabeça.

Subi para meu quarto, liguei o computador coloquei duas musicas pra baixar "Ai Já Era" e "Amo Noite E Dia" ambas do Jorge & Mateus, enquanto eu tomava banho elas baixavam. Coloquei minha roupa e escutei um barulho vindo do meu quarto fui até lá, a janela estava aberta, escutei um grito e um "tum" de alguma coisa pesada caindo. Olhei pela janela e vi a Andy se levantando e correndo. Revirei meu quarto e dei falta do meu diario, VADIA! Se fingiu de ser minha amiga e me roubou! Mas não me importei aquele diario me fazia sofrer pois só lembrava de Josh, passei as músicas pro meu celular, coloquei meu fone de ouvido e fui dormir. No dia seguinte chamaria Chad Gilbert para ser meu principe. Quem era Chad Gilbert? Bom ele é um velho amigo meu de infância...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aeeeeee fala sério só eu mesmo pracolocar a Hayley e a Christie como meia brasileiras né?! #SonharÉBom! E já sacaram que eu sou "sertaneja" né?! kkkkkkkk beijos e até o próximo capitulo.