A Confession - First Season escrita por PoseidonDaughter


Capítulo 21
A Festa, O Casamento, O Baile... SOCORRO!


Notas iniciais do capítulo

Uhuuu chegou o capitulo tão esperado da AC ~~todosdança~~ curtam bastante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170004/chapter/21

   [... 2 semanas depois ...]

Nossa hoje era meu aniversário! Nem posso acreditar! Mas não seria tão legal assim... Todos os meus amigos, e familiares estariam lá... Mas a pessoa mais importante não estaria... Josh como eu queria você lá comigo, para dançarmos a valsa... Mas parece que o destino não te quis ao meu lado! Agora estou a caminho do cabeleireiro, minha festa é daqui 5 horas, mas até eu ficar pronta estaria em cima da hora.

Arrumei meu cabelo (faltavam 2 horas pra festa), voltei pra casa para fazer minha maquiagem e colocar o vestido. Terminei de me aprontar faltando 1hr pra festa.

- Hayley! Você está maravilhosa filha! - Minha mãe com os olhinhos brilhando quando me viu descendo as escadas.

- Obrigada mãe! - Fiquei meia sem jeito - E ai vamso indo?

- Vamos sim, perai deixa eu tirar uma foto! - Quase fiquei cega com o flash mais tudo bem. - Prontinho! Vamos.

Entrei no carro e parti para a festa... Mas meu pensamento estava onde Josh estivesse!

Pov Josh ON

- JOSH! ANDA LOGO MENINO ESTAMOS ATRASADOS!

- TÁ BOM MÃE!

Eu não estava com um pingo de vontade de ir a aquele casamento, mas eu era obrigado!

[... Casamento ...]

- Josh melhora essa cara menino!

- É facil pra senhora falar mãe! Por que a senhora já está casada com o amor da tua vida!

- Do que ele está falando Zac?

- Resumindo?

- Por favor.

- A Hayley tá dançando valsa com o Chad sendo que era pra ser o Josh lá com ela.

- Menino, é só uma festa!

- Mãe você não entendeu! o Josh está APAIXONADO por ela! E hoje ele ia abrir o jogo! - Zac tentando fazer nossa mãe entender.

Ela me olhou com uma cara de " O QUE? "

- Desculpa filho eu não sabia! Se você tivesse me contado eu tinha dado um jeito!

Algum INFELIZ lá atras gritou " OLHA A NOIVA! " e dois segundos depois a ViiH entrou, cara ela estava linda! A serimônia passou muito devagar mas pelo menos passou!

[... Festa ...]

- O que aconteceu Joshzinho? - ViiH chegando por trás de mim e abraçando meu pescoço.

- Lembra a menina que eu te falei?

- A Hayley Fofura? Lembro sim, que tem ela?

- Então, nesse momento ela ta dançando com alguem que devia ser eu!

- E O QUE VOCÊ AINDA TÁ FAZENDO AQUI CRIATURA? VAI ATRÁS DELA ANTES QUE EU QUEBRE ESSE SEU LINDO ROSTINHO!

- E a minha mãe?

- Com ela eu me entendo! Agora some daqui!

- Obrigado ViiH - Á abracei - Eu Te Amo!

- Tambem te amo, agora vai anda logo AGILIZA!

Não discordei e sai correndo em direção a festa da Hayley, eu não podia acreditar que eu estava a alguns minutos de tê-la pra mim!

Pov Josh OFF

Estava dançando com Chad. E ele sussurrou no meu ouvido.

- Olha no telão!

Apenas assenti e olhei e lá apareceu uma frase. "Hayley aceita namorar comigo?". No mesmo momento parei de dançar e olhei pra minha mãe e ela sussurrou pra mim "A decisão é sua! Vou te apoiar sejá lá qual ela for!" Olhei para Chad.

- Desculpe mais não! Eu amo outra pessoa! - E sai correndo pela rua na chuva.

- HAYLEY ONDE VOCÊ VAI? - Minha mãe tentando correr atrás de mim.

- ATRÁS DO JOSH!

Continuei correndo, embaixo de uma quase tempestade, em direção da festa de casamento. No meio do caminho vi um garoto correndo de smoking na chuva e pensei " Parece que eu não sou a única louca nesse mundo!" O garoto foi chegando cada vez mais perto e eu...

- JOSH! - Ele olhou pra mim... EU SABIA QUE ERA ELE!

- HAYLEY!

- Onde você estava indo? - Eu parando de correr junto com ele.

- Pra sua festa e você?

- Pro casamento.

- Fazer o que? - Nós juntos.

- Dizer que te amo! - Juntos denovo

Nesse momento nos olhamos como nunca tinhamos nos olhado antes. Com um pouco de vergonha mas com paixão tambem.

- Sério? - Josh quebrando o silêncio.

- Super sério!

- Então, Hayley Nichole Williams você me daria a honra de ser minha namorada?

Não respondi apenas o beijei, apaixonadamente, sem medo nem arrependimento.Como se só existisse nós dois na face da Terra.

Eu não posso acreditar que eu finalmente estava com quem eu amava! Agora estava completa e feliz como nunca estive antes!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhuuuu curtiram? curtiram? reviews? reviews? Parey beijos