A Confession - First Season escrita por PoseidonDaughter


Capítulo 1
Agora É Minha Vez!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170004/chapter/1

Pov Josh ON

E ai galera, eu sou o Josh Farro eu sei que alguns me conhecem como Ex-Namorado de Hayley Williams, e outros me conhecem como o Ex-Guitarrista da banda Paramore... Eu sei tambem que muitos me odeiam por isso, mas estou aqui para contar o meu lado da história! Bom por onde começar? Aaah já sei,

Eu e Hayley terminamos por conta de ciúmes os motivos não vêm ao caso agora! Mas isso não quer dizer que eu não a amava ou amo! Você deve estar se perguntando "Hã? Como assim OU AMO?". Pois você está pensando certo sim eu ainda a amo, mas ela nem quer mais falar comigo! E isso me deixa mal muito muito muito mal mesmo!

E agora têm Jenna, bem eu me casei com ela... Mas a questão é por que eu me casei? Nem eu mesmo sei... Talvez para esquecer a Hayley, mas na real não adiantou em nada! Sempre que estou em casa sentado no sofá com Jenna, eu imagino a Hayley sentada em meu lado me olhando com aqueles grandes e maravilhosos olhos verdes, me beijando com aquela boca que me fascina Deus, Jesus, Avê Maria, e Xuxa! (Xuxa? Oi?) Como eu a amo e não a posso ter! Ela está feliz com outro cara... Pelo menos é isso o que eu acho...

E eu cheguei a uma conclusão, não é que eu não goste da Jenna mas quem devia estar com a minha aliança de casamento era Hayley e ninguem mais!

Pov Josh OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostou? Review?