A Confession - First Season escrita por PoseidonDaughter


Capítulo 18
Isso Não Pode Acontecer De Jeito ALGUM!


Notas iniciais do capítulo

Uhuuu olha nois aque denovoooooo!!!!! Beijo&MeLiga



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170004/chapter/18

   Pov Josh ON

Meu Deus não posso acreditar que a Hayley me chamou pra ser o principe da festa! Essa era a chance que eu esperava... E EU NEM POSSO ACREDITAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- ZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAC!

- Tá morrendo? - Zac correndo até onde eu estava.

- Quase isso. - Eu euforico.

- Josh desembuxa o que aconteceu?????

- A Hayley ela... ME CHAMOU PRA SER O PRINCIPE DA FESTA!!!

- Meu Deus Josh que demais! Mas se toca, essa é sua ultima chance vê se não desperdiça!

- Não pode deixar.

- Nossa garotos o que aconteceu aqui? - Minha mãe entrando na sala.

- Mãe a Hayley me chamou pra ser o principe da festa dela de 15 anos!!!!!!!!!!!!!!!

- Meu filho que legal, e que dia é a festa???

- 27/12

Minha mãe arregalou os olhos numa expressão de "MEU DEUS" e isso me preocupou... e muito!

- Mãe o que foi?

- Josh meu amor me desculpe mas...

- Mas... o que mãe? - Perguntei com lágrimas já formadas nos olhos.

- Mas você não vai poder ir!

- O QUE? Mãe me fala que é uma brincadeira de muito mal gosto! - Eu já chorando.

- Não filho não é brincadeira! Me desculpe Josh de verdade!

- Mas... por que?

- Por que é o casamento da ViiH!

DAMN DAMN DAMN! Como eu diria isso pra Hayley? Acho que ligar pra ela é covardia... Então eu vou agora mesmo até a casa dela! Sai de casa sem dar explicações, e fui até a casa da Hayley, fui chorando o caminho inteiro só de pensar que eu ia decepcionar a pessoa que eu mais amo nesse mundo, quando me dei de frente com a casa dela chorei mais ainda, tomei folego e toquei a campainha, ela atendeu.

- OI JOSH! - Com aquele belo sorriso que só ela sabe dar.

- O-oi Ha-Hayley. - Soluçando.

- Aconteceu alguma coisa?

- Tudo! Posso entrar pra gente conversar?

- Pode claro! - Me dando espaço.

Eu entrei e me sentei no sofá, ela se sentou ao meu lado.

- Hayley não tenho noticias nem um pouco boas!

- Meu Deus Josh o que aconteceu?

- Hayley, eu não sei como te dizer isso então vou direto ao ponto.

- Josh você tá me assustando.

- Hayley,... eu não vou poder ir no seu aniversário.!

Ela começou a chorar e é claro eu mais ainda.

- O que mais por que?

- Vai ser o casamento da minha prima!

- Da ViiH?

- Sim. Hayley me perdoe de verdade eu sinto muitissimo.!

- Tudo bem Josh, sua prima é mais importante! - Cara, ela mente supeeeeeeeeeer mal.

Eu me levantei, e fui para a porta, me virei e ela me abraçou.

- Tinha que ser você lá dançando comigo!

- Hayley me perdoe! Você não imagina o quanto eu estou mal! - Me soltei de seus braços, enxuguei suas lagrimas e acabei dando um selinho demorado nela, ter ela tão perto era insuportavelmente tentador.

- Josh... não... não faz isso!

- Me desculpe mais uma vez! - Dei um último abraço nela e fui embora. Cara como aquilo tinha doido em mim! Talvez aquela fosse a coisa mais dolorosa que eu fiz na minha vida.

Pov Josh OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo tenso né? Eu sei! Gente tava me ligando aqui essa foi a primeira vez que a Hayley "recusou" um beijo do Josh né? Bom beijos.