A Confession - First Season escrita por PoseidonDaughter


Capítulo 17
Convite...


Notas iniciais do capítulo

Demorei BUT I COME BACK sahuashuasuhasuhsauhsahusauh e ai povin como tão? Uhuu leitoras novas1 Sejam Bem - Vindas Deza e StefanyOgawa.
Enjoy It =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170004/chapter/17

Bom agora falta 1 mês pra minha festa, os convites já estão prontos agora é só começar a distribuir.

Coloquei meu jeans vermelho, me all-star e minha camiseta amarela favorita. E sai de casa para distribuir os convites, comecei pela Andy (que era minha vizinha), depois Taylor, Jeremy, Dakotah, Sarah e Rachel, quando eu finalmente cheguei no mais importante... A Familia Farro.

(... Chegando Lá ...)

Apertei a campainha e esperei alguem vir abrir, depois de um tempo a Belle abriu a porta. (Estranho)

- BOOOM DIIIIAAAA BELLE!

- Ooi Hayles!

- Belle, o Josh está?

- Ele tá dormindo! Mas pode subir, você me poupa um trabalho acordando ele!

- E o Zac?

- Aah ele já acordou, só o Josh que é um dorminhoco de carteirinha!

- Tudo bem vou lá! - Dei um sorriso sapeca e Belle retribuiu.

Subi as escadas, entrei no quarto olhei em volta e o Josh tava em uma posição muito engraçada! Fui até ele.

- Acorda BB tá na hora! - Disse deixando um beijo no topo da sua cabeça.

- Aah mãe qualé hoje não tem aula me deixa durmir! - Moleque dorminho... MÃE?

- (Por mais que eu goste da Srª. Farro) MÃE É O CARALHO LEVANTA DAÍ JOSH! - Normalmente eu não falo palavrão, só quando estou irritada.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HAYLEY QUE SUSTO GAROTA! Que invasão é essa??? - Detalhe o Josh caiu da cama.

- Não é invasão a Belle me deixou entrar! - Fazendo uma cara de sapeca e sentando na cama de Zac - Vai se arrumar que eu quero falar com você!

Ele apenas assentiu e foi se arrumar dai 10 minutos ele estava pronto.

- Josh aqui está o convite da minha festa. - Lhe entregando um envelope.

- Aaaah que bacana Hayley!

- Boom... tem mais uma coisa.

- Aé e o que seria? Um beijo de Bom Dia?

- 1º Para de fazer rimas toscas e 2º Não seu abusado! Eu queria perguntar se você gostaria de ser o principe?!

- Claroooooooooo eu vou adorar! Agora vamos tomar café! To com fome!

- Não dá eu tenho que terminar de entregar os convites! Mais tarde agente se fala!

- Ta bom então né! Beijos - Fazendo uma carinha triste tipo "Ficaaaaaa vaaaaaaaaaaai"

- Beijo.

Fechei a porta e continuei minha ''tarefa''. ISSO! FINALMENTE  A CHANCE QUE EU ESPERAVA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai que tal? Bom? Otimo? Péssimo? Legal? Ruim? Reviews? Sim? Não? Tá fui.