A Confession - First Season escrita por PoseidonDaughter


Capítulo 16
Ela Sempre Me Ajuda!


Notas iniciais do capítulo

Oooi povooo olha eu aqui denovooo affe eu tenho que parar de fazer essas rimas bestas! kkkkk Enjoy It =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170004/chapter/16

 Pov Josh ON

Cara e se a Hayley tambem gostar de mim? O que é que eu to fazendo aqui? Bom pra entender uma garota... Só outra garota!

- Ooi Prima!!!!!

- Josh? O que te traz aqui ao meu humilde covil?

- Nada, não posso só vir te visitar?

- Não, desembuxa logo muleke!

- Nossa ViiH isso é jeito de tratar um priminho querido como eu?

- É sim, por que você só lembra da minha existência quando quer algo!

Bom ela é minha prima mais velha que por um acaso tem 20 anos, daqui a pouco se casa e o namorado/noivo dela não gosta de mim kkkk, mas é sempre ela que eu procuro quando to com problema e bem ela sempre me ajuda!

- Bom é o seguinte... - Contei tudo pra ela sobre a Hayley, tipo tudo mesmo! Dos beijos que eu dei nela, do ciúmes quando eu apareci com a minha "namorada" e ela apenas ficou ali me escutando.

- Nossa que história fascinante!

- Mas e ai o que tem pra me dizer?

Ela fez uma cara de menina travesa e eu admito que isso me assustou e muito!

- MEU PRIMINHO TÁ APAIXONADO!!!!!!!!!!!!!!! - Disse me abraçando (lê-se me sufocando) - Bom fim do surto... Alguma vez que você á beijou ela tentou impedir ou recuar?

- Não, não que eu me lembre! Por que isso é importante?

- Claro que é idiota! - Me dando um tapa (muito) forte na cabeça.

- Ai... ai... to sentindo o carinho! Por que é importante?

- Garoto larga a mão de ser burro! Quando uma garota empurra ou recua em um beijo é porque ela não tá a fim! Agora quando ela se entrega como você disse que a Hayley se entregou é por que ela quer isso tanto quanto você! Como você consegue ser tão lesado? Sério! Tú cheira? Come? Bebe? Fuma? Inala?

- Não sei, não, não, não, não e puxa que saco não!

- Menino burro vai atrás dela agora! E você ganha um biscoitinho! - Caraca como ela gosta de zuar com a minha cara!

- Não! Sabe to pensando aqui e tenho uma ideia melhor!

- EITA FUDEO! Vai pifar o pouco de cérebro que te resta! Mas qual é a ideia?

- Niver de 15 anos dela tá chegando... E ai tú sacas né?!

- Perfeito! Mas vê se você se controla até lá! Agora vaza daqui que tá tarde!

- Vou tentar me segurar, brigadão por tudo ViiH!

- Nada!

[...Voltando pra casa ...]

- ZAAAAAAAAAC, manolooo corre aqui no nosso quarto! - Eu gritando o Zac assim que cheguei em casa.

- Fala mermão - Entrando no quarto.

- Zac é o seguinte... Lembra aquela pergunta que você fez ontem?

- Se você ama a Hayley? Claro que lembro, alias aquela sua desculpa esfarrapada não colou não tá!

- Então é o seguinte, sim eu amo ela de verdade e você sabe disso! Mas eu não sei como falar isso pra ela! - É tão estranho pedir essas coisas pro meu irmão mais novo, mas vai fazer o que se ele é o único nessa casa que me escuta?

- Ai você queria saber, o que eu acho da ideia de você contar pra ela no aniversário de 15 anos dela que tá chegando!?

- O.O Como você sabia? É telepata agora é Zac?

- Josh broow, você fala dormindo! Mas acho que pode dar certo!

Pov Josh OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram? Não? Sim? Reviews? Beijos.