A Confession - First Season escrita por PoseidonDaughter


Capítulo 15
Isso É SUPER Estranho...!


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais voltei enfim...
Ooi peixe boi?! kkk parey... In Another Life... I Wanna Make You Stay... oppa malls ai pessoal viciei na música da minha querida e linda Katy Perry, mas vão ao capitulo lembrem da sanidade mental de vocês! kkkkk beijitos. Ps: Izzy cadê tú mulher? To sentindo sua falta já em!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170004/chapter/15

[... No Dia Seguinte ...]

Acordei com a campainha tocando, olhei no relógio eram 12hrs, levantei e desci resmungando.

- QUEM É O LOUCO QUE ME ACORDA DE MADRUGADA COM ESSA MERDA DE CAMPAINHA?

Abri a porta e quem era? Se vocês pensaram que era o Josh erraram... Era PIOR!

- Bom Dia Hayley!

- Bom Dia hã... Andy né?

- Isso mesmo.

- Então o que te traz aqui?

- Queria converssar contigo... sobre o Josh!

- Você vai me assassinar e esconder meu corpo? Tacar bomba na minha casa? Me torturar até a morte? Me surrar até a próxima vida?

- Não, não, não e puxa não! Só quero converssar mesmo.

- Tudo bem então entra, e me dá um tempinho pra escovar os dentes e trocar de roupa.

- Tudo bem sem pressa.

[... 30 Minutos Depois ...]

- Desculpe a demora!

- Que isso imagina.

- Então o que você quer falar?

- Ele te ama Hayley! E se você ainda não percebu isso você é muito... Desculpa o insulto mais você é muito BURRA!

- Ele me amar? kkkk pirou de vez foi?

- Não. Veja o jeito que ele te olha, como ele te trata bem, como ele faz questão de ficar contigo... E bem aquele super beijo de dar agua na boca que ele te deu bem aqui nessa sala.

- O.O Como você sabe do beijo?

- 1º Ele saiu daqui todo saltitante, 2º Sua janela dá de frente pra minha casa e 3º A porta tava aberta, qualquer um que passase na rua via vocês se 'catando'.

Gente essa garota é esperta! E eu não sei como, mas ela conseguia me deixar mais envergonhada que o Josh! O.O

- Ta bom espertinha... E o que você sugere que ue fassa?

- Bom eu sei que você ama ele tambem e ...

- Perai como você sabe disso? Só meu diario sabe! (Ta vendo ele fez fofoca FDP) - Disse a interrompendo.

- Hayley, tá na cara! E sem querer ofender você fala um poukito alto então eu escutei do meu quarto você falando com a sua amiga... Izzy!

Disse e repito ela é boa... MUITO BOA!

- Mas então o que você sugere?

- Você já tentou falar com ele?

- Claro que não né!

- Pois devia, afinal ele é seu melhor amigo e outra todo grande amor vem de uma grande amizade... Bom agora eu tenho que ir, e Hayley eu sei que de primeiro momento você não gostou de mim por eu ser a "namorada" do Josh, mas se você estiver disposta gostaria de ser sua amiga.

- Claro, e me desculpa se eu falei alguma coisa errada.! - Cara, ela ta me ajudando como eu podia falar que não?

- Antes que eu me esqueça eu gosto do Taylor não do Josh! Pense no que eu te falei, a resposta pode estar bem na sua frente basta você querer vê-la! Tchau.

- Tchau e obrigada por tudo.

- Estamos ai pra ajudar.

Ela levantou pegou seu projeto de bolsa e foi embora. Cara como ela sabe tanta coisa sobre mim e até mesmo sobre o Josh se eu nunca á vi antes? #Mistério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Confession - First Season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.