A Confession - First Season escrita por PoseidonDaughter


Capítulo 11
Por Que?


Notas iniciais do capítulo

Hehehehe e ai galerinha como tá? Izzy minha flooor fique esperta que eu tenho uma surpresa pra você nesse capitulo *risada do mal*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170004/chapter/11

   Pov Josh ON

Josh qual é? Você é um idiota mesmo viu! Seu burro, burro, burro, estúpido! Você gosta da Hayley alias você a ama e tá namorando uma garota que você nem conhece! (Sim a Hayley tava certa eu não conheço a Andy). O.O Josh acorda pra vida seu trouxa, a hora que você perguntou pra Hayles se tudo aquilo era ciúmes... ELA FALOU QUE SIM! Seu lesado como você deixou aquilo escapar? Seu besta, lesado, filho de tartaruga! Será que existe alguma chance dela te amar tambem?

Pov Josh OFF

- Ai Izzy eu não sei mais o que fazer! Eu dei a maior gaffe e o Josh nem se tocou!

- Hayley, amiga todo homem (ou projeto de homem) é lerdo! Aprenda isso, ele pode não ter prestado atenção agora, mas depois ele vai refletir e vai se ligar!

- E se isso não acontecer o que faço?

- Bom, você deixa que o tempo se encarrega disso!

- Ah ta bom, ta bom!

- Hayley, quanta negatividade gata! Mas vemcá, quem te garante que ele tambem gosta de você?

- O coração Izzy, o coração!

- Cuidado amiga, nem sempre ele tá certo do que tá sentindo! Bom agora eu tenho que desligar que minha cama miss me! Boa Noite.

- Boa Noite Izzy!

- Heeeey, pensa no que eu disse!

- Pode deixar.

E agora será que a Izzy está certa? Será que ele gosta de mim, mas não admite?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai Izzy amore gostou da surpresa? susahsauasus beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Confession - First Season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.