A Confession - First Season escrita por PoseidonDaughter


Capítulo 12
Aconteceu Denovo!


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui denovooooooo uhuuuuuuuuu Enjoy It =P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170004/chapter/12

A semana passou normalmente porem muito triste pra mim! Por que? Porque é dificel ver a pessoa que você ama e quer andando com outra garota e nem se tocar que você está infeliz ocm isso! Vai fazer o que... Na hora do intervalo me juntei a Taylor e Jeremy.

- E ai galerinha! - Disse tentando parecer o mais "normal" possivel.

- Bom Dia Flor Do Dia como está? - Jeremy todo empolgado só ele mesmo pra estar feliz em uma SEGUNDA - FEIRA

- E ai Hayles - Taylor boiando com o fone de ouvido.

Estava tudo indo normalmente até Josh chegar com a namorada =@

- Oi gente!

- Oi Josh, Oi Andy. - Taylor e Jeremy.

Eu estava com o rosto virado com uma cara de "eu não existo".

- Oi né Hayley. - Droga o Josh me encontrou UNICÓRNIOS FUJAM PRAS COLINAS!

- Ah, Oi, gente vou ali falar com a Izzy ela ta me chamando! - Mentira cabeluda eu tava é fugindo do Josh e da Andy! Mas Jeremy deve ter 'futucado' Taylor que veio atrás de mim para ver se estava tudo bem.

- Hayley, HAYLEEEEEY ESPERA!

- Oi Taylor, eu preciso ir to com pressa!

- Pontinho laranja do fim do mundo você mente muito mal mesmo!

- É eu sei ¬.¬"

- Vai Hayley, abre o jogo o que tá acontecendo entre voc~e e o Josh? - Mesmo que só nos conhecemos a uns 3 meses Taylor me conhece muito bem! Um pouco menos que Josh (Coisa chata! Mesmo eu estando com raiva dele, ele não sai do meu pensamento!).

- Não dá mesmo pra mentir pra você né?! - Ele me olhou com uma cara tipo "essa é a intenção" - Bom foi o seguinte... - Ele ficou lá me escutando o tempo todo acabamos matando uma aula mas Jeremy nos daria cobertura - ... Ai ele me beijou, foi viajar e voltou com a Andy.

- Nossa aconteceu coisa pra caramba! Hayles você ama ele e ele parece que ama você tambem... TÃO ESPERANDO O QUE?

- Taylor não sei não, não quero estragar a amizade!

- Hayley na boa você já não tá falando com ele, por causa do namoro, tá meio que na cara que você ama ele! - Antes que pudesse responder o sinal tocou - Vamos pra sala Hayles, já perdemos uma aula e já ta bom!

Agora era aula de Ed. Fisica e a professora veio com umas ideias loucas de "Ritmo & Movimento" .

- Professora pode cantar? - Perguntei entusiasmada.

- Pode!

YES, vou poder cantar My Heart! Estava boiando na aula até que vi um bilhete na minha mesa, abri... DROGA! Era a letra do Josh

"Por que você mal tá falando comigo?"

Respondi rapidamente pois a professora vinha em minha direção.

"Não quero arrumar encrenca com a sua namorada!"

"Com ela eu me entendo! Sinto sua falta!"

"Tambem sinto a..."

MERDA a professora pegou o bilhete.

- Hum, temos um bilhete aqui!

- Desculpa, professora não vai mais acontecer!

- Ah mas não vai mesmo! Williams, Farro pra diretoria agora!

Ótimo agora estou (desculpe o palavriado) f*dida junto com o Josh. *cara safada on*

[...Diretoria...]

- Como no dia em que nos conhecemos.

- Pois é!

- Ah então aqui você fala comigo?!

- Josh, não me leve a mal não quero arrumar briga com a Andy!

- Ela não é louca de arrumar briga com você!

Josh se aproximou de mim, depois de um tempo percebi que nossos rostos estavam perigosamente próximos...Mas eu senti uma enorme vontade de acabar com essa (pequena) distância! Droga a vontade foi mais forte que a conciência. Sim eu beijei Josh até que fomos interrompidos por um...

- Huhum...- Sim o diretor estava ali. - Williams, Farro 3 dias de suspensão.

Droga! Pelo menos foi por um bom motivo! Voltamos pra sala.

- E ai Hayles? - Taylor.

- 3 dias de suspensão!

- Por um bilhete?

- É por um bilhete - Olhei para Josh com uma cara "Ele que pensa que é só o bilhete" e ele retribuiu meu olhar. Estavamos unidos denovo...Mais que nunca =D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Confession - First Season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.