A Confession - First Season escrita por PoseidonDaughter


Capítulo 10
Conclusões


Notas iniciais do capítulo

Olha nois aqui denovo ~~samba~~ Ooooh caraca to pegando a mania da Izzy kkkkkkk Bom vão lá pro capitulo que vocês ganham mais! Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170004/chapter/10

   

- Que história é essa de namorada JOSHUA NEIL FARRO?

- Nossa Hayley, ela é tão ruim assim?

- Não é isso, PQP Muleque é um bicho burro mesmo né?! Você nem a conhece seu louco, ela pode muito bem ser uma assassina disfarçada!

- Meu Deus, quanto drama na sua vida criatura! E como você pode saber que eu não conheço?

- Não é drama é realidade. Josh eu vejo isso nos seus olhos.

- Caramba Hayles isso tudo é ciúmes?

- É! AGORA SAI DAQUI ANTES QUE EU TE PARTA EM DOIS!

Graças a Deus ele foi embora agora vou lá falar com o meu melhor amigo...

" Olá, querida otária folha de papel, estou aqui te usando e abusando de você denovo meu pequeno passatempo! O Josh é um idiota por ter me perguntado se eu estava com ciúmes dele e eu sou mais ainda por ter falado que sim! E o pior é que eu vou ter que encarar ele e ela andando de mãos dadas ou pior se beijando nos corredores da escola. E eu sei que não vou aguentar muito tempo. Afinal eu o amo, e o ver com outra garota vai ser pior que uma facada no meu coração! "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei capitulo uma merda! Sentiram o ciúmes da Hayles? E a influencia de Decoy?? kkkkk E tambem sentiram o drama na vida da Hayley? kkk beijos. Reviews?