Hikari no Ame escrita por fefivertuan


Capítulo 4
Missao




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16992/chapter/4

... Então nos declaro marido e mulher. tinha uma voz possessiva e voltou com ela ainda em seu colo, pela primeira vez aquele esconderijo escuro seria algo oportuno para o jovem. E também pela primeira vez não reclamaria de passar uma noite com aquela jovem ocupando sua cama...

Sasuke já se acostumara com a garota dormindo tranquilamente ao seu lado. Há pouco mais de três semanas era homem casado. E só agora parara para pensar, como ela conseguia entrar todas as noites em seu quarto sem que ele percebesse?. Entretanto os pensamentos se esvaíram e a boca secou ao vê-la virar e abraçar o herdeiro dos olhos ônix. A pele tão macia unida a sua, a respiração quente em seu peito, apenas um lençol cobrindo os corpos seminus. Soltou-a levemente para que não acordasse, levantou e se trocou, iria até a cozinha. Precisava de um copo de água para se acalmar, ou quem sabe um banho frio? Sim, isso ajudaria muito no momento.

Porém assim que fechou levemente a porta do quarto, recebeu o recado que Orochimaru estava chamando-o. Caminhou relutante para a mesma sala que fora apresentado á mulher de sua vida, encontrou o homem sentado da mesma forma e com igual deboche de outrora. Mas não se irritou tanto, já estava à quase um mês escondendo um casamento, o que lhe ensinou a dispensar comentários e olhares desnecessários, talvez por saber que realmente amolecera. Mas isso não importava mais agora.

– O que você quer desta vez? - Rolou os olhos, não queria discutir, teve uma ótima noite e não pretendia estragar seu bom humor matinal.

– Eu tenho noticias de Itachi-kun, Sasu-chan não quer ouvir?- A face de Sasuke passou de entediada para impaciente ao ouvir o nome do irmão.

– Diga logo! - não tinha paciência para as brincadeiras do sensei. Seu bom humor acabou assim que soube do assunto da conversa.

– Ele foi visto perto do país do pássaro, é melhor você sair o mais rápido o possível senão não o encontrará.

– Sairei agora mesmo. Buscarei algumas coisas em meu quarto e saio em minutos. - queria sair logo daquele lugar que cheirava a morte, mas foi interrompido por uma instigação do homem-cobra.

– Não vai dar tchau para a Hi-chan Sasuke?

– Isso não é da sua conta. - fechou a porta atrás de si, obviamente daria tchau a ela, não iria ao quarto se não fosse para isso, tudo o que precisava estava selado em um pergaminho que tinha guardado em uma das largas mangas do kimono. Assim que a porta se fechou um homem saiu das sombras na sala.

– Orochimaru-sama, acredito que essas informações foram recebidas a pelo menos quatro meses atrás. - E viu devagar o sorriso de Orochimaru se desfazer.

– Sim, eu sei. Mas minha brincadeira foi longe demais, e devo arrumar a bagunça. Chame-a aqui. Darei a ultima missão dela.

– Hi Orochimaru-sama!

Hikari acordou sentindo-se bem, olhou do seu lado, não esperava que Sasuke estivesse lá, ele sempre acordava mais cedo que ela e ia treinar sozinho. Mas desta vez ela estranhou o bilhete ao lado da cama. Colocou a roupa e abriu o papel branco deixado por Sasuke. "Fui cumprir meu objetivo, prometo voltar. Espere-me." Sem assinatura. Ele havia prometido voltar e ela o esperaria até o fim de seus dias - o que pelo que ela acreditava, não demoraria muito-, também havia prometido não interromper a vingança dele. Foi abrir a porta para ir comer algo, mas do outro lado Kabuto a olhava sem expressão alguma.

– Kabuto-san. Ohayou (1)!

– Orochimaru-sama a espera na sala dele. - falou num tom que demonstrava seriedade. Ela rapidamente mudou as feições para as mesmas que o médico a sua frente.

– Hi, ikuso (2)? - Quando chegaram à sala em que Sasuke estivera poucos minutos atrás, a menina estava séria como a shinobi que era.

– Ohayou Hi-chan. Quero que você faça uma coisinha para mim. Você irá a Konoha e me fará um relatório de como estão os shinobis de lá. Principalmente aqueles que saíram da academia junto com Sasuke-kun. - deu ênfase a ultima parte da frase. A garota havia aprendido com Orochimaru a enganar e persuadir a qualquer um. Sua aparência frágil a ajudava a ganhar confiança, e sua força e indiferença lhe davam a certeza de que se qualquer coisa desse errado ela poderia matar todos os envolvidos.

– Hi Orochimaru-sama. Sairei agora mesmo. Orochimaru acenou com a cabeça lhe dando permissão para sair e a garota se dirigiu ao quarto. Chegando lá ela apenas deixou um bilhete na mesinha. Mas diferente de Sasuke, que deixara um papel branco com uma caligrafia apressada, ela deixou um papel azul com letras delicadas e dobrado caprichosamente. "Fui á uma missão de espionagem em Konoha. Peço que não venha atrás de mim. As informações que me deu ajudarão muito então ficarei bem. Prometo voltar. Espere-me Aishiteru. Uchiha Hikari"

Sorriu ao ver o sobrenome assinado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sumimasen, capítulo deveras pequeno. Mas as coisas começam a ficar boas;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hikari no Ame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.