My mess, My life. (second season) escrita por beatrizlerman


Capítulo 7
"Hollie, Hollie, Hollie" (Chapter 7)


Notas iniciais do capítulo

como eu sou MUUUUUUUITO legal, eu fiz outro capitulo pra vcs hahaha :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169862/chapter/7

Logan’s POV

- Estou chegando – eu disse a Selena.

- Ok meu amor, vou abrir – ela disse e desligou.

Nós resolvemos que passaríamos o feriado na casa dela, os pais dela foram viajar e íamos ficar sozinhos. E não é o que vocês estão pensando, não vamos fazer nada de errado. Eu acho.

Cheguei na frente da casa dela, e entrei.

- Oi meu amor! – ela disse, pulando no meu colo e me beijando.

- Oi – parei o beijo e coloquei ela no chão.

Quando coloquei ela no chão, notei que ela estava de pijama ainda. Um pijama... bem curto. Ela estava com um mini short, uma regata e de havaianas. Estava com um fone de ouvido pendurado no pescoço ouvindo Burnin’ Up dos Jonas Brothers, sim, dava pra ouvir de longe e ela estava com o celular na mão. (roupa: http://www.polyvore.com/sel_cap/set?id=40561152)

- O que vamos fazer hoje? – perguntei.

- Assistir filme. Quer fazer outra coisa? – ela perguntou.

- Não... Que filme? – eu perguntei.

Ela sorriu e por fim disse: American Pie 2.

Eu queria protestar porque a única pessoa que eu gostava de assistir American Pie era a Hollie. Eu conseguia dar risada com aquele filme só com ela. E eu não ficava meio assim nas partes... mais quentes. Eram as partes que nós mais dávamos risada. E não sei se ia prestar assistir isso... com a Selena. Ela é a menina mais safada do mundo. Mas não protestei, apenas concordei.

Começamos a assistir e do nada Selena parou o filme, que ainda estava no meio. Ela me olhou e começou a beijar, no começo foi lento, e ela parava e começava a dar risada, não sei porque, ela é meio louca. Depois começou a ficar mais quente. Ela me beijava com vontade, estávamos no sofá, ela estava quase em cima de mim, cada vez mais perto de encostar no meu corpo.

- Vamos subir – ela disse.

- Selena... Eu...

Ela me calou com um beijo. Cara, eu sou virgem e não estou preparado pra isso, e não é com ela que quero perder minnha virgindade. Eu to tentando explicar isso pra ela, mas ta difícil. Toda vez que eu tentava falar ela me interrompia e me beijava. É assim que ela quer? Então ta bom.

Peguei ela no colo e subi as escadas da sua casa.

- Qual é seu quarto? – perguntei.

- Segundo a direita – ela falou e continuou a me beijar.

Entrei no quarto dela e estava tudo escuro. Se jogamos na cama, e ela ficou em cima de mim e continuava a me beijar. Ela tirou a minha blusa xadrez e continuou a me beijar, tirei a blusa dela e ela abriu minha calça.

- Hollie... eu... – eu disse.

- HOLLIE?

- Eu falei Selena, não Hollie – eu disse confuso.

- NÃO LOGAN, VOCÊ FALOU HOLLIE.

- EU NÃO FALEI HOLLIE, SELENA. VOCÊ QUE ENTENDEU ERRADO, TA PENSANDO NA HOLLIE É? – eu perguntei.

Ela não respondeu e saiu de cima de mim e desceu as escadas. Coloquei abotei minha calça apenas e não coloquei a camisa e desci.

- O que foi? – perguntei a ela.

- Você disse Hollie, Logan. Eu tenho certeza que você disse Hollie – ela disse.

- Eu não disse. Eu tenho certeza que não disse.

- Ta bom Logan. Sobe, coloca de volta a camisa e vamos sair. Vou me trocar no closet daqui de baixo.

Que saco! Ela começa e depois a culpa sobra pra mim. Eu tenho certeza que eu não disse Hollie. Ou eu disse? Cara, eu estou confuso.

Eu coloquei minha camisa de volta e desci, ela já tinha se trocado. (http://www.polyvore.com/miley_bts/set?id=40472677&.locale=pt-br)

Ela saiu pra fora da casa e entrou no meu carro. Sem falar uma palavra. Eu estava bravo. Muito bravo. Agora ela vai ficar assim, eu não tenho culpa. Mesmo que eu disse Hollie, vou fazer o que? Naquele momento, eu estava pensando na Hollie mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero review em dobro hein? fiz mais um capitulo, agora me deixem feliz pra toda vez que postar, postar dois s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My mess, My life. (second season)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.