My mess, My life. (second season) escrita por beatrizlerman


Capítulo 8
"Party" (Chapter 8)


Notas iniciais do capítulo

espero que gosteeeeem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169862/chapter/8

Ok, nosso plano estava começando a dar certo. Mas infelizmente, apenas começando. Eu estava na escola nesse momento, segunda-feira, última aula. Um grande saco. O diretor, estava falando e falando e falando lá na frente e eu nem tinha idéia do que ele estava falando, meu corpo permanecia ali, mas minha mente estava prestando atenção no Logan.

– Hollie, isso é perfeito! Nosso plano pode dar certo, finalmente no sábado! – Justin sussurava ao meu lado.

Voltei do mundo da lua.

– Hã? – eu disse, parecendo mais confusa do que o normal.

– Hollie, está nesse mundo ou no mundo dos ETs? – ele perguntou – ah, esqueci. Você já vive no mundo dos ETs.

– Cala a boca, astrozinho – eu disse – sim, estou boiando. Mas porque no sábado?

– Você não ouviu o diretor? Hollie! Acorda! – ele disse, me balançando.

– JÁ ESTOU ACORDADA! Mas, o que o diretor disse?

– Vai ter festa do final do bimestre sábado, Selena e Logan provavelmente vão juntos, podemos tirar uma foto dos dois na festa, e mandar pra alguma revista ou sei lá.

– Olha, olha. O astrozinho começou a pensar – eu disse.

Ele levantou as sobrancelhas.

– Pelo menos eu COMECEI a pensar, nem isso você começou ainda – ele disse.

Ok, eu e o Justin pareciamos irmãos eu sei. É legal implicar com ele. Eu mostrei o dedo pra ele, e virei pra frente. E ele riu.

Infelizmente quando Logan saiu com a Selena sexta, não dei certo. Nenhum paparazzi, acho que o contrato está começando a ficar rigído... então eu e Justin tinhamos que agir dessa vez, e tirar uma foto. Digamos que... comprometedora.

No sábado a noite...

– HOLLIE, A GENTE TÁ ATRASADA! – Emily gritava lá de baixo.

– TO INDO, TO INDO!

Passei um pouquinho mais de rímel e desci. Realmente estava atrasada, a festa da escola começava as 20:00 e era 20:15... e até chegar lá. Já viu né. Eu vesti um vestido azul marinho, e sapatos fechados preto, e com uma trança no cabelo. (http://www.polyvore.com/hollie_cap/set?id=40610055) e Emy um vestido vermelho, e sapatos abertos preto e com os cabelos soltos. (http://www.polyvore.com/emy_cap/set?id=40610159)

Pegamos meu carro, e saimos. Chegamos lá, por volta das 20:40. Justin estava me esperando lá na frente.

– Ei, eles já estão lá dentro faz tempo! – ele disse.

– Eu sei, me atrasei. Vamos entrar, rápido – eu disse.

Ele pegou na minha mão (não sei porque, mas ok) e entramos. Logo que entrei vi Logan beijando Selena, sinto que a noite vai ser dura hoje.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esqueçam da review!! s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My mess, My life. (second season)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.