My mess, My life. (second season) escrita por beatrizlerman


Capítulo 6
"Plain in action" (Chapter 6)


Notas iniciais do capítulo

"plano em ação" ( cap 6)
foi dificil achar um plano malvado pra essa hollie e esse bieber viu hahaha, não é tão malvado assim, mas foi o melhor que consegui pensar :/ mas espero que gostem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169862/chapter/6

- Gostou do plano? – perguntei a Justin.

- Hollie... – ele pareceu meio indeciso – eu gostei. Mas, é muita maldade. Você sabe né?

- Olha... É perfeito! É maldade, mas é perfeito. – eu disse animada – mas, você que sabe. Se você falar não, eu tiro da minha cabeça agora.

Ele pensou por alguns segundos.

- Eu topo! – ele disse

Eu gritei, e o abracei.

- Obrigada, obrigada, obrigada. Eu te amo – eu disse o abraçando.

- MAS, tem algumas condições.

Eu o larguei no mesmo instante.

- Condições? – perguntei.

- Sim – ele respondeu – Se eu quiser desistir por algum motivo nós vamos desistir, se ela descobrir que foi eu, eu te mato e se você fizer uma coisa a mais do que você me falou, você vai sofrer punições.

Ele parecia bastante sério, então concordei.

- Ação – ele disse e sorriu.

Nosso plano era o seguinte. Lembram que o Justin disse que os paparazzis não podem fuçar no dia-a-dia dele, e de alguns famosos certo? Então, mas podem fuçar um pouco na do Logan por contra do contrato. Como o Logan fez o contrato recentemente, eles podem fuçar até 6 mesês depois do contrato, não tanto assim, mas tipo nos finais de semana, nas férias, feriados, quando ele estiver viajando e etc, pode. Na do Justin, Selena, Alex, Emily não... porque fizeram o contrato faz tempo, mas o Logan pode. Como eu sou muito malvada, e o Justin também resolvemos “mostrar” a imprensa que ele e a Selena estão namorando. Porque ninguém ainda da imprensa sabe que ela o Bieber terminaram. Então ela ia se passar como uma traidora. Eu sei que é maldade, mas gente, ela ferrou muito com a minha vida. Ta na hora de eu ferrar um pouco com a dela. E olha, não é tanta maldade isso porque eu tinha outro plano, muito mais maldoso mais infelizmente o Justin não deixou. Chato.

- Ta, por onde a gente  começa? – eu perguntei.

- A gente tem que dar um jeito de o Logan ir viajar com a Selena, sair amanhã com ela (amanhã é feriado) ou no final de semana. Ele só tem que sair com ela. – ele disse.

- Ta, como eu vou fazer ele sair com a Selena?

- Sei lá! Ele só tem que sair. Se não a gente está fodido – ele disse.

Logan’s POV

Estava dormindo, quando meu celular tocou. Olhei na telinha “Selena Gomez” que saco, será que ele não me da sussego nunca? Eu confesso, gosto dela, ela é uma garota legal. Pelo menos comigo. Eu não terminaria com ela, só terminaria pela Hollie. Hollie... como eu sinto falta dela! Será que ela nunca vai me perdoar? Ela não me deu nem uma chance para explicar... por mais que eu fique com a Selena, e goste dela um pouquinho, eu ainda sou apaixonada por ela, pela minha Hollie. Eu não agüento mais ficar sem ouvir a voz dela, e não agüento mais ela ficar sempre com aquele Justin Bieber... e depois que os dois ficaram de mão dada, nossa que raiva! Queria matar ele.

Depois de um tempo, atendi o telefone.

- Oi bebê – ela disse.

- Oi Sel – eu respondi, com voz de sono.

- Vamos sair amanhã? É feriado! Vamos no shopping, fazer alguma coisa, ou sei lá.

- Ta, ta, ta. Eu te ligo amanhã de manhã pra ver tudo direito – eu disse, nem estava prestando atenção.

- Ok amor, beijos. Amo você – ela disse.

- Beijos, também.

Eu não AMAVA ela ainda, então nunca falava eu te amo, e ela ficava brava as vezes. Eu não sou de fazer essas coisas, não vou dizer que amo ela, se eu não amo. Ah, quero voltar a dormir, não dormi nada a noite. Espero que ninguém me acorde agora.

Back to the Hollie’s POV

O Justin está tentando me convencer de ligar pro Logan pra perguntar se ele ia sair amanhã. Eu não ia fazer isso. Não vou, não vou MESMO.

- ENTÃO NOSSO PLANO NUNCA VAI DAR CERTO HOLLIE, LIGA – ele insistia.

- Não. Deixa eu pensar... – eu disse – JÁ SEI! A EMILY!

- Boa idéia, liga pra ela. Agora.

Disquei o número dela no meu celular e liguei. Tocou algumas vezes, e ela atendeu.

- Oi bff – ela disse.

- Oi Emy, tudo bem?

- Tudo e com você? –

- Tudo... Melhor amiga linda, você sabe que eu te amo mais que tudo nesse mundo não é?

- Sei. Agora fala o que você quer.

- Nossa! Eu não posso falar isso, e você acha que eu já quero alguma coisa? – eu perguntei, revoltada.

- Acho – ela respondeu.

- Ok... preciso que você ligue pro Logan e pergunte se ele vai sair amanhã. Se ele falar que sim, pergunta com quem e se ele perguntar o porque que você ta perguntando, fala que você queria falar com ele, mas falava outro dia. Sei lá, inventa.

- Ta... mas pra que? – ela perguntou, curiosa.

- Depois eu te explico, mas preciso da resposta dele urgente.

- Te ligo em 5 minutos.

- Ok, beijos – eu disse, e desliguei o celular.

Justin olhou pra mim e sorriu. Não era só eu a malvada ok, ele também queria que isso acontecesse. Só pra ela aprender.

Deu alguns minutos e Emily me ligou de volta.

- Ele vai sair amanhã, com a Selena. Só não sabe que horas – ela disse.

- Hm... ótimo! – eu disse – segunda-feira eu te explico tudo ok?

- Ah, eu vou ficar curiosa. Hoje ainda é quinta... e amanhã é feriado.

- É muita coisa pra explicar por telefone, agüenta até segunda – eu disse.

- Ta bom Hollie Murray. Vou desligar, beijos e te amo.

- Beijos miga, te amo – eu disse e desliguei.

Olhei pra Justin e sorri.

- Amanhã nosso plano entra em ação – eu disse e ele sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam da review gente, vocês não estão mandando ultimamente! :c



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My mess, My life. (second season)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.