My mess, My life. (second season) escrita por beatrizlerman


Capítulo 5
"Plan" (Chapter 5)


Notas iniciais do capítulo

"plano" (cap 5)
espero q gostem. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169862/chapter/5

Os dias foram se passando, e eu estava falando cada vez mais com o Justin.  Sabe, eu não estava falando com o Logan, e o Justin meio que me entendia, então me ajudava. Ele ficava comigo o tempo todo, nas aulas, no intervalo, em qualquer lugar. Ele virou um grande amigo pra mim e Logan não estava gostando nem um pouco... desde quando aconteceu aquilo com a Selena, eu não falo com o Logan e ele já entendeu porque. Vocês devem estar pensando “Nossa, mas você ficou com o Alex Petyffer e ele não parou de falar com você” mas agora é diferente, ele está FICANDO com a Selena. Tipo... começo de namoro. Eles não se desgrudam 1 minuto e ela sabe que isso me faz mal, toda vez que passo por ele, ela o agarra e da risada. Que menina mesquinha!

No momento, eu estava na escola. Hoje era apresentação do 2° ano, só não sei do que se trata, porque não prestei atenção nenhuma... fiquei o tempo todo falando com o Justin. Confesso, ele é o menino mais engraçado do mundo! Eu nunca ri tanto com um garoto. Confesso que Justin era muito diferente do Logan. Até demais. Logan não me fazia ir com tanta freqüência. Ele me fazia ir só quando eu estava mal... e Justin tirava gargalhadas minhas sempre que podia.

Eu e Justin estávamos sentados nas últimas cadeiras do pátio, Emily e Alex a nossa frente e Logan e Selena. Emily e Alex estavam muito juntinhos ultimamente.

- Ei – eu disse olhando para Justin – não vai fazer mais tours não?

- Vou ano que vem... Porque? – ele perguntou curioso.

- Deve ser legal fazer uma tour – eu disse.

- Quer ir comigo?

Eu dei risada.

- Não, obrigada. Não quero ser comida viva pelas Beliebers.

Ele riu, e voltou a prestar atenção na apresentação.

Quando olhei de volta para frente, Logan estava me olhando e nossos olhares se encontraram. Desviei rapidamente e bateu uma enorme vontade de chorar... eu nunca vou esquecer isso? Ele está com a queridinha Selena Gomez agora, deve estar feliz com ela, faz duas semanas que não se desgrudam. Segurei as lágrimas e pedi a Justin pra que saíssemos dali. Cheguei no pátio de baixo da quadra, respirei fundo e olhei para cima e Justin logo percebeu. Ele olhou com uma cara pra mim, do tipo “não chora por favor, eu estou do seu lado” e eu fiz de tudo pra me segurar e consegui. Voltamos a apresentação e Selena quando me viu voltou a agarrar Logan. Eu olhei pra Justin.

- Deixa comigo – ele sussurrou.

Ele pegou na minha mão e me levou de volta a nossos lugares. Logan e Selena ficaram boquiabertos.

- Ela ainda gosta de mim – ele deu de ombros – posso usar isso contra ela.

Eu sorri pra ele.

- Eu tive uma idéia – eu disse, pensativa – vou precisar de paparazzis e... afinal, porque eles nunca seguem você, o Logan, a Emy, a Selena?

- Temos um trato com a justiça, Logan fez o trato recentemente então tem alguns que ainda o seguem. Eu e o resto só podemos ser perseguidos em vida normal depois dos 18. Só em vida normal, dia-a-dia. Quando estamos em tour ou gravando filmes, eles podem perseguir o quanto quiserem. Mas tem uns que são persistentes e se disfarçam. E tiram as fotos quando estamos em dia-a-dia.

- Ah. Entendi.

Ele sorriu e eu comecei a pensar. Logan, paparazzis, Selena. Hm, ótimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? não esqueçam da review s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My mess, My life. (second season)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.